Unidade abre as portas amanhã, com coquetel, no Shopping Palladium
Depois de uma carreira sólida dedicada à comunicação corporativa, Nenni Schneider Bazani, ex-coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Boticário, inicia um novo ciclo profissional. Ela traz a Curitiba (PR) a primeira franquia Malwee brasileirinhos, no Shopping Palladium. A inauguração acontece em coquetel amanhã, dia 28, na própria unidade.
Com 60 m², a brasileirinhos em Curitiba vai trabalhar também com outras marcas do grupo, como Zig Zig Zaa e Liberta. O investimento para a abertura da unidade foi de aproximadamente 450 mil. A expectativa é obter retorno do volume empregado em até 36 meses.
Relações públicas e jornalista de formação, Nenni decidiu tomar outros rumos ao deixar o cargo de coordenadora de Relações Institucionais do Grupo Boticário para dar início a um novo ciclo. Para isso, se associou ao irmão, o empresário Eneri Prates Júnior, e foi ao mercado em busca de empresas sólidas com um modelo de franquias em curso. E encontrou na franquia Malwee Brasileirinhos a solidez e a perspectiva que procurava. A preparação incluiu entrevistas com a coordenação do programa de franquias da empresa, testes de capacitação e uma visita à fábrica.
Para a gestão do negócio, decidiu ser profissional: em vez de assumir para si a gerência, também buscou no mercado gente capacitada para desempenhar a função. Deste modo, entende, terá a visão global da unidade e de tudo o que envolve o seu bom funcionamento.
O projeto arquitetônico da loja foi criado pelo escritório de arquitetura Rosembaum, que traduz o DNA sustentável da Malwee. Embalagens e cabides 100% recicláveis, lâmpadas de LED mais econômicas, cestos plásticos do estoque fabricados com matéria-prima reciclada via processo de injeção estão entre os elementos que compõem a loja. O acompanhamento da obra foi feito por um escritório de arquitetura que foi a São Paulo conhecer as unidades já existentes para seguir alguns dos padrões pré-definidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário