quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova edição da revista LABmoda marca lançamento da 4.a Semana de Moda de Curitiba

    Foto: Daniel Sorrentino/No Sofá

A nova edição do LABmoda – Semana de Moda de Curitiba será lançada na próxima quinta-feira, 20 de setembro, a partir das 19h30, na Fnac do ParkShoppingBarigüi. E para marcar a data, estilistas e convidados presentes poderão conferir, em primeira mão, a nova edição da revista LABmoda, publicação oficial do evento, que dá um aperitivo do que acontecerá na próxima Semana de Moda, de 22 a 28 de outubro.
Produzida pela Pulp Ideias e Conteúdo, a revista envolve o trabalho de profissionais ligados à moda e à beleza que atuam em Curitiba. Os fotógrafos Nuno Papp e Daniel Sorrentino assinam os editoriais principais da edição. Artigos e colaborações de blogueiras de moda da cidade incrementam a revista. Além disso, as marcas dão uma pequena amostra do que será o verão curitibano segundo sua interpretação. "Cada marca produziu sua própria foto, é possível através dessas imagens formar um mosaico do que está sendo criado em termos de moda na cidade. Esse retrato vai ficar completo com a apresentação dos desfiles, em outubro", diz a coluna Júnior Gabardo, diretor criativo da Semana de Moda de Curitiba. As novidades do evento, entre elas a criação de uma nova plataforma de lançamento de novos talentos, a P Art, e o concurso CROQUI – que escolherá os uniformes dos funcionários do Pátio Batel entre mais de 60 jovens estilistas inscritos –, serão assuntos do bate-papo com os organizadores Junior Gabardo, Daniel Sorrentino, Rafael Perry e Andrea Caetano.

A Semana de Moda de Curitiba começa no dia 22 com três noites para o Fórum de Gestão e Criatividade, na Fnac. No dia 25, a programação de desfiles e shows inicia no MON (Museu Oscar Niemeyer) prosseguindo até o domingo, 28 de outubro.

Serviço No Sofá:
Lançamento da Semana de Moda e bate-papo com organizadores
Dia: 20/09/2012 à partir das 19h30
Local: Fnac ParkShoppingBarigui

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pateta é o povo brasileiro...

"Não há força sem habilidade. O maior orador do mudo é o triunfo" - Napoleão Bonaparte

****Quero uma passagem para Paris. ...e o Brasil acorda coma  notícia de que uma mulher tenta invadir o Palácio do Planalto, dizendo ser o "marido" de Dilma Ruosseff. Por aqui um cidadão de 31 anos poder ser o Prefeito da cidade, porém a população conhece apenas por Ratinho!!!!! De cada dez que perguntar o verdadeiro nome, dez não sabem responder...Além de Ratinho, temos o Mickey, o Pato Donald e até o Pateta. De tão Pateta, ele tenta pela terceira vez a reeleição, distribuindo cachorro quente para a população que ainda se vende por um prato de comida, um dentadura, uma promessa que nunca vai se cumprir. Pateta é o povo brasileiro, que ainda acredita na palhaçada desta gente. Meu Deus.....que venha o dia das eleições para que o circo feche a lona e permaneça fechado por mais quatro anos. Será que temos que acreditar que possa existir um "marido" para uma das mulheres mais poderosa do mundo.

-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-


RODRIGO SCARPA, O VESGO DO PÂNICO, É O NOVO SÓCIO DO CARIBBEAN DISCO CLUB 

Para comemorar o anúncio oficial da parceria, o humorista receberá amanhã, dia13, convidados famosos e a imprensa para brindar a sua entrada na noite curitibana


    Foto: Divulgação/No Sofá

A nova casa noturna de Curitiba, que é inspirada nas mais vibrantes baladas de Cancun, no México e da Europa, o Caribbean Disco Club prepara uma festa especial nesta quinta-feira , à partir das 22 horas, com a presença de convidados Vips e famosos para comemorar o anúncio oficial da sociedade com o empresário e humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico da Band, que já é sócio do Caribbean de São Paulo.
Para embalar a noite, a pista será comandada com o warm-up do DJ Mama Brito e ainda contará com a apresentação do Shockers Live ACT, referência na cena eletrônica. Ainda durante a festa, Vesgo será anfitrião de algumas celebridades, já confirmadas, como a dos comediantes Bola (do Pânico) e Diogo Portugal, e ainda um convidado de peso, o lutador Minotauro.
O Caribbean Disco Club abre às quintas e sextas, a partir das 22 horas, e no sábado, às 21 horas, sempre com atrações diferenciadas e com um conceito de aliar diversão com requinte. A casa apresenta a cada dia uma temática diferente, com brincadeiras ao longo da noite para que o público possa viver uma experiência nova, que vai além de dançar e escutar boa música.

A casa, com capacidade para cerca de 800 pessoas, conta com uma decoração despojada em meio ao ar elegante e confortável, com espaço privilegiado, com pista, lounges, e ainda camarotes, que contam com capacidade para até duzentas pessoas. Entre os diferenciais, destaca-se o Espaço Mulher Sara Rosa, com atendimento exclusivo com produtos Mary Kay, em um camarim para que o público feminino possa fazer retoques de make up e cabelo com profissionais de beleza, e ainda o Caribbean Disco Bus, ônibus balada, que anda pela cidade com promoções para grupos de pessoas.

O Caribbean Disco Club que já está presente em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, destaca-se por oferecer uma opção diferenciada de entretenimento, com excelência e qualidade nos serviços prestados.

Serviço No Sofá:
RODRIGO SCARPA, O VESGO DO PÂNICO, É O NOVO SÓCIO DO CARIBBEAN DISCO CLUB
Onde: Caribbean Disco Club (Cel. Zacarias, 40 – ao lado do Teatro Paiol)
Quando: 13 de setembro (quinta-feira)
Entrada: Feminino (R$ 20) e Masculino (R$ 40)
Horário: A partir das 22 horas
Classificação: 18 anos
Mais informações: (41) 3093 7799 ou pelo site www.caribbeandiscoclub.com.br