segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Na Agenda...

"Na meia- idade, as emoções se tornam sintomas" - Irvin Cobb

**** A querida assessora de imprensa do Restaurante Madero, Marja Nunes, mandando agradecimentos para a coluna, em função de matéria publicada e avisa que está em Goiânia, nos preparativos para mais um Madero que vai inaugurar esta semana na capital. Parabéns Júnior Durski e toda a profissional equipe.

**** A Crocs Brasil abre sua primeira loja em Curitiba no Park Shopping Barigui

 Para comemorar em grande estilo, a loja promove coquetel para convidados da marca e do promoter Leo Tramontin no dia 29 de novembro, quinta-feira, à partir das 19 horas com a presença do Dj Dennis Rica.

Com 58m², a loja está localizada no Piso Superior do shopping e faz parte de um plano de
expansão importante que marca os dez anos da empresa.


Em sua história a Crocs mostra uma evolução estética com a criação de novos modelos que atendem às diversas ocasiões de uso do dia a dia. Nas lojas Crocs podem ser encontrados desde os clássicos clogs até os estilosos sneakers Hover; as versáteis sapatilhas Springi; e os divertidos calçados infantis.

Os produtos Crocs são produzidos com o exclusivo material Croslite™, uma resina de célula fechada, responsável por dar a cada par de Crocs, maciez, conforto e leveza. O uso versátil do material permitiu a venda de seus produtos com sucesso aos consumidores em todo o país. A empresa trouxe aos brasileiros toda a comodidade e inovação em calçados.  A Crocs Brasil conta com lojas exclusivas e multimarcas, totalizando mais de 1000 pontos de vendas em todo o país.

Serviço No Sofá :
Loja Crocs
Park Shopping Barigui – Piso superior Loja 254
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza - 600
Telefone: (41) 3317-6717
www.crocs.com.br


Nenhum comentário: