sexta-feira, 29 de agosto de 2014

RICCA SHOES Apresenta: Coluna By João Nunes- 29 de Agosto de 2014

João Nunes por aí....

Carro do piloto Max Wilson em Exposição no Hospital Erasto Gaertner

O Hospital Erasto Gaertner, uma das instituições parceiras do McDia Feliz 2014, recebeu nesta quinta-feira (28/08), a visita de um McAmigo. O piloto de Stock Car Max Wilson da Eurofarma RC, veio para uma tarde de autógrafos e distribuição de cards e bonés aos pacientes em tratamento. Amanhã (29/08), o carro de Max Wilson ficará em exposição no pátio até às 18h, onde as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner estarão vendendo os tíquetes  para o McDia Feliz.

Márcio Moreira, embaixador do Instituto Ronald McDonald no Paraná, destaca que o assunto é de extrema importância e o McDia Feliz já se consolidou como uma das mais importantes formas de divulgação referentes a batalha contra o câncer no Brasil. “Os programas do Instituto Ronald McDonald contribuíram para um expressivo aumento no diagnóstico precoce e na expectativa de vida dos jovens portadores da doença. Atualmente, o percentual de cura no país pode chegar a 85%, desde que os pacientes sejam diagnosticados precocemente e tratados de forma adequada. Então nada mais justo que trabalharmos em prol de um motivo tão nobre que é a vida de cada uma destas crianças”, afirma.

A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a maior do Brasil pela causa do câncer infantojuvenil. Para ajudar na divulgação, curta a página no Facebook (www.facebook.com/HospitalErastoGaertner) ou siga a instituição pelo Instagram (@HospitalErastoGaertner). Mais informações para comprar tíquetes e produtos ou se tornar uma empresa parceira pelos telefones (41) 3361-5135 e 0800-643-4888


    O carro do piloto Max Wilson ficará exposto o dia todo na pátio do Hospital Erasto Gaerter

    Piloto da Stock Car, Max Wilson, em foto para No Sofá


    Márcio Moreira, Embaixador do Instituto Ronald MacDonalds no Paraná, o piloto Max Wilson e representante do Hospital Erasto Gaertner 

Serviço No Sofá:

McDia Feliz 2014

Data: 30 de agosto

Onde: Restaurantes McDonald’s de Curitiba

Hospital Erasto Gaertner - Rede Feminina de Combate ao Câncer
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas
CEP 81.520-060 - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5135 e 0800-643-4888

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag

O Grupo TAJ lança a oitava edição de sua revista institucional, TAJ Mag, hoje. O coquetel para convidados acontece logo mais na Shed Western Bar, das 21 às 23 horas. Aos convidados solicita-se doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagamento de R$ 20, que serão doados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Curitiba.
Após o coquetel, o agito continua com a dupla Wesley & Henrique e com o cantor Fabio Dunk. A casa abrirá ao público normalmente a partir das 22h30min.

8a edição TAJ Mag

Com matérias que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música, a oitava edição da revista institucional do Grupo TAJ traz uma entrevista exclusiva com a cantora Paula Fernandes, musa do sertanejo nacional.

A Turquia é tema da matéria de Turismo e as práticas de ciclismo e CrossFit, que atraem cada vez mais praticantes no país, estão em Sports & Health.

O programa Cliente VIP e ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ estão presentes nesta edição, bem como as já esperadas galerias de fotos de quem passou pelos bares recentemente.

TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical dos bares na coluna assinada pelo produtor Nizo Gomide e coluna de humor assinada por Marcos Zenni.

A publicação apresenta também os destaques dos menus do TAJ e do Santa Marta e uma interessante matéria sobre a história da caipirinha, bebida brasileira mais apreciada no mundo. No Sofá agradece o convite e confirma presença.

Serviço No Sofá:
Lançamento 8ª edição TAJ Mag – somente para convidados
Shed Western Bar – 28/08/2014 – quinta-feira – 21 às 23 horas

Shed Curitiba
Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3079-6151

Casa Cor-2014 pelas lentes do fotógrafo Valterci Santos em momentos de Marina Nessi

**** A 21ª edição da Casa Cor- Paraná 2014 será realizada de 26 de agosto a 05 de outubro, no Cine Ribalta, localizado no Graciosa Country Club (Av. Munhoz da Rocha, nº 1.504, Cabral). Com seu slogan “Um olhar muda tudo”, mais uma vez a sociedade vai se surpreender com a repaginação de um espaço esquecido e torná-lo uma experiência única e inconfundível

Lylian Vargas e a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi

Allan Chechelero, da Way Brasil, com a esposa Mariana Gazal Chechelero

 O arquiteto André Bertoluci, a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi e a arquiteta Martha Coelho


As arquitetas Carolina Leal Ribas e Denise Leal Ribas, com o presidente da Casa Cor, Angelo Derenze e a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi

Fonte: Paula Batista- Lide Multimídia

Lavasecco Lavanderia Premium apresenta: No Sofá com João Nunes na Casa Cor Paraná-2014

João Nunes...por aí

Abrem-se as cortinas

As luzes do antigo Cine Ribalta voltaram a acender na noite de 24 de Agosto, com a abertura oficial da Casa Cor Paraná 2014, ao lado do Graciosa Country Club.

Profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo receberam seus convidados para a estreia do maior e mais importante evento do segmento na capital paranaense

A 21ª edição da mostra reúne 49 ambientes que apresentam soluções criativas no quesito morar, além de lançamentos de materiais, mobiliários e obras exclusivas. 

Com o tema “Luzes no Ribalta”, a Casa Cor Paraná 2014 promete surpreender os visitantes com a repaginação de um espaço esquecido na cidade de Curitiba. 

Durante o evento de inauguração, centenas de pessoas conferiram os ambientes que vão desde Lofts e Moradas Compactas até Espaços Comerciais. Para quem pretende conferir as novidades da arquitetura e decoração, a mostra ficará aberta até o dia 05 de outubro.

   Andressa Chimento e Carlos Tietjen, gerente de marketing de relacionamento e arquiteto de inovação da Masisa, respectivamente, Marina Nessi, diretora da Casa Cor PR, e Ângelo Derenze, presidente da Casa Cor

   Gustavo Duarte e Yasmine Fonseca com Jomar de Mello

    Thereza e Luis Miguel Sampaio com Tatielly Zammar e Diego Billerbeck

   Ana Carolina Musse, o sócio da Pastilhart, Alexandre Lara, e a arquiteta Renata Mueller

   Os sócios da Adornié Ambientes, Tathyane e Gustavo Celante com a arquiteta Carla Grüdtner


    Marcus Paiva, Tatiana Murta de Toledo, Roberta Dias, Fabiana Murta de Albuquerque e Marcos Godoy
Fotos creditadas para: Adriana e Nenad Radovanovic/ No Sofá

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT 2014 CURITIBA COM DATA MARCADA


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Moda No Sofá: Capittolium traz Fiorella Mattheis para lançamento da nova coleção Cholet


O Verão 2015 da Cholet 

Fonte: Leo Tramontin

Por meio de ricas referências, a Cholet construiu um Verão 2015 leve e sofisticado. Nesta temporada, a marca foi buscar inspiração nas etapas do processo têxtil – desde a formação de tramas até o tingimento – traduzindo os detalhes de cada fase por meio de uma visão artística do trabalho artesanal.

Desse universo, processos manuais realizados com fios e todo o ambiente ao redor ajudaram na elaboração da estamparia da estação. A estética orgânica, em especial, norteou a equipe de estilo em direção a uma atmosfera tropical, revelando imagens de flores e folhagens. Do mesmo modo, o trabalho do artista italiano Alberto Burri – que desenvolveu uma estética particular a partir de objetos como madeira, acrílico, cimento e ferro – contribuiu para a elaboração de diversos motivos gráficos, conferindo à coleção um vibrante crash de estampas.

