domingo, 29 de dezembro de 2013

By João Nunes.....

    A chique e elegante Blanca Baggio- Diretora Comercial da Construtora Baggio, a Gerente de Marketing- Adriane Maran e o Gerente Comercial da construtora- Marcus Vinícius Paiva com o Diretor Comercial da BG Comunicação, Bruno Macarini. em foto creditada pelo fotógrafo curitibano Naideron Jr.

Lá em Curitiba....

**** A revista institucional da Construtora Baggio (Curitiba) passará por uma reformulação e ficará sob responsabilidade da BG Comunicação a partir de 2014. Com o intuito de transformar o veículo em uma ferramenta de apresentação e conteúdo para parceiros, fornecedores e clientes, a construtora confiou sua revista à experiência editorial da BG Comunicação, pois o trabalho irá abranger obras desenvolvidas em Curitiba, Campinas e Belo Horizonte. 

Atualmente a Construtora Baggio possui mais de 2000 obras executadas em 32 anos de mercado. A proposta da revista institucional é apresentar um conteúdo diferenciado para quem gosta de obras de luxo. 
A BG Comunicação está desenvolvendo um layout moderno para a Revista da Construtora Baggio. Com o apoio do novo conselho editorial ( na foto) e buscando referência nas tendências internacionais, a próxima edição está prevista para maio de 2014.

Nenhum comentário: