sábado, 30 de julho de 2011

Em Curitiba no final de semana....

****No Teatro Guaíra, às 21h tem a apresentação da Banda Mais Bonita da Cidade. Depois de bombarem na internet e ficarem famosos rapidamente, conquistam o palco do Teatro da Praça Santos Andrade. Hoje às 21h na Praça Santos Andrade.

****No Guairinha, A Companhia Risologistas, especializada em animar hospitalizados, invade o palco oara despertar a compaixão e divulgar seu trabalho. A Companhia, idealizada pelo médico Marco Largura e por Alfredo Cruz, de Cascavel, vivencia há quatro anos a fragilidade das pessoas que estão em uma àrea hospitalar. Tantas experiências viraram roteiro teatral, fruto do contato já estabelecido com mais de 50 mil doentes. A peça conta a história de um palhaço que se depara com o seu maior medo. Ele é um cara comum, com família, rotina e contas para pagar. Vale à pena conferir! Hoje, às 20h no Guairinha- Rua XV de Novembro, S/N°.

****A Caixa Cultural está fazendo uma homenagem para Itamar Assumpção: Nego Dito. Ontem teve Jards Macalé, hoje Arrigo Barnabé + Serena Assumpção e amnhã a encantadora Ná Ozetti. Teatro da Caixa- Conselheiro Laurindo, 280. Hoje às 21 h e amanhã às 19h. Informações pelo telefone: (41) 2128-5111

****E nos cinemas hoje, estreia de Capitão América- o primeiro vingador. Bom enredo e elenco bem selecionado: Tommy Lee Jones, Satanley Tucci e Hugo Weaving. O ator Chris Evans, que já havia interpretado a Tocha Humana em O Quarteto Fantástico, encarna dessa vez o herói principal, passando de garoto franzino a um homem alto e forte. Eu já assití em primeira mão, em sessão fechada para convidados e recomendo!! Nos principais cinemas da cidade e em 3D no UCI Shopping Estação e Shopping Palladium.

Na Agenda.....

****Convite para o jantar-baile nos Salões do Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, para celebrar os 40 anos do Hospital de Clínicas da capital gaúcha.

****O Ministro Nelson Jobim foi direto ao declarar, em recente entrevista aos jornais, que votou em José Serra nas eleições para presidente. Seguramente o ministro Jobim não conhece um dos coatumeiros ditados que Ibrahim Sued usava em sua coluna: "Pouca sinceridade é coisa perigosa;muita, é absolutamente fatal".

****Uma frase do ex-presidente Itamar Franco encontrei nos meus registros de 1994: "A gente só diz sim ou não no casamento e, ainda assim, às vezes erra"

**** No Rio de Janeiro, hoje, no Teatro Municipal, acontece a ùltima apresentação de Bobby MC Ferrin. Imperdível!!

**** Também na cidade maravilhosa, no Clube Orfeu Português, convite para prestigiar a 14° Convenção COMIC Mania, que reunirá os tops dos tops.

****Em Saõ Paulo, no Sesc Pinheiros, imperdível exposição de "Wharol TV". A exposição já passou por Belo Horizonte e Rio.

****No dia 5 de Agosto, no Rio, no Citybank Hall, o cantor Milton Nascimento inicia sua turnê "E a Gente Sonhando". No dia 11 estará em Belo Horizonte.

****

Anotado Na Agenda....

Na agenda de hoje, leia matéria sobre os novos lançamentos da linha de chuteiras da Nike. Os outros dois modelos você confere na loja!!
Foto: Modelo CTR 360 da Nike/ Divulgação Nike/Lide/No Sofá




Frase do Dia: "As coisas não mudam; nós mudamos" Henry David Thoreau




****Prossegue até amanhã a Liquidação Lápis Vermelho do ParkShopping Barigüi, período em que todas lojas estarão com descontos de até 70%. O shopping está enfeitado de vermelho e conseguiu o desafio de colocar todos os preços lá em baixo. Parabéns para a gerente de marketing, Sílvia Pires Omairy, que em sua 8° edição da liquidação, conseguiu fazer com que o consumidor da classe mais elevada de Curitiba, também possa ter a oportunidade de participar de campanha tão chique e elegante. E você, já está com seu guarda-roupa atualizado? Confira o hotsite oficial da promoção: http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/

****A coluna parabeniza no dia de hoje, o Presidente da Associação Médica do Paraná, Doutor José Fenando Macedo, pela transcorrência de seu aniversário. Angiologista, é doutor em Cirurgia pela Universidade do Paraná, além de integrar o corpo clínico do Hospital Evengélico de Curitiba, Santa Cruz, Oswaldo Cruz, Cruz Vermelha, Maternidade Santa Brígida e Maternidade Curitiba. Profissional de destaque em sua àrea, ele vai comemorar o aniversário cercado pela dedicada esposa Haydée e os filhos Gabrielle e Rodrigo. A coluna de João Nunes parabeniza o Doutor José Fernando Macedo.

Novas Chuteiras da Nike chegam em Curitiba....


****As lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Muller e ParkShopping Barigüi) acabaram de receber a nova coleção de chuteiras da Nike. Leves, rápidas e desenvolvidadas com tecnologia de ponta.

A nova Total 90 é sinônimo de precisão, considerada a chuteira mais letal da marca. Já a Nike CTR 360 é muito leve, o que permite controle absoluto ao jogador. O modelo Mecurial apresenta cores vibrantes que aumentam a visibilidade do jogador e também é muito leve, favorecendo a velocidade dos passos. A coluna convida você, leitor, à conhecê-las nas duas lojas em Curitiba, conforme colocamos à sua disposição o serviço.

Serviço:

Nike Store:

ParkShopping Barigüi - Loja 289

Telefone (41) 3317-6666

Shopping Muller

Telefone: (41) 3076-7777




























CULTURA: Jorge Aragão é a próxima atração do "Carnaval de Inverno"

O famoso sambista vai se apresentar no dia 02 de agosto no Aos Democratas

Foto: Divulgação Centro de Notícias/No Sofá
Comemorar o aniversário em grande estilo. É o que o bar Aos Democratas está fazendo com a realização do "Carnaval de Inverno" e quem ganha é o público que no dia 2 de agosto vai curtir o show de ninguém menos do que Jorge Aragão.
O cansagrado sambista carioca será uma das atrações do evento que está mudando o conceito de carnaval dos curitibanos. Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e o Grupo Fundo de Quintal são outros consagrados artistas que interpretam músicas do também compositor Jorge Aragão. No "Carnaval de Inverno", o cantor e compositor vai reviver o início da carreira quando se apresentava em casas noturnas do Rio de Janeiro, já que Aos Democratas tem o espírito dos antigos botecos cariocas.
No encerramento do evento, dia 6 de setembro, e que antes disso ainda traz grandes atrações como Dudu Nobre, Arlindo Cruz e Mat´nália, a presença da modelo Viviane Araújo vai enlouquecer a platéia que estiver presente e encerrar com chave de ouro, com certeza!!! A coluna No Sofá acompanha as apresentações.

Serviço:

Bar Aos Democratas *****
Rua Dr. Pedrosa, 485
Batel-Curitiba
Telefone (41) 3024-4496
Show Jorge Aragão, dia 02 de Agosto à partir das 23h

Lançamento do Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná-2011

O evento chega em sua 10° Edição com muito respeito e seriedade às homenageadas...


As jornalistas Maria Isabel Ritzmann, Yuri Okamura, Stella Winnikes e Rozy Buzinaro
Foto: Tiomkim/ Especial/No Sofá

Na ùltima quinta-feria, 21 de julho, aconteceu o lançamento oficial da Entrega do Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná-2011, em sua 10°edição. O evento, hoje franqueado para vários estados do país, e em Curitiba, organizado pelo seu criador, o jornalista João Batista Nunes, existe desde 1998, quando foi realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Mulheres de Ouro tem como objetivo destacar e enaltecer mulheres que fizeram de suas profissões, um sucesso. A busca pela qualidade, pela perfeição, pela atenção, e principalmente pela dedicação às sua profissões, é o que levam à serem homenageadas, com muito respeito e seriedade ao evento.
Para a 10°Edição, o jornalista reuniu a imprensa e convidados especiais para divulgar o número de homenageadas, dia e local. Serão trinta mulheres homenageadas de todo o Estado do Paraná, no dia 16 de setembro, no Hotel Ibis, durante elegante e luxuoso coquetel. A madrinha do evento será a 1° dama do Estado, Fernanda Vieira Richa, também homenageada. O evento de lançamento da 10°Edição teve o apoio da Glacê & Glamour Confeitaria Artística, Espumantes Salton, Web-Jet Linhas Aéreas Eonômicas, Santana Salgados para eventos de luxo e o "Projeto A Moda & Você".





Cristina Kirchner é presenteada com catálogo da Bienal de Curitiba

Durante a 54° Bienal de Veneza, Alfons Hug, curador da 6° Vento Sul, Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, foi anfitrião da Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, em sua visita ao Pavilhão da América Latina (IILA), do qual Alfons também é curador. No encontro, estavam presentes a presidente da comissão organizadora da Bienal de Curitiba, Luciana Casagrande Pereira, o diretor geral Luiz Ernesto Meyer Pereira e a gerente geral Solange Lingnau. Alfons Hug, que é reconhecido pelo seu trabalho de investigação e crítica da arte contemporânea foi curador da 25° e 26° Bienal de São Paulo (2002 e 2004), da 2° Bienal del Fim del Mundo (Ushuaia, Argentina, 2009), do Pavilhão do Brasil na Bienal de Veneza (2003 e 2005) e da Haus der Welt/Casa de las Culturas em Berlim (1994-1998). A Bienal de Curitiba acontece de 18 de setembro à 20 de novembro.


Foto: Divulgação/Lide/No Sofá


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Anotado Na Agenda...

Centro de Educação Infantil Gymboree inaugura em Curitiba


Amanhã, das 16 às 20 hs, acontece o coquetel de inauguração do Centro de Desenvolvimento Infantil Gymboree Play & Music, somente para convidados. O Centro é o primeiro do Paraná e será administrado pelo casal de empresários Alexis Sohr e Sílvia Pimentel Slaviero Sohr. O Gymboree existe desde 1976 e é líder mundial em aulas de inglês para crianças, com método de ensino desenvolvido por pediatras e professores norte-americanos da Harvard School of Education, ou Escola de Educação de Havard. "Identificamos a oportunidade de trazer um centro à Curitiba, já que até então a cidade não contava com nenhum método de ensino semelhante, que atuasse como complemento aos maternais e pré-escolas", analisa Sílvia.
As atividades estão previstas para iniciar na primeira semana de agosto. Os pais interessados podem matricular crianças de 0 a 5 anos em programas específicos que fomentam a criatividade, o contato com o inglês, a confiança e a criação de círculos de amizade desde os primeiros meses de vida.
Em todo o mundo existem cerca de 800 centros, espalhados por 50 países. Nos Estados Unidos, celebridades como Nicole Kidman, Kate Holmes e Jessica Alba são freqüentemente vistas acompanhando seus filhos no Gymboree. A coluna agradece o convite e deseja sucesso aos investidores.

No Sofá...com Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

Luxo Integrado
Foto: Divulgação/Gerson Lima/No Sofá

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande acabaram de encerrar a participação na 18° edição da Casa Cor Paraná e já prepararam um Loft totalmente integrado pensado para um jovem executivo, o "Soft Me" na Mostra Artefacto, que começa no próximo dia 6 de Agosto. A dupla, que marca presença desde a 1° Mostra é conhecida pela exaltasão do luxo e investiu em um ambiente requintado, que prioriza o conforto e bem estar. Na palheta de cores, o branco, preto e prata receberam pinceladas do vermelho rubi, amarelo giallo e off White, enaltecidos pela grande influência de luz natural. O ambiente que possui um pé direito de seis metros ganhou escultura dos Guerreiros de Xian, e unifica os espaços para refeição e Office, além de estar e dormir em uma mesma sintonia. Um luxo!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O maior espaço....

Em sua nona participação na Mostra Artefacto, o arquiteto Ivan Wodzinski assina o maior espaço. Com mais de 100 metros quadrados, o "Salão Social"agrega quatro ambientes de maneira integrada e ampla. Hall, living, sala de jantar e um office-gourmeteria receberam um requintado piso branco, cor predominante do projeto. O ar contemporâneo do espaço, presentes nas linhas retas dos móveis, ganhou pinceladas do clássico revisitado em peças de destaque, como arandelas,lustre de antiquário e um imenso espelho francês que remete ao estilo monârquico. A décima edição da Mostra Artefacto em Curitiba abre dia 6 de Agosto.
Foto: Rodrigo Ramirez/No Sofá

Em São Paulo....no circuito Moda, Beleza & Glamour

A "Miss Brasil-2011", Priscila Machado- esbanja charme e simpatia. Ela se prepara agora para representar o Brasil, dia 12 de setembro, em São Paulo, no Miss Universo. Foto: Divulgação/No Sofá++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




Um tête à tête entre Angelita Feijó e Adriano Borghetti nos bastidores do Miss Brasil-2011. Foto: Divulgação/Band/No Sofá++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Aproveitando a estada na capital paulista, Adri Borghetti fez a cobertura do "Miss Brasil-2011" para a coluna de João Nunes, e acompanhado pela colunável Vera Borghetti Nascimento, foram presenças de destaque na noite de moda e glamour no HSBC. Na foto, eles emolduram o estilista Arthur Caliman, com exclusividade para a coluna.



Foto: Divulgação/Band/No Sofá









Anotado Na Agenda...

Registro do Sucesso....

O cantor Thiaguinho, vocalista da Banda Exaltasamba, e todos seus componentes, estão excursionando pelo Brasil e fazendo uma espécie de turnê de despedida do Exaltasamba. O que provoca uma verdadeira loucura nas fãs do famoso grupo. Não foi diferente na passagem por Curitiba no final de semana passada. A foto enviada para a coluna é a prova do sucesso, que com certeza, cada um vai continuar fazendo, nas suas funções solos. A coluna deseja à todos os integrantes do Exaltasamba, que são muito receptivos, o maior sucesso em suas carreiras.

Foto: Divulgação/No Sofá

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O cantor Thiaguinho anunciou no final de semana em que esteve em Curitiba, a abertura da que promete ser a mais famosa casa de samba do país, a WS Brazil. O projeto, que já nasceu com a promessa de uma expansão nacional, foi fechado em parceria com os sócios do grupo Wood´s, Bruno Maggi e Charles Bonissoni. A primeira será inaugurada em Curitiba até o final deste ano. A coluna acompanha e informa as novidades.



Foto: Fabiano Esnarriaga/Sintonia/No Sofá ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Empresários do mundo fashion, arquitetos e jornalistas prestigiaram na ùltima quinta-feira, o coquetel "Brinde ao Inverno", promovido pelas Lojas Caixeiro Vicente e Espaço Monteau, em Curitiba. No evento, os convivas conferiram peças exclusivas da coleção outono/inverno das principais grifes nacionais, representadas pela empresária Ana Eloiza Raggiottto Koop e a nova linha de móveis de madeira de demolição, lançadas pelas empresárias Karla e Renata Koop. Luxo total!!



Foto exclusiva para a coluna registrada pelo expert Ernesto Vasconcellos/No Sofá


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



A the best fotógrafa Liane Paz registrou com exclusividade para a coluna de João Nunes, as irmãs Renata e Fernanda Menon, que foram as anfitriãs do coquetel de inauguração da nova sensação da cidade, a Miss Cupcake, boutique especializada nos bolinhos norte-americanos e em tortas e brigadeiros de potinhos no Juvevê. Na ocasião, os convidados experimentaram oito dos treze sabores dos cupcakes vendidos na bomboniére, que harmonizavam perfeitamente com o espumante servido. Um charme!!








quarta-feira, 27 de julho de 2011

Show Demônios da Garoa no Carnaval de Inverno

Foto: Divulgação/ Centro de Notícias/No Sofá O bom e velho samba tomou conta do palco do Aos Democratas, ontem à noite, por conta da apresentação do Demônios da Garoa. O grupo foi uma das atrações do "Carnaval de Inverno", evento que comemora os oito anos da casa e que será realizado todas as terças-feiras até o começo de setembro. E a folia não pára, na próxima terça quem se apresenta é o consagrado sambista Jorge Aragão. Informções no site http://www.aodemocratas.com.br/


A coluna acompanha e divulga os eventos da casa.