Entre os destaques deste verão, a Cholet aposta em vestidos longos fluidos e vestidos coluna – contemporâneos e ideais para os dias mais quentes. As calças em modelo flare, retas e pantalonas compõem charmosos looks para as temperaturas mais amenas, junto com croppeds, blusas slouch de mangas fluidas e batas resort. As saias surgem longas, com fendas, e em opções clássicas, mais ajustadas.

A presença de detalhes trançados em pontos estratégicos das peças é um dos highlights que ajudam a enriquecer a coleção – além das elaboradas estampas que permeiam diversos itens. Na cartela de cores, fúcsia, pitanga, amarelo sol e azul bic convivem com lindos tons de verde – especialmente o folha e o lima. O off white garante equilíbrio às produções, em modelos mais neutros e igualmente elegantes.

Versátil, o verão da Cholet traz, ainda, um delicado mix de tecidos. Além da viscose, utilizada em diferentes construções e caimentos sempre muito confortáveis, os tecidos creponados estão presentes em calças de alfaiataria e macacões. Para o dia a dia, opções mais casuais em malhas blocadas e malhas tricô-linho sugerem uma rotina de estilo e praticidade. Camisas e calças são, também, confeccionadas com linho, enquanto a seda compõe os exclusivos vestidos de festa da marca.

Para incrementar as produções, a Cholet oferece uma linha especial de acessórios. Peças em acrílico apresentam, principalmente, formatos de folhas – casando com os elementos presentes na estamparia de verão. Modernas, podem ser coordenadas com looks vivos ou mais sóbrios, em diversas ocasiões. Além disso, a marca apresenta o lançamento de sua nova linha, Cholet Beach – composta por biquínis e maiôs que renovam as composições de praia e complementam as peças casuais com muito frescor.

No sábado (30/08), a loja Capittolium do Cabral brindará a chegada da coleção Verão 2015 Cholet com a participação da atriz e modelo Fiorella Mattheis. O coquetel acontecerá entre 16 e 20 horas. Agradeço o convite. 

Serviço No Sofá:
Capitollium Cabral
Rua Prof. Arthur Loyola, 90
Fone: 3042-3337
  

Coluna By João Nunes- 27 de Agosto de 2014

   Os sócios-proprietários do Wilcox Beauty Center Marcelo Choinski, Maria Daniela Capurro, Mabel Cristine Szeremeta e Cássio Alberto Lang capturado pelas lentes de Diego Pisante para No Sofá.....

****Ontem estive conhecendo as instalações de um novo centro de beleza que abriu na capital. Trata-se do Wilcox Beauty Center, bem no início da Padre Anchieta. Ambiente agradável, descontraído, confortável, limpo e com profissionais de perfeita educação, me senti muito bem. "Para celebridades da Vida Real", slogan criado pelos proprietários, o Wilcox foi inspirado em celebridades do cinema, colocando em evidência a beleza de personalidades reais. Vale a pena conhecer o Wilcox Beauty Center, na Padre Anchieta, 248, centro, Curitiba.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

**** A coluna recebeu convite da Casa Cor -2014 Porto Alegre, by Jasmim Restaurante, para brindar na primeira noite da semana, juntamente com Ricardo Cappra e Rodrigues Schepf e seus companheiros das Tintas Renner. Na acolhida, temas como decoração e negócios cruzavam as conversas por conta da presença de Gilmar Veloz e de Angelo Derenze, do comando nacional da Casa Cor, oportunidade em que o jovem pianista Emannuel Gusen executava suas escolhas musicais para a ocasião.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

**** A coluna recebeu convite para prestigiar amanhã, à partir das 19 horas, o desfile da coleção outono-inverno 2014/ 2015 da chiquérrima Empório Armani no Pátio Batel. Confirmamos presença!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  
  A empresária Cátia Regina Scholze Bortolotto foi patronesse do jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, presidida por Cleide Rando. O evento foi na última sexta-feira (22) no restaurante Le Réchaud, em Curitiba.
A venda dos convites foi revertida para o Hospital Erasto Gaetner, referência no tratamento de câncer.
Foto:Karina Rocha/No Sofá

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++