Em expansão, marca italiana abre nesta semana três lojas exclusivas no Brasil
Da Redação/No Sofá
A Kartell, empresa italiana líder mundial na fabricação industrial e design de produtos em plástico de alta qualidade, sinônimo do Made in Italy em todo o mundo, expande sua rede de lojas e inaugura, nesta semana, três novas flagship stores no Brasil, desta vez nas cidades de Recife, Santo André e Curitiba, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.
As inaugurações integram a fase de expansão internacional da Kartell. Em todo o mundo já são 130 lojas flagship monomarca, além de 200 lojas abertas em mais de 130 países. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 2006, em São Paulo e, atualmente, a Kartell conta com pontos de vendas exclusivos em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Goiânia.
A loja Kartell de Curitiba, que será inaugurada amanhã, dia 28 de novembro, pertence ao Kraft the Home Store, grupo com 17 anos de experiência no mercado de decoração da capital paranaense, liderada por Eliane Macedo Viana. A flagstore da marca italiana Kartell fica no bairro Jardim Social, mesmo endereço em que a Kraft inaugura sua segunda loja na cidade.
Com os novos pontos de venda, a Kartell fortalece sua presença no país que, nos próximos anos, receberá a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas.
“A economia brasileira também está vivendo um momento de crise mundial, um período especialmente movimentado em que estamos atendendo às demandas do mercado local, aproveitando ao máximo a oportunidade que nos permite ser, mais uma vez, pioneiros em nossa área, tanto no setor de varejo como nas vendas às empresas. Essas novas aberturas, o estabelecimento das linhas de produção dedicadas ao aumento dos recursos da Kartell para o Brasil, são a prova inequívoca de nosso compromisso com esse esplêndido país”, afirma Claudio Luti, presidente da Kartell.
Intuição, criatividade e visão estratégica unidas em uma alquimia harmoniosa são os fatores que, desde 1949, confirmam o sucesso da Kartell em todo o mundo. Especializada em explorar com sofisticação e inovação as propriedades do plático como matéria prima, os produtos Kartell são multifuncionais, contemporâneos e oferecem efeitos estéticos e táteis.
O produto Kartell é um artigo de luxo, mas acessível, um produto de massa, porém de coleção, um objeto inovador, mas que já é ícone. Por serem ecléticos, por sua transversalidade artística e sua grande polifuncionalidade, os móveis Kartell refletem uma filosofia própria do habitat, inteiramente centralizada na liberdade de expressão individual e na combinação de diversos estilos. Uma liberdade interior que, além de oferecer um projeto de interiores pronto para uso, permite que cada um de nós expresse sua própria identidade e seu próprio gosto. Com a Kartell, há liberdade nas combinações, nas experimentações e na transferência da própria vivência ao ambiente circundante, criando habitats únicos e com forte personalidade.
Tudo isso para resultar em uma imagem de forte impacto e vitalidade. A imagem que dá visibilidade à Kartell e a seus ícones, tornando-os reconhecíveis no mundo todo.
A coluna No Sofá agrade o convite para a inauguração da empresa.
Fonte: Lide Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário