O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
DC Set inicia as obras no Parque das Pedreiras
Da Redação/No Sofá
A DC Set, empresa gaúcha com mais de 30 anos de atuação no mercado de promoção, marketing, produção e criação de eventos no Brasil, vai iniciar hoje as obras de revitalização e reestruturação do Parque das Pedreiras, que engloba a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame, dois grandes símbolos da cultura paranaense. A empresa é a vencedora da concorrência proposta pela Prefeitura Municipal de Curitiba, no primeiro semestre deste ano, que buscava um parceiro para administração e operação do Parque das Pedreiras e do Parque Náutico do Iguaçu.
As obras no Parque das Pedreiras terão início após uma fase de estudos técnicos e desenvolvimento dos projetos arquitetônicos. Nesta primeira etapa, que representará, aproximadamente, 70% das obras, a DC Set vai investir mais de 10 milhões de reais. Além da reformulação completa dos palcos, banheiros, escadas de emergência e elevadores, itens fundamentais para a liberação dos espaços, o projeto conta ainda com a criação da “Rua da Música”, com bares e restaurantes temáticos; e do “Museu da Música”, espaço que vai valorizar a música contemporânea.
Segundo Patrik Cornelsen, sócio da DC SET Paraná, após a entrega das obras, o Parque das Pedreiras se transformará em uma verdadeira “usina de criação cultural”, com ações integradas da iniciativa privada e governos municipal, estadual e federal.
“Com a reabertura do Parque das Pedreiras, a cidade de Curitiba ganhará novamente uma vida cultural ativa. Para atendermos todas as expectativas do público, estamos firmando um grande ‘pacto cultural’. Uma das principais medidas será a criação de um conselho curador, que irá abordar cultura e sustentabilidade, tendo como membros grandes personalidades da cidade. Estamos fazendo de tudo para que Curitiba se transforme em um modelo nacional de gestão cultural”, conta. Parabéns!!! Teremos a Pedreira Paulo Leminski e a Òpera de Arame abertas novamente.
Ilustrações: Divulgação/No Sofá/Lide Multimídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário