terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Galeria: Celebridades apoiam consumo responsável no Carnaval


Caio Castro, Carol Castro, Fabio Porchat e Sabrina Sato mostraram que são responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas. Os famosos posaram com a camiseta #FestadeResponsa. A hashtag faz parte da campanha da Ambev que tem por objetivo conscientizar as pessoas quanto à importância de não haver consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, em excesso ou associado à direção.

Sabrina Sato vestiu a camisa e registrou em seu perfil no Facebook. Os seguidores aprovaram o engajamento e apoio na campanha. O post conquistou mais de 17 mil "curtidas". "Festa de responsa! Curtição sim, mas com moderação, né gente?", escreveu a apresentadora na legenda da foto.

Já a atriz global e o humorista foram clicados no Carnaval de Recife. Sempre muito animado durante a folia, Caio Castro posou no Carnaval de Salvador mostrando que é de responsa.

“Estamos muito felizes em contar com parceiros de responsa para promover as mensagens de consumo responsável com as quais a companhia trabalha há mais de dez anos. Queremos reforçar que nossos produtos são para momentos de celebração”, afirma Nádia de Paiva, gerente de relações socioambientais da Ambev.
 
   Caio Castro
 
    Sabrina Sato 
 

                             Fábio Porchat

Obs:  Fotos de Carol Castro e Fabio Porchat by Wilton Marcelino/ No Sofá
Fonte: Lide Multimídia

Nenhum comentário: