O restaurante Madero Burger &Grill abriu esta semana, o mais novo restaurante da rede, no Flamboyant Shopping, comemorando três anos de operação em Goiânia. Destaque para o grandioso sofá
O 18º restaurante da rede Madero representa um investimento de R$ 3 milhões, com a geração de 75 empregos diretos. A nova unidade tem 467 m² e oferece 246 lugares distribuídos em três ambientes. O projeto, assinado por Kethlen Ribas Durski - arquiteta curitibana responsável por todos os restaurantes da rede - resultou num restaurante sofisticado e acolhedor. O primeiro espaço é a pracinha, que ganhou o charme especial com a releitura da fachada histórica da casa do Largo da Ordem, onde funciona o restaurante matriz em Curitiba. No salão, o ambiente de bar divide espaço com um grandioso sofá. E o novo Madero tem ainda uma ampla varanda com vista para a cidade.
“O projeto do Madero Flamboyant buscou aproveitar, desde o início, o visual privilegiado da paisagem urbana que temos no local. Por esta razão, projetei uma grande varanda com aberturas que fizesse a conexão entre os espaços interno e externo”, explica a arquiteta. Já na entrada, percebe-se uma atmosfera diferente com um pergolado e calçadas acomodam agradáveis mesas e floreiras. A iluminação é bastante intimista e também tem participação fundamental na atmosfera. Lanternas de diferentes tamanhos foram distribuídas no teto, dando um movimento agradável ao restaurante. “Os revestimentos seguem a linha dos contrastes que já pertence aos projetos do Madero como a madeira, tijolos aparentes e papel de parede. Molduras imponentes em laca preta brilhante imprimem grande sofisticação ao ambiente que ainda conta com o piso de cimento queimado na varanda contrapondo com alguns tapetes garantindo, assim, maior aconchego ao local”, completa Kethlen.
O Menu
O cardápio, elaborado pelo chef e restaurateur Junior Durski, é o mesmo servido na unidade do Goiânia Shopping desde julho deste ano, quando foi relançado com novidades que o deixaram mais ágil e com preços mais atrativos, sem abrir mão da qualidade que o cliente conhece e merece.
Uma das principais atrações é o Cheeseburger, disponível nas versões Jr., Clássico e Super (com um, dois ou três hambúrgueres respectivamente). Para os vegetarianos, a opção é o Sandwich de queijo coalho, rúcula e tomate seco. O menu traz ainda uma nova versão para o carro-chefe da casa: o Cheeseburger de Cordeiro, além do Cheese Mignon e do Cheese Chicken.
O francês L´Entrecôte do Madero, um dos mais vendidos da rede, além do molho secreto e especial, está no cardápio também com Molho Roquefort. Mais dois pratos inspirados em clássicos franceses fazem parte do menu: o Fillet Mignon com Molho de Pimentas Verdes e o Fillet Mignon com molho de Mostarda Dijon. Dos clássicos italianos, o Fillet Mignon à Parmegiana e o Fillet Mignon com Molho de Ervas Finas. O menu traz ainda opções com frango e lombo de leitão, entradas, saladas e sobremesas. Destaque para o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite.
Expansão
O Madero continua seu processo de expansão. Presente nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Londrina, Joinvile e Goiânia, a rede ainda prevê inaugurações em Manaus, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá até o início de 2013.
Serviço No Sofá:
Madero Burger & Grill Flamboyant
ShoppingPiso 3 – Praça de Alimentação
Fone: (62) 3932-3233
www.restaurantemadero.com.br
Fotos: Ricardo Lima/Especial No Sofá
O chef Junior Durski e sua esposa e arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável por todos os projetos da rede
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
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