Presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Segundo dados do Ibope, mais de oitenta milhões de brasileiros têm acesso à internet, sendo que 86% deles utilizam a rede mundial de computadores para acessar as mídias sociais, entre elas o Twitter e o Facebook.
Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu está promovendo hoje a segunda edição do Curitiba Social Media (CSM).
Realizado pela primeira vez no ano passado, no Museu Oscar Niemeyer (MON), o evento é pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital.
Para a sua segunda edição, o evento conta com 40 palestrantes e sei painéis, o CSM manteve os principais participantes de 2011, entre eles Rosana Hermann, Raphael Mendes, PC Siqueira, Pablo Peixoto e Maurício CID, e trará para Curitiba outros grandes nomes da internet brasileira, como Maurício Ricardo e Felipe Neto. O Curitiba Social Media 2012 está sendo realizado no auditório do Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102), das 8h às 18h30. A programação completa está disponível no site http://www.csm.befound.com.br/.
O evento conta com o patrocínio das empresas Pizza Hut, Fastcom e CPA Brasil; e com o apoio do Bar Soviet, onde será realizada a festa de encerramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário