sábado, 8 de março de 2014

No Sofá apresenta: Cristina Dias- Party Designer

Um sonho de festa!

Autenticidade e imaginação são as palavras-chave das festas de Cristina Dias

Uma opção original e singular para quem quer inovar em festas é a marca Cristina Dias. Há 15 anos a party designer consegue materializar um simples sonho em um evento que só existe na imaginação.
Esse conceito diferenciado de festas, idealizado por Cristina Dias, exige atenção minuciosa aos detalhes. Por isso, a decoradora une delicadeza e criatividade para a criação da festa perfeita. E a party designer foge do tradicional, mas sem pecar no exagero.

O trabalho desenvolvido nas festas se estende à loja de decoração que leva o nome da proprietária, Cristina Dias Party & Gifts.  E esse empreendimento, que já em sucesso, ganhou novo endereço em Curitiba, o Shopping Mueller.

O diferencial da loja está nos itens exclusivos e inusitados, que vão desde utensílios para decoração da casa, selecionados a dedo por Cristina, até enfeites de fabricação própria. A loja oferece ainda a opção de presentes criativos e cestas personalizadas, além de produtos para datas especiais, como Páscoa e Natal. 

SERVIÇO NO SOFÀ:

CRISTINA DIAS PARTY & GIFTS

Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico // Piso ML

FONE: (41) 3027-4140 I  www.cristinacdias.com.br

    Cristina Dias em sua loja no Shopping Muller
    Fotos: Divulgação/No Sofá 
    Fachada da loja da Party Designer Cristina Dias

Vamos ajudar....A vida não é só estar em coquetéis e receber mimos minha gente....

CASACO E COBERTOR AQUECEM, MAS ROUPA DE BAIXO A GENTE ESQUECE

Campanha da roupa íntima

Os estudantes do terceiro período do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional (CTCOM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) organizam a Campanha Lar Batista Esperança. A ação tem por finalidade arrecadar roupas íntimas NOVAS para os residentes das nove casas mantidas pelo Lar Batista Esperança (LBE), organização não governamental que atende crianças e adolescentes em situação de risco parcial e total.

A arrecadação ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de março em frente ao Restaurante Universitário (RU) e no dia 13 e 14/03/14, no mini auditório da UTFPR - Campus Curitiba, durante as programações dos eventos promovidos pela Instituição que abraçaram a causa. O tradicional evento do curso CTCOM, Sentidos da Comunicação (13/03) e o Mulheres e Tecnologia: DesaFIOS (12, 13 e 14/03).

O projeto é voltado para cerca de 120 moradores amparados pelo LBE. As colaborações serão somente roupas íntimas NOVAS e/ou dinheiro em espécie, que será usado na compra das mesmas. A ideia da arrecadação surgiu durante a visita dos alunos ao Lar, quando constataram a falta desses itens em doações.
Aos interessados em conhecer o LBE, a visita de entrega das peças recebidas será no sábado (15), às 10h, com a participação dos alunos do CTCOM.

Serviço No Sofá:


Campanha Lar Batista Esperança: casaco e cobertor aquecem, mas roupa de baixo a gente esquece.
Quarta-feira (12), quinta-feira (13) e sexta-feira (14) de março de 2014.
Das 07h30 às 12h00
Mini auditório da UTFPR – Campus Curitiba
Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças


Lançado o Projeto Nívea Viva


Foto: Divulgação/No Sofá
João Nunes/O Jornalista viaja à convite da produção
Começa por Porto Alegre, no dia 16 de março, a terceira edição do projeto Nivea Viva, que em 2014 prestar homenagem ao samba reunindo sobre o palco artistas de diferentes gerações: Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá.
Os espetáculos gratuitos serão realizados também no Rio de Janeiro, em Brasília, Recife Salvador e São Paulo. Os espetáculos são gratuitos. O local do show na Capital será o Anfiteatro Pôr do Sol.
O projeto Nivea Viva o Samba, anunciado à imprensa na manhã da última terça-feira em São Paulo, dá continuidade à série de espetáculos iniciada em 2012 com a homenagem aElis Regina, com Maria Rita interpretando clássicos imortalizados por sua mãe. Em 2013, Vanessa da Mata apresentou o tributo a Tom Jobim.
Com direção artística da cineasta Monique Gardenberg, o encontro de bambas antecipa a celebração do centenário da gravação do primeiro samba no Brasil, Pelo Telefone (de Donga e Mauro de Almeida), em 1916.
O espetáculo, que vai ter mais de duas horas de duração, é dividido por temas que destacam o samba como crônica social do Brasil, como amor, desilusão e sensualidade, explicou Monique. O repertório conta com clássicos de nomes como Noel Rosa, Ary Barroso, Clara Nunes, Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi.
"Eu estou na boa, estou em casa. Alcione é minha irmã de primeira hora, o Diogo eu vi na barriga de sua mãe. Eu só gosto de fazer coisas em que me divirto. Não faço shows e música apenas para os outros, mas pra mim também. Vamos fazer uma grande festa. Eu vou cantar e ouvir a plateia cantar – disse Martinho na entrevista coletiva.
Veja a agenda de shows Nivea Viva o Samba:
Porto Alegre – 16 de março (no Anfiteatro Pôr do Sol)
Rio de Janeiro – 23 de março
Brasília – 6 de abril
Recife – 13 de abril
Salvador – 27 de abril
São Paulo – 25 de maio