quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

NO SOFÁ COM HUGO PERETTI: EMPRESA APRESENTA NOVA DIRETORA COMERCIAL

Com a contratação da executiva Ana Valéria Martins, a construtora, que comemora 70 anos, inaugura uma nova fase, em que passa a atuar com equipe interna e um modelo aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes no Paraná e em Santa Catarina

 

             Acompanhamento e atualização constantes em relação aos movimentos do mercado são características que fazem das empresas vencedoras e permitem que façam história. Aos 70 anos completados em 2015 como um ícone da qualidade no mercado paranaense de construção civil, a Construtora Hugo Peretti conhece bem e aplica esta receita. Neste mês de dezembro, a empresa apresenta ao mercado seu novo modelo comercial. A contratação da executiva Ana Valéria Martins (foto) como diretora comercial marca o novo momento.

Com 28 anos de atuação e trânsito fluente nos mercados imobiliários de Curitiba e região, interior do Paraná e Santa Catarina, Ana Valéria Martins chega à Hugo Peretti com o propósito de implementar o novo modelo, fundamentado na instalação de uma house e na abertura de um modelo de comercialização aberto a parcerias amplas com imobiliárias atuantes nos mercados paranaense e catarinense. “Iniciamos o mês de dezembro com essa mudança, que já estava prevista para 2015. Estamos abrindo nossa marca para profissionais do mercado imobiliário que sempre tiveram vontade de comercializá-la”, revela o diretor-presidente, Hugo Peretti Neto. “Buscamos uma profissional que atendesse as expectativas da empresa, e que respeitasse nossa história. Ana Valéria Martins é uma executiva experiente, capacitada para fazer grandes parcerias e atingir as metas com sucesso. É engajada em fortalecer a marca e promover vendas sadias aos clientes e às incorporadoras”, destaca.

House
            Um dos pontos-chaves do novo modelo é a formação de uma equipe comercial interna. “Para a formação da equipe house, já buscamos profissionais qualificados no mercado, que estão se integrando à empresa”, revela a diretora comercial Ana Valéria Martins. “Esta equipe está focada em atender com qualidade e seriedade nossos clientes, que vêm à Hugo Peretti buscando o melhor negócio, com a aquisição do melhor bem imóvel”, afirma.

            Hugo Peretti Neto complementa que o novo modelo comercial permitirá que as metas sejam atingidas com maior agilidade e eficiência, o que se refletirá também na velocidade e abrangência de atendimento, em termos geográficos e também de portfólio. “Com a adoção deste modelo, estamos buscando novos projetos e desafios no mercado. Esta nova fase, em que abrimos nosso modelo, até então de comercialização exclusiva, traz a seguinte mensagem ao mercado: agora a Hugo Peretti está ao seu alcance. Venha e faça parte do time que comercializa a grife curitibana”.

Sobre a Hugo Peretti

A Construtora Hugo Peretti completou 70 anos de fundação em 2015. Pioneira em soluções tecnológicas, é responsável por obras reconhecidas, como o Victoria Villa Hotel, o Hospital Erasto Gaertner, o Hospital São Judas Tadeu e a maternidade Santa Brígida, sempre utilizando recursos próprios, característica que ainda preserva. É responsável também pela obra, nos anos 1950, do primeiro arranha-céu de Curitiba, o edifício Silva Lopes, localizado na Rua Comendador Araújo.

Ao longo de sua trajetória, conquistou importantes premiações, entre elas o Troféu Incorporador do Ano 2012, concedido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), na categoria “Incorporadora do Ano”. O prêmio é o mais importante da entidade e um dos mais expressivos do setor no estado. Em 2014, recebeu a certificação internacional LEED – Leadearship in Energy and Environmental Design, na categoria GOLD, pelo empreendimento Centro Empresarial Antonio Peretti, construído com base no conceito “Green Building”, que prevê a racionalização de recursos e o uso de avançadas tecnologias para minimizar os impactos negativos da construção no meio ambiente.

No Sofá: Timeline João Nunes: Cantor Daniel realiza show exclusivo em prol do Hospital Erasto Gaertner


 Da Redação/ Mirella Pasqual

No dia 18 de dezembro, sexta-feira, às 21h, o cantor Daniel realiza um show exclusivo em prol do Hospital Erasto Gaertner. O evento, que acontece no Clube Curitibano, será a primeira grande ação para a construção de um Hospital Oncopediátrico, o único exclusivamente voltado para crianças e adolescentes com câncer no Paraná. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Disk Ingressos: http://diskingressos.com.br/evento/3837 ou pelo telefone (41) 3315-0808.

Uma grande campanha foi lançada, no dia 9 de novembro, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros e doações que auxiliem na construção do novo hospital, com ações ousadas e que incentivem a participação de todos no projeto. Os personagens da “Família Erastinho”, especialmente criados para a ocasião, levarão informações sobre a campanha para a sociedade.

Estrutura
Com 3.600 metros quadrados, o novo terá um ambiente moderno e humanizado, especializado no tratamento da doença. O acesso aos melhores profissionais e equipamentos será garantido, sempre focando no tratamento multiprofissional que o câncer demanda. A expectativa é dobrar o número de procedimentos realizados por ano em comparação com as estatísticas atuais (mais de 40 mil procedimentos realizados por ano).
O pavimento térreo do Hospital Oncopediátrico contará com recepção, Lobby e área de convivência, ambulatório, quimioterapia e acesso à área de radioterapia. Já o primeiro andar terá banco de sangue, recepção e espera da área de radioterapia e acesso ao Espaço Família. O último pavimento contará com Unidade de Transplante de Medula Óssea (TMO) com cinco leitos, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com sete leitos e Unidade de Internação com 30 leitos.

Atualmente, a Pediatria do Hospital está localizada em setor interno do Hospital Erasto Gaertner, sendo necessário o deslocamento das crianças e de seus acompanhantes pelas dependências da instituição, seja na chegada ao hospital ou nos setores para realização de exames e/ou procedimentos.