sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Anotado Na Agenda...

Título Cidadão Honorário...
Foto: Divulgação/NCA Comunicação/No Sofá



****O empresário Waldemir Kurten recebe a imprensa, hoje, para o jantar de lançamento da franquia Kurten Haus- Systeme Ltda, de casas pré-fabricadas em wood frame, sistema construtivo que agiliza processos e reduz o impacto ambiental na construção civil. O evento terá como cenário, o Centro de Convenções do Hotel Pestana, no centro da cidade, e na ocasião o empresário receberá o Título de Cidadão Honorário, da Câmara Municipal de Curitiba, por proposição do vereador Algací Tulio. A coluna estará presente.



Prêmio Instituto HSBC Solidariedade 2011


**** Estão abertas, até o dia 11 de setembro, as inscrições para o Prêmio Instituto HSBC Solidariedade- Troféu Dra. Zilda Arns Neumann, que vai reconhecer e premiar pessoas que realizam projetos sociais e ambientais nas àreas de Educação e Meio Ambiente, dentro do Estado do Paraná. Cada um dos vencedores receberá uma premiação de R$ 50 mil, que será destinada a apoiar o trabalho desenvolvidos pelas entidades e também para financiar cursos de aperfeiçoamento para as lideranças indicadas. Mais informações podem ser obtidas através do site www.hsbs.com.br/premioihs


****Lançamento Prestigiado....


Foi bem movimentado o Coffe Break de lançamento do Timelife para jornalistas e clientes na ùltima terça-feira, na Onodera Estética em Curitiba. O anfitrião Marcos Godoy aproveitou a ocasião para oferecer experimentações na plataforma de lasers Quanta, recém chegada da Itália, e comprovar os resultados incríveis do método mais popular de embelezamento dos Estados Unidos. Para quem se animou com a tecnologia, a clínica tem uma ótima notícia. Na compra de cinco sessões do tratamento os clientes ganham uma massagem modeladora Onoredux. Sucesso!!


****Jorge Bischoff disse à coluna que se inspirou no romantismo glamouroso da década dos anos 1940 e no espírito libertário dos anos 70 para criar sua coleção de verão. O resultado, com uma combinação elegante de estampas e elementos naturais poderá ser conferido em todas as suas lojas espalhadas pelo Brasil. Hoje, a coluna recebe convite para prestigiar a abertura de mais uma loja, desta vez em um Shopping Center da região metropolitana de Porto Alegre. Parabéns ao amigo gaúcho, Jorge Bischoff.


****O jornalista Fernando Barros e Silva comentou, num bem elaborado editorial da edição de quarta-feira da "Folha de S.Paulo", a falta de apoio do PT à ação moralizante da presidente Dilma Rousseff nos ministérios. A senadora Ana Amélia Lemos-PP- na página seguinte da mesma edição do Jornal, assina o pronunciamento "Moralidade na Política, Eficiência na Gestão", demonstrando total solidariedade às atitudes da presidente.











Nenhum comentário: