Com mote “Saudável do início ao fim”, a campanha apresenta o compromisso da empresa em oferecer opções saudáveis de alimentos para todas as idades
A Jasmine Alimentos, empresa paranaense e líder no segmento de alimentos orgânicos e naturais, acaba de lançar sua nova campanha institucional. Com o mote “Saudável do início ao fim”, a campanha traduz a preocupação da empresa em oferecer opções saudáveis de alimentos para seus consumidores de todas as idades, assegurando uma vida de melhor qualidade.
“Desde a sua fundação há quase 25 anos, a Jasmine se preocupa em ser 100% integral, chegando a produzir sua própria farinha, sem aditivos químicos e sem utilizar produtos e processos que sejam nocivos ao meio ambiente. Essas mensagens estão presentes em todas as peças da nossa campanha”, afirma a Gerente de Comunicação da Jasmine, Liza Rivatto . “A campanha retrata ainda a importância da Jasmine com a saúde dos seus clientes, ao oferecer produtos que podem ser consumidos do começo ao fim do dia, com ingredientes naturais e orgânicos, proporcionando uma mudança para uma vida mais nutritiva, prática e feliz“, ressalta.
Criada pela agência DMSBOX, a campanha terá peças publicitárias para mídia impressa, com veiculação de anúncios nas principais revistas femininas e de bem estar do país, além de propaganda num canal de TV fechada, mídias online nos principais portais, nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Blog) e também nos pontos de venda das principais cidades brasileiras.
As peças impressas mostram uma sequência de ingredientes, naturais e selecionados, que compõem a fabricação dos produtos Jasmine, realçando o conceito “Saudável do início ao fim”. Para os consumidores, elas reforçam a mensagem de comprometimento da empresa em utilizar somente ingredientes orgânicos e certificados e 100% naturais em todo o processo de industrialização.
A mesma mensagem pode ser conferida no filme que será veiculado no canal GNT, mostrando que a Jasmine produz alimentos que podem garantir uma vida saudável da infância a melhor idade. O filme será apenas o do Beabá e veiculado na internet, na GNT vamos patrocinar uma vinheta, mas não tem filme. “A ideia é mostrar ao público que Jasmine não é apenas mais uma marca da moda que troca um ingrediente e se diz mais saudável. Ela de fato é uma empresa responsável e que se preocupa realmente em entregar alimentos que fazem bem de verdade para a saúde.”, ressalta Liza.
Ser uma referência em alimentação saudável só se tornou possível devido ao sabor dos alimentos da Jasmine, reforçando a ideia de que comer com prazer e saúde são, sim, sinônimos. Com inovação constante em sua linha de itens, com base em pesquisas e estudos realizados com o consumidor, a empresa detém o maior portfólio de produtos naturais, orgânicos, integrais, sem aditivos e conservantes, liderando no mercado nacional uma categoria comum nos países da Europa – a de Healthy & Wellness, segmento de alimentação saudável e bem estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário