quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

By João Nunes-

Anotado na Agenda.....by João Nunes

**** O luxo e o bom gosto da empresária Solange Elias, será evidenciado com a abertura de um novo negócio, em sociedade com sua filha Mônica Malucelli. Trata-se de uma loja de presentes finos na Rua Coronel Dulcídio, espaço que promete novidades especiais ao poderio feminino de Curitiba.
**** A elegante e chiquérrima Gisah Miró Ziliotto promove hoje coquetel de lançamento das linhas Brasil e Renascentista da grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone,  das 17 às 21h no Shopping Crystal, com a participação do designer que dá nome à marca, ocasião em que comemora os 10 anos de atuação em Curitiba. A tarde ainda será preenchida com o lançamento do Leilão do Bem, ação beneficente que se estenderá até o dia 25 de fevereiro.

****Bárbara Paz e André Bankoff tiveram sucesso com a apresentação da peça "Hell", cuja a curta temporada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, no último final de semana, foi acrescida de um espetáculo extra atendendo solicitações. O texto de Lolita Pille, reflexo de problemas de uma classe poderosa nos dias atuais, teve montagem absolutamente Up-To-Date, com soluções de bom gosto no cenário, música, iluminação e na direção, que permitiu aos atores evidenciarem talento. Bárbara, que é gaúcha, teve a consagração merecida. Agora vamos conferir o talento dos atores no final de semana- dias 21,22 e 23 de fevereiro, no Teatro Paulo Autran    
**** O designer gráfico Wilson Isfer Filho lança hoje o livro "TipoLogo Existo", às 19h, na Livraria Arte & Letra, no Batel. Agradeço pelo livro.
**** A loja Marel Móveis Planejados lança hoje sua nova coleção com coquetel a partir das 19h, com a presença do garoto-propaganda da marca- o ator global Luigi Barichelli, que promete movimentar o endereço no Água Verde. 

Moss no Clube da Carne
Os móveis planejados da Moss Para Casa são destaque no Clube da Carne, loja especializada em carnes Premium, dos empresários Luiz Felipe Nodari e Gerson Almeida. A escolha pela marca se deu pelo mobiliário traduzir exatamente o conceito do açougue gourmet pretendido pela arquiteta Marcia Nodari, que pela foto, pode-se observar a gracinha que ficou o ambiente. No estilo natural, os móveis estão dispostos no térreo - na área de produção, manipulação, de atendimento, no empório, adega e caixa , e no pavimento superior, espaço destinado a eventos. Moss Para Casa é simplesmente um luxo. 

Clube da Carne, dos empresários Luiz Felipe Nodari e Gerson Almeida, acertaram com a escolha da empresa Moss Para Casa, para a concepção de seu mobiliário

Ainda hoje No Sofá: 
Eudora apresenta Soul Radar Berlin Coleção Autentika

Nenhum comentário: