sexta-feira, 22 de julho de 2011

Anotado Na Agenda....

Frase do Dia: "No topo, sempre há lugar" - Daniel Webster

Clube Curitibano...

****O Salão Azul do Clube Curitibano será o cenário, hoje, da apresentação da "Banda Mais Bonita da Cidade", à partir das 20h, com abertura de Léo Fressato.

Palestra...

****Cláudia Werneck, jornalista fundadora da Escola de Gente- Comunicação e Inclusão, dará palestra hoje, com o tema "Igualdade e acessibilidade no contexto escolar como direito de todos". A jornalista carioca vem a convite da Secretaria Municipal de Educação de Rio Negro, que faz parte da programação do XV Seminário de Educação do município.

Novas Contratações...

****A 4.3.3. Comunicação acaba de aumentar a sua equipe de trabalho. De olho no aquecimento não só no mercado publicitário, mas na comunicação de forma integral, os sócios proprietários da agência apostaram em novas contratações para consolidar o crescimento da empresa, principalmente na àrea da web. Quem acaba de ingressar são os profissionais Thabata Oliveira (ex-Elétrica), como webdesigner, Gustavo Francesconi (ex-Refinaria), para o cargo de designer gráfico e Luise Cristine Leonarth, também como designer.
Para Bud Distefano, Cícero lago e André Strauss, sócios da 4.3.3., além do completo desenvolvimento da àrea de web, a agência se prepara para apresentar ao mercado outros serviços. "As agências tem que estar mais preparadas para atender de forma mais global seus clientes, integrando diferentes ferramentas de comunicação corporativa", avaliam os diretores. A coluna parabeniza os profissionais e deseja sucesso.

****Igualmente sucesso a profissional Yrit Sitnik, (ex-Prime), agora no quadro da 4.3.3. Comunicação. Sucesso!!

Über...

****Raquel Zimmermann, a super top gaúcha que já ocupou o posto de modelo número 1 do mundo, é uma das recordistas de campanhas publicitárias na temporada inverno 2011. Além de estampar a nova campanha da Lanvin, Raquel é a estrela das criações de Alexandre Wang, Yves Saint Laurent, Juicy Couture e Jimmy Choo.

Crise? Aonde?...

A crise nos Estados Unidos não afetou as lojas do MoMa- Museum of Modern Arte, de Nova York, cujo movimento dobrou e o faturamento aumentou cinco vezes. Da mesma forma as filiais espalhadas por várias cidades do mundo, inclusive a de Tóquio apresentam bons resultados. A direção das lojas é ocupada por uma executiva que entende de luxo, Kathy Thornton-Bias, que antes comandava a Saks Fifth Avenue. Ela explica o sucesso das lojas dizendo: "Arte é algo de significado extraordinário, além de banal". Completa: "Luxo tem um princípio semelhante: ser extrordinário". Ela igualmente determinou que as boutiques passassem a ser chamada de lojas de design do MoMa.

Pets....

****A temporada em Campos do Jordão, onde os paulistas gostam de descansar no inverno, recentemente teve a 8° Edição do "Passeio de Cães", com a participação de 1.230 cachorros. O positivo foi a escolha de dos viralatinhas, Paranga e Bagana, de propriedade do carroceiro Valdemir Aport, comprovando que amor aos cães não depende de status financeiro, nem de posição social. Os dois receberam o Prêmio de Vira Lata Mais Bonito. O negativo foi uma pseudo- grã-fina, participante do evento, comentar que suas poodles minitoy possuem 200 vestidos cada uma e que usam óculos de sol cor-de-rosa, importados do Canadá. Conversa lastimável pelo desconforto que deve causar às pobres cadelinhas usar estes complementos inapropriados, e pelo significado doentio da mante que se vangloria de comprar tal disparate de adereços para seus pets. Este absurdo poderia ser transformado em verba para cuidar de cães abandonados da periferia de São Paulo, que não são poucos.

Chico Buarque...

****Chico Buarque está mais, aliás, muito mais, depois de uma temporada em que andou bem menos. Está anunciado para hoje nas lojas seu novo CD, com músicas inspiradas em seu novo amor, a cantora Thaís Gulin, de 31 anos. Um pequeno trecho das cantorias a dois mostram a qualidade do disco: "Meu tempo é curto, o tempo dela sobra/Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora/Temo que não dure muito nossa novela, mas/Eu sou tão feliz com ela...". Portanto, é dia de reencontro com Chico através de seu trabalho.

Miss Cupcake inaugura em Curitiba...

**** As irmãs empresárias Renata e Fernanda Menon Dias criaram a Miss Cupcake, uma boutique gastronômica ousada, que promete aguçar os sentidos dos clientes. Com projeto da arquiteta Ticiana Weiss, o espaço inaugurou ontem, com um coquetel para imprensa e convidados. As exclusividades da casa giram em torno do cupcake de Nhã-Benta e o cupcake de Prestígio, e claro, todo mundo sabe que cupcake é uma sobremesa típica norte americana que ganhou o mundo. A Miss Cupcake fica na Rua Barão dos Campos Gerais, 605, no Juvevê. A coluna agradece o convite e deseja sucesso às empresárias.

Nenhum comentário: