quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Expert Cabral inaugura com festa para 700 convidados

A sexta unidade própria da rede abriga uma loja Lafort dentro dos seus cerca de 1000m2

Da Redação/João Nunes

O Expert Beauty Center inaugurou na última terça a sua mais nova unidade com uma festa para 700 convidados que se espalharam pelos mais de 1000m2 .

Esse é o sexto salão da rede comandada pelos irmãos  e sócios José e Adir Hillani, o que faz do Expert Beauty Center a maior rede de Curitiba em número de unidades próprias.
Com cerca de 80 profissionais,  a nova unidade oferece o pacote completo de seus serviços, inclusive os mais sofisticados. A unidade tem os mais modernos tratamentos estéticos corporais e faciais, conta com serviços relaxantes de massoterapia e ofurô e ainda os serviços mais comuns do cotidiano, como penteados, maquiagem e manicure. 
Com a chegada da sexta unidade própria, a rede - que possui  também um Centro Técnico para formação de seus profissionais -  alcancará a marca de 800 colaboradores, diretos e indiretos, com o selo Expert Beauty Center.
A rede Expert, desde sua criação em 2003, inaugura praticamente uma unidade por ano. Além da abertura desse sexto salão no Cabral, o Expert Beauty Center já prevê a chegada da sétima unidade no Jockey Plaza Shopping Center, com previsão de abertura para 2014.
A coluna divulga algumas fotos do salão, clicadas por Gerson Lima;
Izaura e Adir Hillani

  
José e Simone Hillani


   Ambientes espaçosos e ao mesmo tempo aconchegantes para as frequentadoras

   Spa Expert Beauty....Luxo & Sofisticação  

Nenhum comentário: