sexta-feira, 19 de outubro de 2012

WCrystal abre as portas em Curitiba

    Realizado na vida pessoal e profissional, Wanderley Nunes, natural de Maringá- no interior do Paraná, o cabeleireiro realizou ontem um grande sonho. Ao lado de famosos como Guilhermina Guinle, Flávia Alessandra, Otaviano Costa- ele inaugurou seu primeiro Salão de Cabeleireiros fora de São Paulo, uma estrutura com mais de 600 metros quadrados em um dos Shoppings Centers mais bem frequentado pela sociedade da capital paranaense- o Shopping Crystal.
Fotos: No Sofá/Divulgação


   
                      A cantora Sandy num bate papo bem agradável com a Dra. Vanessa Malucelli Andersen ontem à noite no Shopping Crystal

                      O estilista Jefferson Kullig e a socialite Vânia Dalmaz, que não repete roupa em nehuma hipótese, também foram conhecer o endereço que deverá ser frequentado pelos nomes mais conhecidos da sociedade curitibana e paranaense 

                      A chegada da atriz Daniella Winnits causou frisson entre os convidados na noite. Alguns esforços para a simpatia, mas no fim, todos saíram felizes do coquetel, oferecido pelo hairstylist Wanderley Nunes

                      O simpático cabeleireiro Victor I, que lidera maison aqui e em São Paulo, foi cumprimentar o colega de profissão e conhecer as instalações do WCrystal

Viviane Kaled recebe vips em clima tropical...

                                                          Clima tropical na VK Empório

                                   Viviane Kaled promove lançamento de multimarcas em seu Empório

Da Redação/Curitiba
 

O clima e as melhores tendências da primavera/verão já começam a estampar as vitrines da VK Empório. Celebrando o início da estação, Viviane Kaled apresenta o lançamento da nova coleção e a chegada de marcas que agradam aos mais diferentes estilos.
           

 Uma delas é a Linda de Morrer, que traz em seu conceito muitas cores cítricas, além de estampas e conjuntos com a leveza ideal para os dias mais quentes. A coleção de moda beachwear AG Ana Gequelin traz muito glamour com a recém-lançada coleção Al Mare.

A designer de joias Adriana Beigel, que já expõe suas peças cheias de personalidade na VK Empório, apresenta as novas criações com a inspiração “Tribos Urbanas”. Para os pés entrarem no clima, Ana Paula Zampieri e Gabriel Spanhol também estarão presentes com suas linhas de sapatos masculinos e femininos. Outra novidade é que a VK Emporio abriu espaço para o universo masculino, com ternos Armani e malharia assinada por Ermenegildo Zegna.

            Com cheirinhos exclusivos para as mais diferentes finalidades, a Raisa Armazém do Banho traz do Rio de Janeiro produtos como esfoliantes, espuma para banho, águas perfumadas, sabonetes entre outros. A marca fica em um espaço junto ao café da loja. Vale à pena dar uma passadinha na loja VK Empório e se deliciar com as novidades da expertise Viviane Kaled.

    A coleção de moda beachwear AG Ana Gequelin

    Coleção Linda de Morrer
    Fotos: Divulgação/ Leo Tramontim Assessoria


                       Chique e elegante, Viviane Kaled recebeu clientes e amigos em tarde bem tropical
                       Fotos: Divulgação/No Sofá




    A loja lidera no ranking de clientes belas e elegantes, que sabem se vestir

                      A coluna agradece a lembrancinha da Raisa Cosméticos

                      

Serviço No Sofá:
VK Empório: Rua Padre Anchieta, 389, Mercês

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Na Agenda...

WANDERLEY NUNES INAUGURA SALÃO EM CURITIBA HOJE
O hairstylist Wanderley Nunes, um dos mais consagrados brasileiros, inaugura hoje à noite, à partir das 19h, o WCrystal em Curitiba. Este será o primeiro salão fora do estado de São Paulo. Para a festa já estão confirmados os atores Guilhermina Guinle, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, o estilista Ricardo Almeida e a cantora Sandy.
Jack Vartanian também estará presente para a abertura de sua primeira loja na cidade. O designer de joias virá acompanhado de seu esposa, Cássia Ávila, e da atriz Danielle Winits. A DJ Bibba Pacheco foi escalada para comandar o som nesta noite.
Amanhã, sexta-feira, (19/10), Wanderley permanecerá na cidade para atender as clientes curitibanas. O agendamento pode ser feito pelo telefone do salão- (41) 3018-0100.

Foto: Divulgação/MCOMM

O WCrystal traz assinatura das arquitetas Drielly Nunes e Chica Silva. O ambiente segue uma composição contemporânea e funcional – a elegância agregada à logística necessária para um espaço de serviço. “Cada detalhe da arquitetura e do decor teve a participação do Wanderley. Foi um aprendizado trabalhar com uma personalidade tão exigente e determinada. Ele é minucioso em todos os detalhes”, afirma Chica.

A área especialmente destinada ao atendimento do hairstylist conta com sala de espera e adega, e foi projetada para ser um espaço de maior intimidade a Wanderley e seus clientes. “Espero visitar Curitiba com frequência. É uma cidade muito interessante e exigente, que guarda tradicionalismo, sem abrir mão de inovações. Não tenho dúvidas de que foi uma escolha acertada para abrir a primeira unidade W fora do estado de São Paulo. Acredito que serei desafiado pelas mulheres exigentes e isso me estimula muito”, comemora Wanderley.

Em um espaço de 600m² dividido entre térreo e mezanino, o WCrystal conta com várias peculiaridades. Entre elas, a primeira loja do designer Jack Vartanian, um dos mais renomados joalheiros da atualidade. Trata-se da quarta loja nacional da grife. No exterior, Vartanian mantém uma loja na Madison Avenue, em Nova York, e possui representação nas luxuosas lojas Barneys de Nova York e Beverly Hills (Los Angeles).

Há outras duas inovações propostas por Wanderley, de que os curitibanos terão o privilégio de usufruir. Os profissionais terão preços diferenciados de acordo com sua expertise. Dessa maneira, Wanderley irá eleger os tops hairstylists e os hairtylists. “Além de facilitar a escolha do cliente, pretendo assim estimular os profissionais na busca incansável pelo desenvolvimento pessoal”, explica ele.

Outra proposta que surpreenderá os clientes: eles poderão fazer consultas de estilo com Wanderley Nunes por meio da webcam. Neste caso, bastará agendar um horário.

Além disso, todos os profissionais usarão uniformes exclusivos assinados pelo estilista Pedro Lourenço. Em relação aos serviços, há um portfólio completo de beautê, dos mais convencionais aos diferenciados e personalizados. “Nos meus salões, mais do que a qualidade técnica, sabemos ouvir e entender quem nos procura. Acredito que o verdadeiro profissional é aquele que dá liberdade para a mulher ser autêntica”, conclui Wanderley.

A coluna de João Nunes parabeniza a realização profissional do empresário Wanderley Nunes e deseja muito sucesso em mais um de seus investimentos. Parabéns!! 
 Foto: Divulgação/MCOMM

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O famoso Wanderley Nunes abre Salão de Beleza fora de São Paulo

    (41) 9128-7007    (41) 3076-7904
    colunismo.joaonunes@gmail.com

    Este jornalista esteve na semana no Stúdio W, em São Paulo, onde recebeu em primeira mão, a última edição da Revista W, que traz matérias interessantes de moda, cabelo, gastronomia, arte e cultura.
Foto: Divulgação/ No Sofá

Studio W abre as portas no Shopping Crystal. Novo Salão terá o nome de W Crystal

Famoso por atender celebridades nacionais e internacionais, como o apresentador Jô Soares, Cláudia Raia, Edson Celulari, a ex- primeira dama do país, Marisa da Silva e por aí vai a lista enorme de famosos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, que é natural de Maringá- interior do Paraná, dono de espaços vislumbrantes como o nono andar do prédio onde abriga o Shopping Center Iguatemí, na Av. Faria Lima, em São Paulo, um dos mais famosos endereços de verdadeiros endinheirados, além de mais um espaço em Campinas, entre outros investimentos, o hair stylist recebe na quinta- feira, em Curitiba, socialites para um coquetel da inauguração do Studio W na cidade de Curitiba. Claro que na ocasião não poderia faltar algumas celebridades, como a cantora Sandy, a atriz  Danielle Winits, Otaviano Costa, Flávia Alessandra e Guilhermina Guinle.  O designer de joias Jack Vartanian, que terá um corner no espaço, também estará presente junto com sua esposa, a modelo Cássia Ávila.