sexta-feira, 9 de agosto de 2013

No Sofá apresenta aos seus leitores, direto da Casa Cor Paraná-2013: O Loft do Solteiro por Jeslayne Valente e André Menin

                  André Menin e Jeslayne Valente pelas lentes de Gerson Lima

   A Casa Cor Paraná destacou a empresa gaúcha Finger Móveis Planejados como o "melhor aproveitamento de espaço", em sua montagem "loft de solteiro", assinado pelos queridos André Menin e Jeslayne Valente. Vale a pena conferir!!!


    A coluna No Sofá...com João Nunes destaca o ambiente "Loft do Solteiro"


   Fotos: Gerson Lima/No Sofá

A edição 2013 da Casa Cor Paraná apresenta para Curitiba mais inovação, qualidade e inspiração 

Da Redação/ João Nunes/Especial

A Special Edition Ecoville será realizada até 15 de setembro, na Sede Social da Sociedade União Juventus, com entrada pela Rua Francisco Domakoski, 153 (localizada à Rua José Izidoro Biazetto, nº 1000), com a participação de mais de 80 profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração, paisagismo, entre outros.

Neste ano, a Casa Cor Paraná está apresentando 56 ambientes que destacam a moderna arquitetura de interiores, adaptada às características arquitetônicas do conjunto do imóvel, além de reforçar a vocação de ser um espaço com capacidade para exibir o estilo de vida contemporânea da capital paranaense. 

Segundo Marina Nessi, diretora da mostra no estado, a Casa Cor Paraná tem o papel de redescobrir espaços, agregar valor e trazer novos significados para o setor, sempre como centro de inovação, multiplicador de tendências, sendo um verdadeiro “Endereço da Imaginação”.

A edição 2013 ocupa o prédio principal e o espaço contará com um Apartamento em Curitiba e um Apartamento na Praia Brava no litoral catarinense, na Praia Brava, Itajaí.

O evento ocupa também a praça central, destacando um conjunto de ambientes com áreas destinadas a Lounges/Espaços Corporativos e novas construções com Espaços Comerciais. Transpondo a praça, o 1º prédio, no primeiro piso, apresenta o setor Moradas Compactas. Ao lado, o outro prédio abriga o setor de Gastronomia e Festas, com ambientes como Library Café, Restaurante, Cocktail Bar, Piano Bar, assim como os ambientes do projeto O Bom Gourmet, que há anos é desenvolvido em pareceria com um jornal local , com a Cozinha Gourmet e Salão Vip de Jantares e Eventos.

Integra-se ainda à exposição, o prédio principal, local onde em seu primeiro piso, é apresentado o setor Livings Temáticos. Neste espaço, também, no Salão de Festas do Clube, serão exibidos os Apartamentos Residenciais, identificados como unidades curitibanas e um completo apartamento no litoral catarinense. No subsolo desse prédio, o Setor Comercial, ancorado por outro Café, de uso público.

A Revista Casa Cor Paraná também traz novidades: páginas com anúncios humanizados, buscando, cada vez mais, valorizar as estrelas do evento, os expositores e seus parceiros fornecedores de produtos e serviços, essenciais para a apresentação desse espetáculo.

Special Edition 2013 - a Casa Cor Paraná, em sua Special Edition Ecoville, mais uma vez abre suas portas com a costumeira mistura de estilos, tendências, personagens, detalhes de decoração e refinada criatividade. É uma experiência fascinante, que permite captar a evolução dos costumes, mudanças de necessidades e estilos de vida.

A edição 2013 também está sendo o momento de comemorar o sucesso da mostra na capital paranaense. “A inovação, a qualidade e a inspiração são palavras que sempre nortearam a Casa Cor Paraná e ressaltam a liderança no setor de eventos e decoração, valorizando e chamando a atenção da sociedade para o aproveitamento do potencial arquitetônico instalado em nossa cidade. Redescobrir espaços, agregar valor e trazer novos significados, têm sido as principais plataformas do nosso trabalho em Curitiba”, comenta.

Para e edição comemorativa de seus 20 anos, Casa Cor publicou um livro, retratando a trajetória de sucesso deste evento, que tem colaborado para a formação da cultura do "novo morar" e na formação do ESTILO CURITIBA. O lançamento do livro está à venda na portaria do evento.


Serviço No Sofá:
Casa Cor Paraná – Special Edition Ecoville
Data: 2º de agosto a 15 de setembro de 2013
Local: Sede Social União Juventus
           Rua José Izidoro Biazetto, nº 1000, Ecoville, Curitiba – Paraná.

Período: De 02 de Agosto a 15 de Setembro de 2013
Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 13h às 21h
                                             Domingo e Feriados das 11h às 19h
Ingresso: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00
Patrocínio Master: Deca
Patrocínio Nacional: Todeschini
Apoio Institucional: Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/PR, Prefeitura de Curitiba e Instituto Municipal de Turismo.

Nenhum comentário: