segunda-feira, 23 de julho de 2012

Faltam poucos dias para a entrega do “Oscar” do décor catarinense

Os melhores do ano serão conhecidos na super festa do Núcleo Catarinense de Decoração, em Punta del Este
 
A vice-presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, Márcia Maurano, e o vice-presidente da Regional Florianópolis NCD, Carlos Machado
Foto: Divulgação/No Sofá
    Os arquitetos Cris Del Pizzo e Robson Nascimento
  Foto: Mariana Boro/Especial/No Sofá

A expectativa é grande! Serão dezoito estatuetas para os tops do ano no programa de fidelidade do Núcleo Catarinense de Decoração. 67 profissionais, entre arquitetos, decoradores e design de interiores, estão na disputa pelo cobiçado prêmio Best NCD, que será entregue no início de agosto. Na lista vip que leva ao tapete vermelho do “Oscar” do décor catarinense, 20 são da Regional Florianópolis, 11 da Regional Balneário Camboriú, 20 da Regional Blumenau e 16 da Regional Sul (Criciúma).

A entrega do prêmio inclui uma programação com viagem exclusiva de três dias para a festa anual do Núcleo, marcada este ano em um dos mais famosos balneários do mundo. Em vôo exclusivo, 200 pessoas embarcam no dia 6 agosto rumo ao luxuoso Conrad Resort & Casino, em Punta del Este, onde ficam até o dia 8.

E mesmo com a euforia motivada pela proximidade do evento, o NCD não para. A edição 2012/13 do programa já está valendo com mais faixas de pontuação e destinos de primeira no prêmio Trip NCD, em que os profissionais acumulam pontos através das compras numa das 90 lojas associadas à entidade, e trocam por pacotes turísticos e bilhetes aéreos em qualquer tempo do ano. Entre os novos destinos estão Miami, Orlando, Cancun, Punta Cana e Aruba. E mais, quem atingir a faixa máxima, ganha viagem de cinco dias para duas pessoas para Berlim, Praga ou Budapeste. Vale correr atrás!

Nenhum comentário: