Além do prêmio estadual, o Shopping, pela quarta vez consecutiva, é o primeiro colocado em Curitiba
O Palladium Shopping Center conquistou, na última sexta-feira, dia 28 de novembro, o Prêmio IMPAR em duas categorias. O shopping se destacou por ser o primeiro na mente do consumidor e o que possui a maior afinidade com os clientes em todo o estado do Paraná e, também, se consagrou, pela quarta vez, como o preferido dos curitibanos. O Prêmio, que está em sua sexta edição, é promovido pelo Grupo RIC e a pesquisa de opinião é feita, em várias cidades, e conta com a opinião e participação das classes A B e C, a partir da metodologia de referência do IBOPE Inteligência – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.
O Prêmio IMPAR releva as marcas do coração dos paranaenses. “Conquistar, pela quarta vez esse prêmio demonstra que mantemos a preferência do consumidor curitibano e somos a marca mais lembrada em todo Paraná. E essa conquista é o resultado de muito trabalho, com inovação, respeito e valorização dos novos clientes, promovendo sempre campanhas, ações e eventos especiais, criando diferenciais, além de oferecer serviços completos e de qualidade, à altura daquilo que nossos clientes merecem”, destaca a gerente de Marketing do Shopping, Maria Aparecida de Oliveira.
O Prêmio IMPAR conta com cerca de 50 categorias e tem como intuito mapear a preferência e a afinidade das marcas com os consumidores paranaenses. As pesquisas aleatórias são realizadas em diversas cidades. Além de Curitiba, foram ouvidos consumidores de Londrina, Cascavel, Maringá e Toledo. Dessa forma, foi possível apontar preferências locais, regionais e estaduais.
“Com o poder cada vez mais nas mãos dos clientes, as exigências são também cada vez maiores, aumentando os desafios para os que trabalham na construção e na manutenção de valor de uma marca. O bom relacionamento das marcas com seus clientes tem sido a palavra de ordem para as empresas. E o Palladium está de parabéns, pois comprova que conquistou o coração dos paraenses”, afirma Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário