sábado, 1 de dezembro de 2012

Praça da Espanha ganha luzes de Natal

Comerciantes do Batel Soho comemoram Natal


Foi aberto ontem o Natal Batel Soho, que envolve os comerciantes da região da Praça da Espanha, decorada com torres de luz, bolas e estrela gigantes.

A festa, que manteve as tradições natalinas, agregou modernidade e cultura também. O Papai Noel chegou num moderno carro conversível e 15 apresentações musicais simultâneas aconteceram em frente aos estabelecimentos associados.

Crianças e adultos fizeram fila para fazer fotos com o bom velhinho. As lojas ficaram abertas até à meia-noite, e cafés e restaurantes receberam os clientes com promoções no cardápio. A celebração teve o ponto alto com a queima de fogos.

O Natal Batel Soho é uma realização da Ascores - Batel Soho. O evento tem patrocínio da Rossi Residencial e Porto a Porto, apoios de MS Blindados, Plus Santé Emergências Médicas, Mundo Livre FM e Curitiba Convention Visitors Bureau, e apoio institucional do Instituto Municipal de Turismo.

    Papai Noel, Juliana Vosnika (sec. municipal Turismo), Cintia Peixoto (pres. Ascores) e Carlise Kwiatowski (pres. Provopar estadual)
Fotos: Demmis Nielsen/ Especial/ No Sofá

    Glauco Solter e Mario Conder na Vila Sierra

    Decoração do Natal do Batel Soho


    Foto: Demmis Nielsen

Madero comemora três anos de Goiânia com inauguração de novo restaurante

O restaurante Madero Burger &Grill abriu esta semana, o mais novo restaurante da rede, no Flamboyant Shopping, comemorando três anos de operação em Goiânia. Destaque para o grandioso sofá


O 18º restaurante da rede Madero representa um investimento de R$ 3 milhões, com a geração de 75 empregos diretos.  A nova unidade tem 467 m² e oferece 246 lugares distribuídos em três ambientes. O projeto, assinado por Kethlen Ribas Durski - arquiteta curitibana responsável por todos os restaurantes da rede - resultou num restaurante sofisticado e acolhedor. O primeiro espaço é a pracinha, que ganhou o charme especial com a releitura da fachada histórica da casa do Largo da Ordem, onde funciona o restaurante matriz em Curitiba. No salão, o ambiente de bar divide espaço com um grandioso sofá. E o novo Madero tem ainda uma ampla varanda com vista para a cidade.

 “O projeto do Madero Flamboyant buscou aproveitar, desde o início, o visual privilegiado da paisagem urbana que temos no local. Por esta razão, projetei uma grande varanda com aberturas que fizesse a conexão entre os espaços interno e externo”, explica a arquiteta. Já na entrada, percebe-se uma atmosfera diferente com um pergolado e calçadas acomodam agradáveis mesas e floreiras. A iluminação é bastante intimista e também tem participação fundamental na atmosfera. Lanternas de diferentes tamanhos foram distribuídas no teto, dando um movimento agradável ao restaurante. “Os revestimentos seguem a linha dos contrastes que já pertence aos projetos do Madero como a madeira, tijolos aparentes e papel de parede. Molduras imponentes em laca preta brilhante imprimem grande sofisticação ao ambiente que ainda conta com o piso de cimento queimado na varanda contrapondo com alguns tapetes garantindo, assim, maior aconchego ao local”, completa Kethlen. 

O Menu

O cardápio, elaborado pelo chef e restaurateur Junior Durski, é o mesmo servido na unidade do Goiânia Shopping desde julho deste ano, quando foi relançado com novidades que o deixaram mais ágil e com preços mais atrativos, sem abrir mão da qualidade que o cliente conhece e merece. 

Uma das principais atrações é o Cheeseburger, disponível nas versões Jr., Clássico e Super (com um, dois ou três hambúrgueres respectivamente). Para os vegetarianos, a opção é o Sandwich de queijo coalho, rúcula e tomate seco. O menu traz ainda uma nova versão para o carro-chefe da casa: o Cheeseburger de Cordeiro, além do Cheese Mignon e do Cheese Chicken. 

O francês L´Entrecôte do Madero, um dos mais vendidos da rede, além do molho secreto e especial, está no cardápio também com Molho Roquefort. Mais dois pratos inspirados em clássicos franceses fazem parte do menu: o Fillet Mignon com Molho de Pimentas Verdes e o Fillet Mignon com molho de Mostarda Dijon.  Dos clássicos italianos, o Fillet Mignon à Parmegiana e o Fillet Mignon com Molho de Ervas Finas. O menu traz ainda opções com frango e lombo de leitão, entradas, saladas e sobremesas. Destaque para o premiado Petit Gâteau de Doce de Leite. 

Expansão

O Madero continua seu processo de expansão. Presente nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Londrina, Joinvile e Goiânia, a rede ainda prevê inaugurações em Manaus, Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá até o início de  2013.

Serviço No Sofá:
Madero Burger & Grill Flamboyant
ShoppingPiso 3 – Praça de Alimentação
Fone: (62) 3932-3233

www.restaurantemadero.com.br

    Fotos: Ricardo Lima/Especial No Sofá


   O chef Junior Durski e sua esposa e arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável por todos os projetos da rede

Solidariedade em ação


Este ano, quem participar das atrações da Praça de Natal do Shopping Mueller vai contribuir com a causa da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). As pessoas que passarem pelo Piso Cinemas encontrarão brinquedos típicos da infância como carros elétricos e carrossel, que farão, mesmo os adultos, relembrar momentos de aventura e fantasia. Parte do valor que for arrecadado com a utilização dos brinquedos será revertido para a instituição.Vamos colaborar!!! 

O HOMEM MAIS BONITO DO PARANÁ SERÁ ELEITO EM FEVEREIRO

Cerimônia marca a entrega das chaves aos lojistas do Pátio Batel

Da Redação- João Nunes
O Pátio Batel marcou para o dia 11 de dezembro, a partir das 11h, a Cerimônia de Entrega das Chaves aos lojistas do empreendimento, que inaugura no começo de 2013. O evento simboliza a disponibilização do espaço para cada lojista iniciar a montagem e instalações de suas operações. 
Os convidados serão recebidos pelo presidente do Grupo Soifer, o empresário Salomão Soifer, em brunch servido no vão central, um dos destaques do projeto arquitetônico do novo centro de compras.
Durante a cerimônia, serão reveladas marcas e operações que ainda não foram divulgadas pelo empreendimento, algumas inéditas em Curitiba. O mix do Pátio Batel vai ser composto por quase 200 operações comerciais, entres elas as primeiras unidades no Sul do país de grifes internacionais e também marcas nacionais, regionais e locais, que materializam a proposta do Pátio Batel em ser um centro de compras que inova pela originalidade, equilíbrio na oferta de diversidade comercial (para entregar opções de segmentos e mercados) e acima de tudo excelência de atendimento. O equilíbrio também é traduzido em entretenimento, cultura e lazer pensados e propostos para diferentes públicos e potenciais de consumo.

    O empresário Salomão Soifer apresenta o Pátio Batel durante brunch no próximo dia 11, ocasião em que entrega a chave aos lojistas do novo empreendimento de luxo na capital do estado
Foto: Marcelo Elias/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Grupo Soifer anuncia superintendente do Pátio Batel

Da Redação/ João Nunes


O Grupo Soifer anunciou na semana o superintendente do Pátio Batel, o novo centro de compras que está sendo construído no Bairro Batel, previsto para ser inaugurado em 2013. A partir de agora, o empreendimento passa a ser dirigido pelo executivo Michel Sarraff, 45.

Curitibano e com carreira construída na área econômico-financeiro para o segmento de varejo, Sarraff tem uma história de relacionamento profissional com o Grupo Soifer iniciado no começo dos anos 2000, atuando como consultor para diferentes unidades de negócios que fazem parte da holding paranaense, como os shoppings que compõem o portfólio de negócios, além da empresa Cataratas S.A (que controla a atuação no serviços de infraestrutura nos parques nacionais de Foz do Iguaçu, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro) e o Terminal de Contâineres de Paranaguá (TCP).

Conselheiro administrativo profissional pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativo (IBGC) e administrador pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especial dedicação a projetos de viabilidade econômica de shoppings centers e da indústria do varejo, Michel conta com lastro acadêmico dentro e fora do Brasil acumulando especializações e mestrados em diferentes áreas de negócios, ao mesmo tempo que é professor da cadeira de Fusões e Aquisições em cursos de pós-graduação dentro e fora de Curitiba. Em paralelo, mantém uma atuação no terceiro setor sendo fundador da Ong Quatro Patas, dedicada a animais de estimação, além de ter uma agenda dedicada ao esporte como triatleta. É fundador da Sarraff Consultoria, companhia da qual se desligou das funções executivas para assumir o Pátio Batel.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Na Agenda...

"Falar sem pensar é como disparar sem apontar"  George Herbert

NQM Comunicação

**** É logo mais, à partir das 19:30h, que os jornalistas Mônica Santana e Sérgio Wesley recebem jornalistas e parceiros de sua prestigiada e respeitada empresa de comunicação - A NQM Comunicação, para brindar o ano de 2012. O encontro será no charmoso francês  Sel et Sucre.

Leo Tramontim

**** O assessor de imprensa Leo Tramontim agitou ontem os corredores do ParkShopping Barigüi, assessorando três eventos de elegantes lojas que estendem suas bandeiras por lá: A Casa das Cuecas, Crocs e Maxxi Calçados. A coluna agradece e parabeniza Thais Leiroz e Kitty Leão, leia-se Crocs, pela recepção com este jornalista. Da mesma parabenizo Leo Tramontim, pelo seu talentoso trabalho profissional. Conte sempre com nossa divulgação.

Ekochik realiza bazar e ajuda a Vaquinha...

**** Amanhã,a Ekochik, nova parceira da campanha “Vamos fazer uma Vaquinha?”, que arrecada doações para a construção do novo Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, realiza seu primeiro bazar em Curitiba, com artigos de moda e decoração com até 50% de desconto. Além disso, até o Natal, 5% de todas as vendas da empresa serão destinadas para a campanha.
A Ekochik vende artigos de moda sustentáveis e o evento acontece na Avenida Manoel Ribas, 842 – cj. 39, Mercês, das 13h às 18h. Em toda a loja virtual, os mesmos descontos também serão oferecidos. Aproveite as promoções e ajude a Vaquinha!
Para saber mais sobre a campanha, acesse o site www.vaquinha.org.br

REGISTRO....

    Bruna Ruano, Juliana Luz, André Mendes, Priscila Alves Mendes e Romain Mallard na abertura da exposição
Foto: Divulgação/ No Sofá
Exposição de André Mendes está aberta ao público no Museu Guido Viaro

Aberta nesta quinta-feira à noite, 29 de novembro, a exposição do artista plástico André Mendes, no Museu Guido Viaro, em Curitiba. A mostra faz parte do Projeto Falando de Arte e pode ser visitada pelo público até 22 de dezembro, de terça-feira a sábado, das 14 horas às 18 horas.   

Serviço No Sofá:
 Projeto Falando de Arte –  Exposição de André Mendes
Data: 30/11 a 22/12, de terça a sábado, das 14 horas às 18 horas
Local: Museu Guido Viaro
Endereço: Rua XV de Novembro, 1.348, Centro, Curitiba

Fiesp realiza o Construbusiness 2012 – 10º Congresso Brasileiro da Construção

Foco é a competitividade sustentável na cadeia produtiva do setor para posicionar o Brasil entre as 5 maiores economias do mundo

Da Redação/ No Sofá

Este ano a Fiesp traz ao Construbusiness 2012- 10° Congresso Brasileiro da Construção mais do que debates e propostas com foco na Cadeia Produtiva da Construção. A entidade elaborou um programa completo, chamado Compete Brasil, que será entregue aos representantes dos três níveis de governo: Federal, Estadual e Municipal.
 
O Compete Brasil traz soluções estruturadas e integradas para resolver dificuldades ainda não solucionadas no setor de Construção até 2022 (ano do bicentenário da República). O Objetivo central é elevar o Brasil à condição de 5ª economia do planeta, uma vez que o setor de Construção é responsável por 8% do PIB do Brasil e por 42% da Formação Bruta de Capital Fixo. Para cada R$ 1 produzido nesse setor, R$ 1,88 são adicionados à produção total do país,  cada R$ 1 milhão investidos em Construção, 70 novos empregos são criados no Brasil. A construção remunera seus trabalhadores em média 11,7% acima de outros setores da economia.

 
O Programa elaborado pela Fiesp oferece soluções em Planejamento e Gesão ; Aspectos Institucionais e Segurança Jurídica; Funding; Mão de Obra; Impactos Tributários e Custos Produtivos, além de Sustentabilidade.  “teremos de produzir mais de 23 milhões de moradias até 2022, isso implica uma necessidade de investimento de R$ 250 bilhões por ano, o que leva, em 12 anos, a um montante de R$ 3 trilhões. Para infraestrutura, a meta de investimentos até 2022 supera os R$ 2 trilhões”, afirma José Carlos de Oliveira Lima, vice-presidente da Fiesp e presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção.


O Construbusiness  acontece na sede da Fiesp (av. Paulista 1313 – Teatro do Sesi) em São Paulo, e contará com as presenças de convidados ilustres e autoridades como o vice-presidente da república, Michel Temer; a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, a secretária nacional da Habitação, Inês Magalhães, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf e do vice-presidente da Fiesp e presidente do Conselho Superior da Construção,
 José Carlos de Oliveira Lima.



Serviço No Sofá: Construbusiness 2012 - 10º Congresso  Brasileiro da Construção
Data: 03/12/2012

Horário: 8h30
Local: sede da Fiesp (Av: Paulista, 1313)
Fonte: Prime Comunicação/ Vanessa Maritza

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lançamento Prestigiado....

Na última terça-feira a Morar Mais foi palco de um evento bastante prestigiado: o lançamento da Revista SOU, das empresárias Ângela Antunes e Ily Luna.  Cerca de 350 convidados, entre jornalistas, arquitetos, empresários e designers, circularam pelo coquetel – que contou com menu assinado pelo Armazém Italiano e iPads disponibilizados pela empresa Implement para que os ilustres presentes conferissem a versão digital da revista.

Quem animou a noite foi o consagrado DJ Edu Lima, vencedor do 1º duelo de DJs da AIMEC, e requisitado por festas de todo o país. Marcaram presença ainda os irmãos Martins, da família do lutador Anderson Silva, que estão às vias de inaugurar o salão M Sisters em Curitiba. Sucesso total! Confira as fotos:

    Muita animação no coqutel de lançamento da Revista SOU

   As anfitriãs Angela Antunes e Ily Luna, fundadoras da Revista SOU, recebem os cumprimentos da arquiteta Luciana Cavalli, responsável pelo projeto do “Terraço de Eventos” da Morar Mais Por Menos: O Chique Que Cabe no Bolso

    A designer de interiores Carla Gil Heller e a arquiteta Fernanda Gil Heller (nas pontas), responsáveis pelo projeto do “Quarto do Casal” da Morar Mais Por Menos: O Chique Que Cabe no Bolso, cumprimentam as anfitriãs Ily Luna e Angela Antunes, fundadoras da Revista SOU

   As anfitriãs Ily Luna e Angela Antunes, fundadoras da Revista SOU, emolduram o empresário Fernando Baggetti da Implement – responsável pela locação dos iPads disponibilizados na festa

    As arquitetas Gislaine Bezerra Tourinho, Carolina Portes, Daniele Viesser, Fernanda Hauagge Distéfano Dresch e Fátima Balan conferiram a 1ª edição da Revista SOU

As anfitriãs Ily Luna e Angela Antunes, fundadoras da Revista SOU, ladeiam a arquiteta Calina Mussi, responsável pelo projeto do “Estar da Lareira”, e a empresária Ieda Kaminski, da loja In Koncept


    As designers Rosangela Pauli e Liliane Barreiros conferem a 1ª edição da Revista SOU

    O DJ Edu Lima, responsável pela sonorização do evento
    Fotos: Gerson Lima

NOITE BENEFICENTE DO OUTBACK STEAKHOUSE EM CURITIBA ARRECADA R$ 20 MIL

Mais uma vez a solidariedade curitibana se fez presente. A noite beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe, que marcou a abertura da segunda unidade do Outback Steakhouse em Curitiba, no ParkShopping Barigui, foi um sucesso. A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe Ety Cristina Forte Carneiro e o coordenador de apoio do projeto da Unidade de Transplante de Medula Óssea Dr. Eurípedes Ferreira, receberam das mãos do CEO do Outback, Peter Rodenbeck, do sócio regional Naldo Barbosa e do Sócio Proprietário da unidade no Parkshopping Barigui Wagner Villaverde, um cheque simbólico no valor de R$ 20 mil. O valor foi arrecadado com a venda dos convites para o jantar da noite. Também foram oferecidos convites para jantar no Outback, sorteados entre os participantes da noite filantrópica.

    Na foto de Diego Pisante, o Ety Cristina Forte Carneiro com Peter Rodenbeck

Ao pé da letra by João Nunes

"É mais fácil lutar por princípios do que viver por eles" - Alfred Aller

Momento....

**** Dentro do caótico quadro de denúncias, negativa das mesmas, assim como as costumeiras alegações de "desconhecimento total dos fatos", deve-se mais uma vez, destacar e enaltecer o trabalho do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Parabéns!!!

Prêmio GRPCOM....

**** A atriz Heloísa Perissê esteve ontem em Curitiba para ser a mestre de cerimônia da entrega do Prêmio GRPCOM de Criação, evento que reuniu os melhores da propaganda na capital do estado e do interior. O evento, seguido de coquetel, foi no Castelo do Batel e premiou várias agências de propaganda e marketing. Heloísa Perissê pediu silêncio diversas vezes ao público presente, enquanto apresentava o evento, em vão, o tempo todo da apresentação foi impossível conter os convidados, animados com a festa. Ao final da apresentação, a atriz saiu do palco, entrou em um carro e foi embora.

Posse....

**** A posse do ministro Joaquim Barbosa teve unanimidade de manifestações positivas. Os brasileiros exultam com a investidura de Barbosa frente ao STF. Inclusive seu discurso, direto e sem firulas, foi bem comentado.

Divã....

**** Montevidéu é a melhor cidade do mundo para fazer terapia. A surpreendente notícia, que deixou os argentinos com ciúmes, foi publicada este mês na revista inglesa "Monocle". A edição traz uma reportagem especial sobre o melhor da saúde global. Entre os citados, o Texas Medical Center, nos Estados Unidos, destaque em centro médico, e o Healthy Island, na Suíça, expoente em hospital. Exemplar indispensável para quem é da àrea.

Chocolate....

**** Hoje, o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, no Shopping Muller, será o ponto de encontro de baristas. O local vai sediar o TNT - Thursday Night Throwdown, campeonato que elege o melhor artista de latte art. Criado em 2008, em Atlanta (EUA), a competição tornou-se conhecida no mundo todo por difundir a técnica de criar desenhos na superfície do café.
A seletiva no Shopping Muller será a última oportunidade dos dos profissionais especializados no preparo do café participarem da competição. Os desenhos mais bonitos serão escolhidos por um júri formado por um consultor de café e mais dois convidados. Quem ganhar a disputa levará como prêmio todo o valor arrecado com as inscrições, um bolo grande da marca, um blend de chá e mais duas xícaras da Illy grandes. A preparação dos cafés terá início às 19:30h, no interior da loja localizado no Piso ML.


60% Off....

**** A Ton Sur Ton preparou uma promoção especial para os clientes neste final de ano. Até o dia 22 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, algumas peças estarão com até 60% de desconto para pagamento à vista. A ação é válida para dois endereços já que conta com a participação da loja Atmosphera Interiores, pertencente ao grupo Ton Sur Ton. É possível encontrar peças com desconto nos seguintes locais:

Ton Sur Ton (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285) e Atmosphera Interiores (Rua Augusto Stresser, 1765)
No Sofá selecionou algumas fotos para você!!! Aproveitem!!


    Poltrona Turim
    Fotos: Divulgação/ No Sofá

    Poltronete Barcelona

    Cama, painél e dois criados mudo Allamandra

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

No Sofá prestigia: Núcleo Catarinense de Decoração tem bons motivos pra comemorar!

Nesta sexta-feira, dia 30, a empresária e diretora da Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração Eunice Mariano, vai receber na sua Artezanalle, clientes, lojistas, profissionais do décor e convidados para um coquetel comemorativo às 20h. E por ótimos motivos!
No evento, será lançada uma galeria de arte no interior da loja com obras dos artistas plásticos Everton Duarte, Gogo Casas e Pakawon T. Martin e curadoria de Carla Carvalho. As peças estarão expostas junto à seção de sofás italianos da marca Itasolfa, que também ira apresentar suas últimas novidades, como o sofá shift com encosto articulado que se ajusta ao pescoço.
E não para por aí. O Núcleo vai homenagear os especificadores, que acabam de ser reconhecidos com o prêmio Top Regional NCD, pela grande atuação no programa de fidelidade da entidade. Os designers de interiores Moacir Schmitt Junior e Salvio Moraes Junior, e as arquitetas Suâmi Pedrollo e Simara Melo foram os vencedores, e além da festa, ganharam o direito de ficar bem lá no alto, figurando em campanha publicitária do Núcleo, em outdoor estratégico na cidade.
Na festa, o NCD vai contar também sobre a nova edição da revista “NCD Casa”, que será lançada ainda este ano no mês de dezembro, inclusive com a participação das duplas de destaque da noite, Suâmi e Simara, Moacir e Salvio.
Serviço No Sofá:
O quê: Coquetel de Inauguração da Galeria de Arte da Artezanalle + Homenagem aos vencedores do prêmio Top Regional NCD + Lançamento da Itasolfa
Quando: 30/11 – sexta-feira
Horário: 20h
Onde: Artezanalle Móveis – Rodovia Osvaldo Reis, 2630 – Itajaí – SC
 
 
 A diretora da Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração com os sócios vencedores do prêmio Moacir Schmitt Junior e Salvio Moraes Junior
  Foto:  Ângelo Borba/No Sofá

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ESPETINHO SOLIDÁRIO NO BAR DO VICTOR

Bar do Victor promove evento solidário
 
Na próxima quinta-feira, 29, será realizada mais uma edição do Espetinho Solidário, que acontece nas dependências do Bar do Victor. Pelo oitavo ano consecutivo o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, entidade de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea no Brasil. Em paralelo à venda de espetinhos será realizado o 3º Leilão de Vinhos, com diversos rótulos recebidos em doação pelo Instituto TMO. Comandado pelo conselheiro Pedro Correia de Oliveira, o leilão promete agitar a noite. Para quem quiser reservar a data na agenda, o evento tem início às 19h. O valor arrecadado com a confraternização será revertido integralmente para a entidade.
 
 
SERVIÇO NO SOFÁ:
8º Espetinho Solidário e 3º Leilão de Vinhos
Local: Bar do Victor
Endereço: Rua Lívio Moreira, 284
Horário: a partir das 19h
Mais informações: 3016-9663
* A coluna No Sofá apoia e divulga o evento
 

MADONNA INICIA TURNÊ NA AMERICA LATINA

Madonna iniciou sua turnê na América Latina esse final de semana com dois shows esgotados no México. Essa semana ela segue para a Colômbia, chegando ao Brasil no domingo, 2 de dezembro

Fotos exclusivas para No Sofá/Divulgação/CIE México


Os shows no Brasil acontecem no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas), 2/12, São Paulo (Estádio do Morumbi), 4 e 5/12, e Porto Alegre (Estádio Olímpico), 9/12
A coluna No Sofá está credenciada para a apresentação da cantora em Porto Alegre, dia 9, no Camarote exclusivo das Lojas Renner- patrocinadora do evento



Para mais informações de venda, acesse:
www.madonnanorio.com.br (Rio de Janeiro)
www.ticketsforfun.com.br (São Paulo e Porto Alegre)
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

10º NOITE DAS CATARATAS...

**** Neste fim de semana,  Foz do Iguaçu foi o cenário da 10ª Noite das Cataratas. O evento de moda contou com a presença de ilustres locais e também com a participação da modelo e atriz Luiza Brunet e do ator Luciano Szafir.

Na foto, Juliane Poitevin, Gerente Marketing da Cataratas do Iguaçu S/A, concessionária que administra os serviços turísticos no Parque Nacional do Iguaçu, com Luciano Szafir.  O valor arrecadado com a venda dos ingressos da Noite das Cataratas é encaminhado à APMI (Associação de Proteção a Materinade e a Infância) que faz um lindo trabalho em Foz do Iguaçu.

Empresárias lançam Revista em grande estilo...

Lançamento em grande estilo

Amanhã, as empresárias Angela Antunes e Ily Luna prometem movimentar a capital paranaense com o lançamento da Revista SOU: uma publicação conceitual e inovadora que conta com conteúdos exclusivos sobre arquitetura, saúde, moda, comportamento e bem-estar. A noite de apresentação da revista para imprensa e convidados VIPs será selada com coquetel realizado no Terraço de Eventos da Mostra Morar Mais Por Menos: O Chique Que Cabe no Bolso, com início às 19 horas. O evento terá ainda um recurso inovador: iPads serão disponibilizados para que os ilustres presentes possam experimentar a publicação não só em sua versão impressa mas também em sua versão digital. A revista será publicada sob o selo da Editora ComPactos e impressa na conceituada Gráfica Monalisa. A coluna de João Nunes deseja sucesso e agradeço o convite.


Na Agenda...

"Na meia- idade, as emoções se tornam sintomas" - Irvin Cobb

**** A querida assessora de imprensa do Restaurante Madero, Marja Nunes, mandando agradecimentos para a coluna, em função de matéria publicada e avisa que está em Goiânia, nos preparativos para mais um Madero que vai inaugurar esta semana na capital. Parabéns Júnior Durski e toda a profissional equipe.

**** A Crocs Brasil abre sua primeira loja em Curitiba no Park Shopping Barigui

 Para comemorar em grande estilo, a loja promove coquetel para convidados da marca e do promoter Leo Tramontin no dia 29 de novembro, quinta-feira, à partir das 19 horas com a presença do Dj Dennis Rica.

Com 58m², a loja está localizada no Piso Superior do shopping e faz parte de um plano de
expansão importante que marca os dez anos da empresa.


Em sua história a Crocs mostra uma evolução estética com a criação de novos modelos que atendem às diversas ocasiões de uso do dia a dia. Nas lojas Crocs podem ser encontrados desde os clássicos clogs até os estilosos sneakers Hover; as versáteis sapatilhas Springi; e os divertidos calçados infantis.

Os produtos Crocs são produzidos com o exclusivo material Croslite™, uma resina de célula fechada, responsável por dar a cada par de Crocs, maciez, conforto e leveza. O uso versátil do material permitiu a venda de seus produtos com sucesso aos consumidores em todo o país. A empresa trouxe aos brasileiros toda a comodidade e inovação em calçados.  A Crocs Brasil conta com lojas exclusivas e multimarcas, totalizando mais de 1000 pontos de vendas em todo o país.

Serviço No Sofá :
Loja Crocs
Park Shopping Barigui – Piso superior Loja 254
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600
Telefone: (41) 3317-6717
www.crocs.com.br