Festa Julina do CCPR



No próximo sábado, dia 30 de julho, à partir das 17 horas, uma grande confraternizaçaõ entre o Clube de Criação do Paraná, a E-Paraná e a Fundação Cultural de Curitiba (FCC) irá agitar o Parque São Lourenço, antiga sede do Clube. Será uma festa julina para sócios e parceiros do CCPR, funcionários da E-Paraná e Fundação Cultural de Curitiba, com direito a cerveja, quentão, docinhos, pipoca, cachorro quente e tudo que uma festa típica tem direito. Cada sócio ou funciionário tem direito ao seu convite triplo, sem custo algum. Os participantes deverão retirar suas pulseiras na sede do CCPR até sexta-feira. Contato pelo telefone (41) 3331-7450 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br

Dado o recado, boa festa e a coluna agradece o convite!!

Harmonização do Conforto



A Ton Sur Ton e a Expand prepararam uma promoção exclusiva para o Dia dos Pais. Como conforto harmoniza com um bom vinho, na compra de uma poltrona reclinável Stressless, o cliente ganha um vale vinho no valor de R$ 100,00, para utilizar na Expand. Além disso, toda a ergonomia, design e durabilidade das poltronas estão com 10% de desconto, em 10x, na Ton Sur Ton. As poltronas da Stressless são ajustáveis para todas as estaturas, tem sistema deslizante e automâtico que se ajusta ao peso do corpo e estão disponível em três tamanhos. Possuem giro de 360° e fácil manutenção. Aproveite e garante já o presente do seu pai!! Esta é a dica de hoje aqui No Sofá.


Serviço:

Loja Ton Sur Ton

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285 - Batel- Curitiba

Telefone: (41) 3224-6660

Contraste Urbano

A Mostra Artefacto vai ganhar vai ganhar um pedaço de Nova York na sua 10° Edição. Com 45 m2, o Louge Urbano, assinado pela arquiteta Carla Kiss, reflete o charme dos lofts nova-iorquinos e traz a mescla perfeita entre o clássico e o contemporâneo. Na segunda participação da Mostra a arquiteta recriou os muros da grande metrópole e trouxe para o Espaço obras de arte exclusivas, que remetem a ícones da cidade, entre pontos turísticos e personalidades que viveram lá. A cuidadosa composição entre materiais e cores contrastantes resultou eu um lounge sofisticado e acolhedor. A Mostra Artefacto inicia no dia 6 de Agosto. JN

Foto: Gerson Lima/ No Sofá


Destaque para Gisela Busmayer

Foto: Gerson Lima/No Sofá A designer de interiores, Gisela Busmayer estreia na 10° Mostra Artefacto assinando o Espaço Lounge Bar. Elegância e bom gosto marcam o ambiente de 40m2 que resgata o brilho da marchetaria e traz uma ousada composição com bambus e lustres de cristal no teto. Cada detalhe do espaço reflete o estilo descontraído e aconchegante de receber amigos, o piso entrposto entre branco fosco e brilhante remete à disc music e a textura exclusiva na parede dos astros Elvis Presley e Marilyn Monroe dão um banho de charme ao bar. A exposição será inaugurada no dia 6 de Agosto e permanece em exposição na loja por 11 meses, e aqui No Sofá...com João Nunes você já fica por dentro do que há de mais luxuoso e moderno na 10° Mostra Artefacto.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Moda - Panvel lança Make Up Deusas

A Rede de Farmácias Panvel apresenta sua mais nova coleção de maquiagem, a Make Up Deusas, com uma proposta ainda mais exclusiva para encantar a todas as mulheres neste inverno. Com foco nas grandes paixões femininas, a Make Up Deusas contempla batons, esmaltes e sombras diferenciados. Os batons são cremosos e aveludados, disponíveis em três cores: Intensa (marron), Ardente (rosa avermelhado) e Romântica (rosa claro). A embalagem é em formato qudradinho, com tampa resistente, que evita que se abra dentro da bolsa.
Já os quartetos de sombras, reunidos em uma linda embalagem que agrupa quatro cores, divididas em: Sedutora ( grafite, marron claro, rosa claro e violeta) e Poderosa ( marrom forte, dourado, rosa claro e violeta. Os esmaltes estão ainda melhores, com cores densas e variadas, nos tons: Intensa (vinho escuro), Ardente ( rosa escuro), Sonhadora ( rosa clássico) Romântica ( rosa claro, nude).
A nova linha foi criada pela Panvel em parceria com a beauty artist Simone Barcellos, da Escola de Beleza Beauty Box e já podem ser encontrados nas Lojas Panvel em todo o sul do país ou no site: www.panvel.com

Centro Europeu Awards

Carlos Sandrini será o anfitrião, logo mais, no Museu Oscar Niemayer. Foto: Divulgação/No Sofá Hoje o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover a 2° Edição do Centro Europeu Awards. Além de comemorar 20 anos de história do Centro Europeu, data que será celebrada no mês de agosto, a cerimônia tem por objetivo valorizar os alunos formados pelos cursos de Design de Moda, Música Eletrônica, Cinema Digital e Fotografia da instituição, premiando os principais trabalhos desenvolvidos por eles durante as atividades curriculares. Assim como na edição de 2010, o evento contará com uma programação especial, que contará com a participação de atores, músicos e modelos em apresentações que remetem aos cursos participantes da premiação. O Centro Europeu Awards será realizado hoje, à partir das 20h, no Museu Oscar Niemayer. Mais informações no telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br


Música na Capela



Show de Mart´nália no "Carnaval de Inverno" esquenta noite curitibana

A sambista levantou o público com sucessos como "Ela é minha cara" e espalhou alegria pelo Salão do Aos Democratas

Por João Nunes, de Curitiba

Foto: Divulgação Centro de Notícias/No Sofá

A primeira noite do "Carnaval de Inverno" do Aos Democratas fez o público esquecer a noite fria e cair no samba. Os fãs da sambista Mart´nália foram ao delírio quando a cantora subiu ao palco. Em quase duas horas de apresentação a platéia cantou, junto com a sambista, sucessos como "Ela é minha cara", trilha sonora da novela "Insensato Coração" e uma das músicas mais tocadas nas rádios atualmente.
"Eu não imaginava folia em pleno inverno, ainda mais em Curitiba, mas carnaval é sempre bom", disse a Mart´nália, se mostrando surpresa com o evento.
O "Carnaval de Inverno" também é novidade para Leandro Teixeira, sócio proprietário do Aos Democratas. Segundo ele, a casa está oferecendo opções para o público durante o inverno. "Temos poucas opções de lazer durante os meses mais frios em Curitiba e por isso, resolvemos criar este evento para oferecer grandes atrações aos curitibanos e aos turistas", afirma Leandro. Este é o primeiro ano do "Carnaval de Inverno", e o evento celebra os oito anos de criação do bar mais famoso de Curitiba.


Confirma as próximas atrações:
Até setembro grandes nomes da música popular brasileira vão subir ao palco do Aos Democratas, entre eles Jorge Aragão (o2/08), Dudu Nobre (09/08), Fundo de Quintal (16/08), Arlindo Cruz (25/08) e Mart´nália (30/08).
Hoje, a grande atração será o grupo Demônios da Garoa, que já está na estrada há 68 anos. No repertório do grupo sucessos como "Trem das Onze", "Saudosa Maloca" e "Samba do Ernesto". E não é só a música que deve atrair o público, o grupo é conhecido pelo humor nas apresentações, o que agrada os fãs.


Seviço:
Os ingressos para os shows do "Carnaval de Inverno" estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808 e no site do Aos Democratas
Show com "Demônios da Garoa"- Hoje à partir das 23hs
Aos Democratas- Rua Dr. Pedrosa, 485- Batel-Curitiba-PR
Informações: (41) 3024-4496

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Saiba como foi o Miss Brasil-2011

Adriane Galisteu, a "Miss Brasil 2011"-Priscila Machado e Nayla Micherif na noite de Gala no HSBC, em São Paulo, na noite de sábado, 23 de julho. Foto: Luciano Trevisan/Band/No Sofá


Adriane Galisteu e Priscila Machado-Miss Brasil-2011. Foto: Luciano Trevisan/Band/No Sofá



