quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bella Brigadeiro faz sucesso na Praça da Espanha

Sucesso na praça

A Bella Brigadeiro foi a sensação do Empório Gastronômico Batel Soho, que aconteceu na Praça da Espanha, no ùltima sexta e sábado.
Em uma charmosa barraca, os brigadeiros gourmets chamaram a atenção dos visitantes que se deliciaram entre os 25 sabores feitos por Isabela Sarolli.
Toda a produção – 2 mil brigadeiros e 600 brigadeiros de colher – foi vendida.
A participação no Empório serviu para Isabela como vitrine para os produtos de primeira linha que produz, para conquistar novos clientes e novas encomendas, que foram fechadas lá mesmo.

Bella Brigadeiro
Rua Gutemberg, 585 – Villa Mariantonio (quase esquina com Francisco Rocha)
Batel
Curitiba/ PR
41 4102.4177 / 9998.0818 
De terça a sexta das 11h às 19h, sábados das 11h às 14h
pedidos@bellabrigadeiro.com.br
http://www.bellabrigadeiro.com.br/


    Isabela Sarolli em foto exclusiva para coluna de João Nunes
Foto: No Sofá

Entrelinhas....

" A gente afasta o mal fazendo o bem. E é certeiro, desejo que tudo que é o mal fique bem afastado de mim".


**** ParkShoppingBarigüi em horário especial de Páscoa

Shopping tem inúmeras opções gastronômicas e de lazer para o feriado

O ParkShoppingBarigüi funcionará em horário especial durante o próximo feriado. Amanhã todas as lojas estarão fechadas, somente a Praça de Alimentação ficará aberta das 12h às 21h e o Park Gourmet das 12h às 22h. O Cinemark e a HotZone também estarão abertos. No sábado (07) e domingo (08), o shopping abre normalmente. Para quem vai passar o feriado em Curitiba, o shopping oferece várias opções de lazer e gastronomia. O Arvorismo na Fábrica de Chocolates é a principal atração indoor para a Páscoa, e para quem ainda não participou essa é a última chance, já que atração ficará exposta apenas até o dia 08. Crianças e adultos poderão se aventurar pela trilha suspensa montada na Praça de Eventos do shopping, dentro de um cenário que reproduz uma fábrica de chocolates. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 20 dependendo do percurso. Além disso, o ParkShoppingBarigüi está com duas novas lojas exclusivas: a Scarf Me, especializada em lenços e que a coluna No Sofá já fez matéria da loja, e a Carmim Sapataria, primeira loja de Curitiba a vender exclusivamente acessórios da marca.

****Instituto Rio Moda promove workshop de styling com Felipe Veloso

O Instituto Rio Moda – núcleo Curitiba vai promover nos dias 13 e 14 de abril o workshop de Styling com Felipe Veloso. Ele é um dos stylists mais requisitados atualmente e presta consultoria para diversas grifes e editoriais, além de assinar desfiles nos principais eventos de moda do país (Isabela Capeto, Zapping, Sommer, Raia de Goeye, Patrícia Vieira e NK Store).  Felipe Veloso também produz o visual de famosos como Caetano Veloso, Fernanda Abreu e Regina Casé.
O objetivo do workshop é mostrar para os participantes quais os campos de atuação de um stylist. Felipe Veloso vai falar sobre a interação de um stylist com os demais profissionais da empresa que o contrata: equipe de estilo e marketing. Também vai discutir a imagem percebida como produtora de sentidos através da edição dos looks, dos acessórios inseridos e da ambientação escolhida. Ao final, cada participante estará estimulado a entender as necessidades de conhecimento de moda para a formação de um stylist. O workshop vai ser na sexta (13), das 18h às 21h e no sábado (14) das 9h às 17h, no Espaço Rêve (Rua Jacarezinho, 363) Para mais informações, pelos telefones (21) 2523-9975; (21) 2522-2620 ou (41) 3026 2900) ou pelo site http://www.institutoriomoda.com.br/. Dado o recado!!



****Élégance e Parfum

 A sempre atenciosa e elegante empresária Giovanna Conte reuniu um seleto grupo de convidados para o lançamento da nova aposta da marca: a sofisticada linha Lvtèce Aromas, composta por sachê perfumado, loção hidratante corporal, creme de mãos e aroma para ambiente.  Ainda no evento, foi apresentada a coleção Outono Inverno 2012 da loja. Marcas badaladas como Mara Mac, Tigresse, Caos, Hector Albertazzi, Johnny Was, Divina Pele e Jorge Kaufmann foram os destaques das araras. A gente conhece de longe quem tem berço. Embora não ter pudido comparecer, devido a muitos compromissos, agradeço o mimo enviado para este colunista

     Iara Cunha Pereira, Giovanna Conte e Danielle Pierre na tarde de muita elegância

    Moni Cunha e Francisca Cury brindando o sucesso da loja da empresária Giovanna Conte com champanhe e àgua, da melhor qualidade claro

     Priscila Ruon, Caroline Bonetti e Suely Ruon
     As fotos da matéria são assinadas pelo talento de Gerson Lima  

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Castelo do Batel reúne vips de todo o Brasil

Desfile da CMC reúne empresários de vários pontos do país e destaca Curitiba na indústria óptica

O desfile de óculos e relógios da CMC na semana passada, no Castelo do Batel, foi um sucesso. Estiveram presentes 600 convidados, a maioria de outras cidades brasileiras, que se encantaram com a arquitetura do local e com a refinada decoração assinada por Rossana Lazzarotto de Oliveira, que mais uma vez ousou em usar flores negras e brancas, dando o tom da festa  também com o tom do dourado.
Na passarela modelos de carreira consagrada como Paulo Zulu e Fernanda Motta, e do ator Henri Castelli. Na primeira fila, a beleza da apresentadora Sabrina Sato que esbanjou simpatia, sorriu e conversou com os convidados, atendendo com muita simpatia para os inúmeros pedidos de fotos.
O presidente da CMC, Ricardo Zorzenão, feliz com a presença maciça de representantes de todo o país, disse que a festa superou as expectativas e colocou as marcas da CMC – Carmim, Cavalera, Ecko, All Star e Harry Potter – num patamar de excelência.

A empresária CMC tem 100 funcionários e está no mercado há 15 anos.  Fazem parte do portfólio as marcas Carmim, Cavalera, Ecko Unltd., Marck Ecko, Harry Potter e All Star, presentes em lojas multimarcas e em 8 mil óticas e do país.
A equipe de design de produtos fica no escritório da CMC em Hong Kong, na China. Para o desenvolvimento de novos itens, a cada nova coleção são feitas pesquisas de tendências, de produtos e materiais (alumínio, TR90, titanium e policarbonato). “Os designers participam de feiras internacionais do segmento óptico e relojoeiro, para identificar o que há de mais atual no mundo da moda e a partir disso são definidas as novas coleções em conjunto com as marcas”, disse o diretor da CMC, Ricardo Zorzenão.
Aproveitando a ascensão do mercado de relógios e a ligação com o mundo óptico, a CMC acaba de entrar no segmento lançando as marcas All Star, Carmim e Cavalera.

Confira algumas fotos exclusivas clicadas por Iko Stúdio para a coluna No Sofá...


    As socialites Denise Leal, Kitty Pires, Beth Palazzo, Sueli Brofman e Vânia Dalmaz marcaram presença na festa que reuniu vips de todo o Brasil no Castelo do Batel


    Gracinhas: Lylian Vargas e Vera do Amaral Lupion. Sempre bom encontrar gente do bem
 

     Presidente da CMC, Ricardo Zorzenão, Henri Castelli, Sabrina Sato, Fernanda Motta, Paulo Zulu, e o diretor da CMC, Tom Lyra

    Sabrina Sato e Rossana Lazzarotto de Oliveira


     Ricardo Zorzenão e Cristina Pirv em foto especial para a coluna de João Nunes

terça-feira, 3 de abril de 2012

Espaço La Pelle dá um show na arte do bem receber

    Foto: Divulgação/Lucio Lima/Especial/No Sofá
      

      Tarde Contagiante....


       ****  As empresárias Adriane Rodrigues Barcelar e Cíntia Gularte, respectivamente proprietárias do Espaço de Beleza La Pelle e a Loja Empório Jolie- "moda para meninas até 16 anos", no Jardim das Américas,  foram perfeitas anfitriãs da tarde do último domingo, dia 1° de abril, quando recepcionaram muitos convidados que lotou os espaços do Salão de Beleza, para apresentar um desfile de moda infantil da coleção outono-inverno/2012 da Loja Empório Jolie, que reúne marcas consagradas como Animê, Puc, Pampilli, Authoria, Puket, Siri Kids, e outras mais.
A tarde as crianças e também os muitos adultos que compareceram eram recepcionadas com uma mesa de buffet com muitas guloseimas, refrigerantes, champanhe, um seletivo rodízio de canapés, além de muitos espaços dedicados para brincadeiras como pula-pula e outros brinquedos para a criançada, que se divertia com muita pipoca e algodão doce. O ponto alto da festa foi a apresentação do desfile, detalhado pela empresária Cíntia Gularte, e a belez das modelos infantis, penteadas e maquiadas pela equipe do La Pelle, assinado pela griffe de Adriane Rodrigues Bacelar. 
Modelos adultas desfilaram cabelos e maquiagems para mostrar as tendências, com looks assinados pela também empresária Sônia Steltz, da SK Boutique, loja que fica dentro do Complexo La Pelle, de muito bom gosto. Em seguida o destacado e profissional cabeleireiro Nell fez uma belíssima apresentação de um corte de cabelo, mostrando todo o seu talento como destacado que é. Parabéns ao empenho de todos os profissionais, que tornaram a tarde de domingo um verdadeiro espetáculo de talento, bom gosto e profissionalismo.

Confira a sequência do show de talento do cabeleireiro Nell, da equipe do Salão de Beleza La Pelle

          








     Nell ao final de sua apresentação. Parabéns!!!!!
     As fotos da matéria registra o clic de Lucio Lima/Especial/No Sofá

“Hécuba” leva Walderez de Barros e grande elenco ao Theatro São Pedro, em Porto Alegre

   Ingressos começam a ser vendidos amanhã, dia 4. As apresentações acontecem nos dias 5 e 6 de maio

Nos dias 5 e 6 de maio, Porto Alegre recebe Walderez de Barros e grande elenco no Theatro São Pedro com a peça “Hécuba”. Baseada no texto clássico de Eurípides, a montagem recria o período após a queda de Tróia. Com a cidade conquistada pelos gregos e destruída depois de dez anos de lutas, as mulheres troianas foram entregues aos vencedores como escravas. Nesse contexto, a ex-rainha Hécuba sofre a dor de perder dois filhos no mesmo dia, passando a tramar uma vingança sangrenta com a ajuda de suas fiéis seguidoras. O espetáculo tem direção do premiado Gabriel Villela e conta ainda com os atores Fernando Neves, Flávio Tolezani, Marcello Boffat, Nábia Vilela, Leo Diniz, Luisa Renaux, Rogério Romera e Luiz Araújo
(confira o serviço completo abaixo, pesquisado por No Sofá....).

SERVIÇO:

HÉCUBA
Dias 5 e 6 de maio
Sábado, às 21h, e Domingo, às 18h
Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n)

Classificação: 12 anos
Duração: 60min

Ingressos:
Início das vendas: 4 de abril, quarta-feira


Galerias
R$ 30,00
Camarote lateral
R$ 50,00
Camarote central
R$ 60,00
Cadeira extra
R$ 60,00
Plateia
R$ 70,00


- 50% de desconto somente para titulares do cartão Clube do Assinante Zero Hora nos primeiros 100 ingressos comprados somente pela Telentrega Ingresso Show;
- 50% de desconto somente para titulares do cartão Clube Premier Boubon nos primeiros 100 ingressos comprados somente pela Telentrega Ingresso Show;
- 50% de desconto para Sócios AATSP, somente para sessão de estréia;
- 10% de desconto somente para titulares dos Cartões Clube do Assinante Zero Hora e Clube Premier Bourbon nos demais ingressos.
*Descontos não cumulativos

Pontos de vendas:
Bilheteria Theatro São Pedro (Horário de funcionamento: em dias úteis que não há espetáculo noturno, das 13h às 18h30min; com espetáculos à noite, das 13h ás 21h. Sábados, das 15h às 21h e domingos, das 15h às 18h).
Telentrega Ingresso Show (51) 8401-0555 (de segunda à sexta, das 9h às 19h)

Formas de pagamento: Cartão de crédito (MasterCard e VISA) em 1x, débito e dinheiro.



Mueller abre a exposição Ovos Fabergé - A Páscoa dos Czares

Mostra conta a trajetória das famosas obras de arte feitas no século XIX e que até hoje são conhecidas mundialmente

**** Registros históricos mostram que em 1885, numa comemoração à Páscoa, o czar Alexandre III pediu ao joalheiro Peter Carl Fabergé que criasse uma joia em forma de ovo para presentear sua esposa, a czariana Maria Feodorovna. Nesta época, o joalheiro não tinha ideia de que suas criações se tornariam verdadeiras obras de arte anos depois. O resultado da primeira obra fez tanto sucesso que os ovos passaram a ser encomendados e oferecidos na Páscoa pelos membros da família imperial russa.  Surgiam assim os ovos Fabergé, considerados verdadeiras obras de arte da joalheria universal e até hoje disputados por colecionadores em todo o mundo.
Inspirado neste universo, o Shopping Mueller resolveu montar a exposição Ovos Fabergé - A Páscoa dos Czares que será inaugurada hoje . A mostra marca a Páscoa do shopping. “A ideia é resgatar um pouco da história e mostrar para as pessoas o legado cultural que Peter Carl Fabergé nos deixou. É parte do nosso compromisso oferecer informação de qualidade e trazer a cultura em suas mais diversas formas ao nosso público”, explica Patrícia Gonçalves, gerente de marketing do Shopping Mueller.
Nos painéis expostos, será possível conhecer um pouco mais a trajetória dessas peças. As imagens contarão, por exemplo, como os ovos eram feitos, as pedras preciosas utilizadas e até as surpresas encontradas no interior de cada um. Além disso, a exposição mostrará em detalhes como o joalheiro criou as mais de 50 obras, qual era a sua inspiração e quais as homenagens que ele prestava. A exposição ficará no Piso Cinemas, do Mueller, até o dia 23 de abril. Boa pedida!!!

Na Agenda....

Lelllis Trattoria recebe imprensa amanhã e apresenta novo cardápio....

****Convite para prestigiar amanhã, na Cantina Lellis Trattoria, no Batel, menu de degustação no qual serão servidos entrada, salada e as novidades do cardápio: Lasanha à Veneziana e o Rigatoni à Veneziana. O empresário e Chef João Lellis, juntamente com seu filho, o também chef Fábio Lellis estarão apresentando o novo menu que foi totalmente estilizado e teve a inclusão de novos molhos e pratos. Em parceria com o sommelier da matriz (São Paulo), também foi criado uma nova carta de vinhos que será apresentada na ocasião. O sommelier da casa estará oferecendo sugestão de vinho como acompanhamento.
O Lellis Trattoria passou a poucos meses por total reforma, modificando sua fachada e dependências, ficando mais aconchegante e agradável, demonstrando desta forma a preocupação da família Lellis em sempre manter suas casas impecáveis para receber seus clientes. Além de Curitiba, o Lellis está presente em São PAulo, na Bela Cintra, nos Jardins e em Campinas, no Cambuí.
http://www.lellis.com.br/

**** A Imobiliária Cilar está comemorando 50 anos de atividades no mês de abril, e amanhã estará recebendo a imprensa e convidados no Grand Cru Curitiba, á partir das 19:30, para comemorar a data da empresa séria e tradicional de Curiitba e do Estado do Paraná. Agradeço o convite!!  



A médica oftalmologista Tania Schaefer recebeu cumprimentos ontem, no Sel et Sucre

     O neto Jorge, Murilo Schaefer, Vera Abagge, Leticia Tecchio Trevisan, Tania Schaefer e Kika Marder
   

Celebrando idade nova

Ontem foi dia de festa para a oftalmologista Tania Schaefer, diretora técnica do Instituto SOBLEC de Educação e proprietária da Clínica Schaefer. A médica comemorou seu aniversário entre familiares e amigos, com um almoço especialmente elaborado pela filha, a chef Kika Marder, no bistrô Sel et Sucre. Quem também comemorou idade nova na segunda-feira foi a prima de Tania, Vera Abagge.
Durante a comemoração, os convidados brindaram à indicação de Tania Schaefer para receber este mês, o Prêmio Mérito Saúde 2012, concedido anualmente pela Câmara Municipal de Vereadores a profissionais que se destacam na área.
Membro do Comitê Internacional de Trabalho e Visão, Tania Schaefer é referência nacional e internacional em cirurgias de catarata, cirurgia refrativa e na adaptação de Lentes de Contato. Sua tese de Doutorado foi a primeira no Brasil em ergoftalmologia, ciência que estuda a relação entre trabalho e visão. Foi presidente da Associação Paranaense de Oftalmologia (APO) por duas gestões e presidente da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (SOBLEC) por dois mandatos consecutivos. A coluna parabeniza a oftalmologista Tania Schaefer e Vera Abagge pelo níver.


     As aniversariantes Tania Schaefer e Vera Abagge
     Fotos: NCA Comunicação/Especial/No Sofá


        As amigas foram recebidas com um almoço no bistrô Sel et Sucre, em um petit-comitê com o melhor do bom gosto da chef Kika Marder


Gastronomix fez sucesso no final de semana

Água na boca...

**** Pelo quarto ano consecutivo, o Gastronomix - evento gastronômico do Festival de Curitiba, realizado no último final de semana - foi um sucesso de público e crítica! Em dois dias de evento, quatro mil pessoas experimentaram as delícias preparadas pelos 14 chefs convidados pelo curador Celso Freire. O público experimentou o melhor da alta gastronomia preparado por Júnior Durski, Kika Marder, Marcelo Amaral, Délio Canabrava, Beto Madalosso, Andersen, Fábio Pimentel, Karoline, Bella Masano, Murakami, Jonatas Moreira, Joca Pontes e Simone Berti. 

     A atriz Zezé Polessa foi prestigiar a chef Simone Berti, do restaurante Wanchako, de Alagoas, e experimentou o Ceviche de Atum preparado pela chef. Na foto, Zezé e a amiga Ângela (esq) com Expedito Araujo, curador artístico do programa VivoEnCena (camisa preta) e o marido da chef




Expressas & Importantes por João Nunes...


    Tradição e Inovação

    **** Os sócios da EXS Eletrodomésticos, Arnaldo Rubinstein e Fernando, recebem convidados para coquetel de pré lançamento da linha de produtos De Dietriech. A consagrada marca francesa com 327 anos ocupa posição de destaque no segmento de produtos de alto luxo para cozinhas e gourmeterias. Para apresentar os diferenciais destas verdadeiras jóias o evento, que acontece hoje, à partir das 18h, contará com a presença de João Borges, profissional com especialização na matriz francesa.

De costa a costa com Beto Madalosso

**** O empresário e chef de cozinha Beto Madalosso apresenta no ParkShoppingBarigüi, a partir de amanhã, uma exposição intitulada “Los Angeles, Hot Dogs, New York”, com as melhores paisagens, registradas por ele próprio em fotografia, da sua última viagem, realizada em outubro do ano passado. Fascinado por aventuras desde criança, Beto Madalosso percorreu os Estados Unidos, da costa oeste à leste até  chegar em Miami, numa viagem que durou 45 dias e 11 mil quilômetros acompanhado apenas de sua moto. “Herdei isso da minha mãe, que de vez em quando pega o carro e viaja sem rumo”, conta Beto, que já tinha feito outra viagem de Curitiba até o Alasca, acompanhado do irmão. Beto pretende fechar a volta ao mundo em etapas, acompanhado da sua fiel motocicleta, que já foi despachada para a Dinamarca, onde deve ter início a proxima viagem. A mostra “Los Angeles, Hot Dogs, New York” ficará exposta no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi durante todo o mês de abril, às segundas e terças das 12h às 23h, quartas à sábados das 12h às 24h e domingos das 12h às 22h.

Premiadas

**** Dois rótulos da microcervejaria curitibana Bier Hoff acabam de ser premiados no South Beer Cup, o concurso que elege as melhores cervejas da América Latina em seus diferentes estilos. As bebidas tipo Pilsner e a Weizen - já premiada na edição passada do concurso - conquistaram medalhas. Disputado por diversas cervejarias de vários países do mundo, o prêmio foi entregue durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Parabéns!!













Lançamento no Facebook

****Para marcar o lançamento das peças que tem a etiqueta da respeitada marca Adresse, a Simmetria Ambienti preparou uma ação específica no Facebook. A loja está revelando diariamente na sua Fan Page cada um dos produtos da Adresse que estarão no seu showroom com exclusividade em Curitiba. Um jogo de cartas foi montado para anunciar os móveis e revelar o design e característica de cada um deles. Assinado pelos conceituados designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa, o mobiliário evidencia linhas retas e uniões perpendiculares feitas em “meia esquadria” a 45°, resultando em peças de design modernas e sofisticadas. O jogo de cores também é uma marca registrada da coleção, que explora tons fortes e vibrantes. A Simmetria Ambienti fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1707 no Batel Soho. Acesse aqui a página da loja Simmetria Ambienti no Facebook: http://www.facebook.com/SimmetriaAmbienti


    Banco Diamante, da Adresse/Simmetria Ambienti/Especial/No Sofá/Prime


IMAX inicia a venda antecipada de Titanic 3D e os Vingadores 3D

**** O cinema IMAX do Palladium Shopping Center inicia a venda antecipada dos ingressos para Titanic 3D e os Vingadores 3D. As vendas acontecem na bilheteria do IMAX e também pela internet, no site Ingresso.com.

**** Titanic em IMAX 3D promete ser uma das maiores atrações do semestre, que levará milhares de pessoas ao cinema. Na história já conhecida, Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante, Caledon Hockley (Billy Zane), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. Tudo isso será recontado, agora, na maior tela de cinema do Brasil, no IMAX Palladium.

**** Os fãs das histórias em quadrinhos poderão também se maravilhar com o filme “Os Vingadores” – The Avengers, no IMAX, com a reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Dowbey Jr), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Eles se uniram depois do surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra.  Os horários das sessões podem ser conferidos no site www.imaxpalladium.com.br 




Skol Sensation inicia venda de ingressos

**** Já começaram as vendas de ingressos para o Skol Sensation. O evento volta para São Paulo em 2012 com um espetáculo inédito, que acontece dia 2 de junho, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.skolsensation.com.br/ e variam entre R$ 200 e R$ 850 (1° lote). O público que conferiu as edições de 2009, 2010 e 2011 - que tiveram os ingressos esgotados - terá uma nova experiência de entretenimento, música eletrônica, cenografia, luz e magia. O Skol Sensation é uma parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T e é produzido no Brasil pela Playcorp.

    Skol Sensation -2012 em São Paulo, no Pavilhão de Exposição do Anhenbi                                   Foto: Divulgação/Lide/No Sofá





segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assinado por João Nunes....

Ingressos para apresentações do Cirque du Soleil à venda hoje em Curitiba

João Nunes, de Curitiba

Começa nesta segunda-feira a venda dos ingressos para o espetáculo Varekai do Cirque du Soleil ao público em geral, para as apresentações em Curitiba de maior sucesso do aclamado Cirque du Soleil no Brasil – o espetáculo Vareikai. A trupe ficará na capital paranaense entre os dias 15 de junho a 15 de julho.  Vareikai é concebido por uma equipe da nova geração artística e conta com a assinatura de Dominic Champagne: escritor e diretor (aclamado por escrever e dirigir The Beatles - LOVE e o sensual Zumanity - ambos fixos em Las Vegas).
O espetáculo conta a história de um jovem atirado do céu para as profundezas de uma floresta mágica habitada por criaturas fantásticas. Ali, o jovem inicia um encantamento inspirador para uma nova existência através dos mistérios do mundo e da mente.  A bilheteria oficial e exclusiva do espetáculo Varekai está no ParkShoppingBarigüi e funciona todos os dias das 12h às 20h.  Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, nos sites http://www.varekai.com.br/ e www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx 
Serviço: 
Os valores dos ingressos variam em dois tipos:

Sessões às Terças, Quartas, Quintas, Sextas (17h00) e Domingos (20h00) PREMIUM + TAPIS ROUGE (PL1)R$ 370,00 +190,00*
PREMIUM (PL2)R$ 370,00
SETOR 1 (PL3)R$ 340,00
SETOR 2 (PL4)R$ 250,00
SETOR 3 (PL5)R$ 140,00


Sessões às Sextas (21h00), Sábados e Domingos (16h00) PREMIUM + TAPIS ROUGE (PL1)R$ 395,00 +190,00*
PREMIUM (PL2)R$ 395,00
SETOR 1 (PL3)R$ 360,00
SETOR 2 (PL4)R$ 260,00
SETOR 3 (PL5)R$ 150,00


*OS R$ 190,00 DE TAPIS ROUGE SÃO DESTINADOS A UM SERVIÇO EXCLUSIVO AOS CLIENTES QUE ADQUIRIREM O MESMO.

Coquetel da Revista Casa Sul na Joalheria Rodrigo Alarcón

**** Rodrigo e Marcelo Alarcón convidando para logo mais, à partir das 19:30, o coquetel de lançamento da 55° edição da Revista Casa Sul, nos espaços da joalheria Rodrigo Alarcón, oportunidade em que será apresentado a um seleto grupo de convidados as jóias da nova coleção intitulada "Dragões Imperiais da China". Todas as jóias exclusivas e únicas são inspiradas na terra dos mandarins. O conjunto é formado por mais de 350 peças, todas feitas artesanalmente. Jades, àgatas e pagodites talhados á mão são mesclados com seda, pérolas e prata. Um verdadeiro luxo!! As jóias estarão a venda na loja à partir de amanhã.Agradeço o carinhoso convite.

domingo, 1 de abril de 2012

Assinado por João Nunes.....

Chic

****A dica é para os aficionados em moda e cinema. Apesar de continuar sem um diretor-criativo, a maison Dior segue forte e reforçando o poder da sua trajetória com dois novos livros. Acaba de chegar às prateleiras “Stars in Dior”, da editora Rizzoli, que faz uma detalhada retrospectiva da grife com imagens de estrelas do cinema – atuais e de outrora – que usaram a marca no passado e tantas outras que são fotografadas nos red carpets de hoje. São belíssimas imagens de divas de muitas épocas do cinema, como a inesquecível Marlene Dietrich, passando por Marion Cottilard, Charlize Theron até Marilyn Monroe. Já outras três edições especiais para a editora Assouline, que levam o nome da marca, dão ênfase aos perfumes e à joalheria da grife.

    A inesquecível Marlene Dietrich 

Steak Tartare

**** Conhecido point de beldades brasileiras em Nova York, o bistrô francês Le Bilboquet vai ganhar em breve uma filial em São Paulo. O restaurante abrirá suas portas no exclusivo shopping Cidade Jardim.

Reading

**** Lamentável o estudo que diz que 3 em cada 4 pessoas no Brasil não frequentam bibliotecas. Apesar de a maioria dos brasileiros afirmarem que existem bibliotecas em seu bairro ou cidade, 75% deles disseram que não frequentaram uma biblioteca no ano passado. Um terço dessas pessoas afirmou ainda que nada as faria visitar mais o local. Os dados fazem parte da edição de 2012 da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, que estuda o comportamento do leitor brasileiro. Quando perguntados pelos pesquisadores o que poderia ser feito para que eles passassem a usufruir desses espaços de leitura, 33% dos entrevistados disseram que nada os faria frequentar a biblioteca. Triste realidade

Big city

**** Ainda que a avaliação da gestão fiscal dos municípios possa parecer uma grande dor de cabeça, uma recente pesquisa elaborada pela Firjan revelou que o endividamento não é problema para a maioria, tendo em vista que 58% dos avaliados tiveram conceito A. Mas há uma preocupação dos prefeitos das grandes cidades, principalmente das capitais. Vale registrar que o Rio Grande do Sul venceu o Estado de São Paulo no ranking das melhores cidades do País quando o assunto é gestão fiscal. São 102 paulistas e 138 gaúchas. E mais da metade dos municípios paulistas (339, ou 53,9%) ganhou conceitos A ou B – com gestões consideradas excelentes ou boas.

MODA NO SOFÁ....COM JOÃO NUNES

        MODA chocolate inspira O outono do shopping crystal

 Tons terrosos predominam na estação em roupas, calçados e acessórios

Com a chegada das estações mais frias do ano, o guarda-roupa é dominado pelos tons mais sóbrios, como o preto. Para o Outono 2012, a cor da vez é o chocolate, que se destaca em roupas, sapatos, cosméticos e até mesmo em joias. Quem deseja ficar por dentro dessa tendência, perfeita para o clima de Curitiba, pode encontrar diversas peças elegantes e sofisticadas no Shopping Crystal.

         Uma das inspirações da nova coleção de inverno da grife Le Lis Blanc, a mulher Nômade é uma heroína fashion, que abusa das cores terrosas e das estampas de bicho com cashmeres e florais.

Para os pés, a Nuoro investiu no calçado preferido das curitibanas para o frio. A bota de cano alto chocolate é perfeita para ser usada com calça skinny, vestidos florais e estampas xadrez.

         A Gant é outra marca que aposta nesse tom para o Outono-Inverno. A grife internacional apresenta o estilo preppy, que segue como tendência com a mistura de cores e materiais, em blazers, paletós de tweed e calças de veludo.

         As joias também não ficam de fora desta tendência. O par de brincos em ouro branco 18k da Bergerson, com aplicação de ródio marrom, diamantes e diamantes chocolate, se destaca pelo design, que remete a flores ou estrelas em tons contrastantes de diamantes. Além disso, seu movimento suave lhe dá um brilho acetinado.

         O Relógio Bergerson Sport Big Size Chocolate se destaca por conta da caixa e do bracelete, ambos com acabamento na cor chocolate. Além da função de cronógrafo, o relógio apresenta ainda movimento a quartzo e bezel com taquímetro. Uma ótima opção para homens elegantes.

Os óculos de sol da grife Burberry, encontrados na Sunglass Hut, possuem estilo único e são capazes de incrementar qualquer look.

Serviço:

Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
www.shoppingcrystal.com.br

Bergerson – L2
Telefone: 41 3324-1577
                                  GANT- SHOPPING CRYSTAL   
Gant - Piso L2
Telefone: 41 3039-4336

Le Lis Blanc – Piso L4
Telefone: 41 3027-5554

Nuoro – Piso L2
Telefone: 41 3044-3797

Sunglass Hut – Piso L3
Telefone: 41 3086-2724





BRINCOS BERGERSON 



 
      ÓCULOS DA BERGERSON
























Fotos da semana que marcaram a abertura do Festival de Teatro de Curitiba

    Tiago Castro, gerente de Marketing e Produtos da Nissan, e Marcelo Boock, diretor Comercial do Banco Itaú, dois patrocinadores do Festival          Foto: Daniel Isolani/Especial/No Sofá



    Os casais Leonardo e Carla Petrelli e Karin e Rodrigo Rocha Loures   Foto: Daniel Sorrentino/Especial/No Sofá


Um Espaço de Beleza e Saúde completo!
Rua Des. Joaquim de Oliveira Sobrinho, 35
Jardim das Américas
Telefone: (41) 3266-7000





     O secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Henilton Menezes, entre as sócias Juliana Quadros (esq) e Lidianne Haupfer (dir), da agência Valente, responsáveis pela campanha do Festival 2012           Foto: Daniel Sorrentino/Especial/No Sofá


                               O diretor geral do Festival, Leandro Knopfholz, e a coordenadora executiva do evento, Ana Haupfer, clicados por Ernesto Vasconcelos/Especial/No Sofá 


    A artista plástica, atriz e diretora Maureen Miranda com o diretor teatral Cacá Rosset  Foto: Rubens Nemitz Jr/Especial/No Sofá


    Rafael Cini Perry, da Infinitoo, Roberta Storelli, presidente da Fundação Cultural de Curitiba, e o diretor geral do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz   Foto: Ernesto Vasconcelos/No Sofá


    A cantora Rogéria Holtz entre os humoristas Diogo Portugal, curador do Risorama, evento de stand-up comedy do Festival de Curitiba, e Miau CarraroFoto: Rubens Nemitz Jr/Especial/No Sofá