O concurso teve início com uma demonstração do desfile de traje típico. A primeira aparição ao vivo das candidatas foi com uma roupa de abertura. Logo depois o público conferiu a apresentação das âncoras do espetáculo: Adriane Galisteu e Nayla Micherif. As misses atraíram todos os olharesao subirem ao palco de biquini, coberto por uma fina canga na parte de baixo. Após o desfile, o sambista carioca Diogo Nogueira trouxe carisma, simpatia e boa música, como "Malandro é Malandro, Mané é Mané", entre outras de seu repertório.O primeiro prêmio da noite foi anunciado quando as candidatas já vestiam a roupa de gala. O título Miss Simpatia Lux, oferecido por uma das marcas patrocinadoras ficou com a Miss Piauí, Renata Lustosa. Ela foi escolhida pelas próprias candidatas, por meio de votação.
Em seguida, veio o resutado do desfile do traje típico. Nesta aparição, as candidatas objetivam disseminar a todo o Brasil um pouco da cultura de seu estado. Os figurinos apresentados envolvem manifestações folclóricas, personagens marcantes, belezazs naturais, entre outros elementos. A vencedora do traje típico deste ano foi a Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo, que ostentou o traje "Rio-cartão postal do Brasil", elaborado pelo estilista Alex Castro. Inspirado na animação "Rio", representa um vôo sobre os mais famosos pontos turísticos da Cidade Marailhosa.
Logo depois, a escolha das 15 candidatas que continuariam na disputa causou tensão no palco e na platéia, repleta de torcedores dos 27 estados brasileiros. A primeira chamada ao centro foi a Miss Paraná, a candidata escolhida pelo público que votou pela internet. Os jurados técnicos, que acompanharam as candidatas nas duas semanas de concentração ou assistiram aos ensaios, apontaram as outras 14 candidatas escolhidas:Miss Paraná, Miss Ceará, Miss Minas Gerais, Miss Mato Grosso, Miss Mato Grosso do Sul, Miss Espírito Santo, Miss Distrito Federal, Miss Pará, Miss Bahia, Miss Acre, Miss Rio Grande do Norte, Miss Rio Grande do Sul, Miss Amazonas, Miss Santa Catarina e Miss São Paulo.
Para a segunda etapa da seleção, outros três jurados são apresentados: Marco Antonio di Biaggi, Fernanda Motta, Paulo Zulu, Karina Beduschi, Robert Rey, Iara Jereissati, João Armentano, Vanessa de Oliveira, Cláudio Lobato, Angelita Feijó, Fernando Pires, Adriana Castro e Boanerges Gaeta Jr. Os jurados avaliaram as candidatas no desfile da roupa de gala, em que as apresentadoras citaram algumas informações obre os estados. A performance nesta aparição resultou no anúncio das 10 semifinalistas: Miss Mato Grosso do Sul, Miss Distrito Federal, Miss Espírito Santos, Miss Amazonas, Miss Rio Grande do Sul, Miss Rio Grande do Norte, Miss São Paulo, Miss Acre, Miss Bahia e Miss Mato Grosso.
O cantor Diogo Nogueira voltou ao palco mais uma vez para cantar a música "Deixa eu te amar", momento em que as candidatas assistiram ao show sentadas nas escadarias do cenário.
Depois, as cinco finalistas foram anunciadas: Miss Bahia, Miss São Paulo, Miss Rio Grande do Sul, Miss Acre e Miss Amazonas. Elas responderam perguntas que abordavam futuro, preconceito, desejos, etc...Para fechar a noite, as apresentadoras anunciaram o resultado final.



5° Lugar, Miss Amazonas- Tammy Cavalcante, 4° Lugar, Miss São Paulo-Rafaela Butarelli, 3° Lugar, Miss Acre-Daniela Knidel, 2° Lugar, Miss Bahia-Gabriela Rocha e 1° Lugar, Miss Brasil-2011, Miss Rio Grande do Sul-Priscila Machado.


A Miss Brasil-2011, Priscila Machado recebeu das mãos de Débora Lyra-Miss Brasil-2010, faixa, manto e coroa. Ela terá a grande responsabilidade neste ano: representar o país no Miss Universo que acontece pela primeira vez no Brasil, dia 12 de setembro e terá a cobertura exclusiva da TV Bandeirantes e a coluna No Sofá...com João Nunes.




Foto: Luciano Trevisan/Band/No Sofá








Gaúcha é eleita Miss Brasil-2011

Foto: Luciano Trevisan/Especial No Sofá

A candidata do Rio Grande do Sul, Patrícia Machado, de 25 anos, foi eleita no início da madrugada deste domingo, 24 de julho, a Miss Brasil 2011. Ela vai representar o país no concurso Miss Universo, que acontece em 12 de setembro e pela primeira vez no Brasil.



Foto: Luciano Trevisan/Especial No Sofá