sábado, 19 de janeiro de 2013

By João Nunes...

Perda lamentável.....

**** A coluna está triste com o desaparecimento do ator Walmor Chagas, ocorrido ontem, no interior de São Paulo. Mais triste para quem o conhecia mais de perto e, sabia da vaidade e da cultura do ator, é saber que pode ter sido suicídio. A coluna se junta á família, especialmente a querida e amiga Iara Chagas Johannpeter, sua irmã, que de Porto Alegre, seguem para Taubaté, onde se reúnem com Clara Becker (filha de Walmor Chagas e a atriz Cacilda Becker) e acompanham a cremação do corpo.

Solteiro no carnaval da Brahma...

**** O primeiro carnaval de Ronaldo Fenômeno depois de se separar da esposa, Bia Antony, será no Camarote Brahma, na Sapucaí. O jogador, que é garoto propaganda da marca, já confirmou presença. Além dele, a estrela americana, Megan Fox, também passará o carnaval no local. Com o tema “você pode ser quem quiser”, este ano, o Camarote Brahma incentivará os convidados a se fantasiarem para curtir a festa.

**** O Baile que abre o carnaval carioca, o Sherazade Magic Ball, produzido pelo designer Zéka Marquez, terá Eliana Pittman como compositora e interpréte do samba enredo da festa do Copacabana Palace Hotel, que é o maior charme dos festejos de Momo no Rio. A programação se inicia no dia 3 de fevereiro com um coquetel e a exposição das roupas carnavalescas do estilista Henrique Filho, responsável pelas fantasias que Adriane Galisteu usa como Rainha da Bateria. Estarão exposto 20 modelos especiais para o baile, inspirado nas Mil e Uma Noites. O evento será no dia 9 de fevereiro e já tem a confirmação de vários nomes internacionais.


**** Greta Garbo, na foto à baixo, usando traje exótico para a filmagem de "Mata Hari", com evidência a seu belo rosto:


DIVA...

**** Julien's Auctions, de Los Angeles, encerrou dezembro com uma venda excepcional dos pertences de Greta Garbo. A família liberou objetos pessoais, roupas e mobiliário para o leilão que alcançou faturamento de U$ 1,6 milhão, ultrapassando três vezes a estimativa inicial. Entre os itens mais disputados, um baú da Louis Vuitton teve como último lance 37,5 mil dólares; um passaporte norte-americano emitido para a diva do cinema, cuja cotação variava entre 3 e 4 mil dólares e que alcançou 15 mil. Um vestido de veludo preto, do guarda roupa de Greta, superou mais de dez vezes o lance inicial e o martelo bateu 13.750 dólares. Pode parecer inacreditável o comentário do diretor executivo da casa de leilões de Beverly Hills, Martin Nolan: "Greta Garbo superou os preços do leilão das peças de Marilyn Monroe". E concluiu afirmando: " Sua beleza, sua extraordinária presença na tela e seu estilo de moda provaram ser atemporais".

By João Nunes...Porque hoje é sábado

Curitiba recebe o Festival Parada Musical

Cinco capitais, dez shows e, aproximadamente, 100 mil pessoas. Esses são os números da primeira edição da Parada Musical, um festival multicultural que será realizado simultaneamente, no próximo dia 25 de janeiro, nas cidades de Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus. Com o intuito de celebrar a proximidade entre as pessoas e as diferentes regiões, o festival terá entrada franca. O Parada Musical, produzido pela Trade Network, conta com o patrocínio dos Correios, que na mesma data completará 350 anos. 
Na capital paranaense, o evento será realizado no Estádio Durival de Britto (Paraná Clube), à partir das 19horas, e contará com shows de Nando Reis & Os Infernais e da banda gaúcha Cachorro Grande. Os ingressos cortesia devem ser retirados nos dias 24 e 25 de janeiro, das 10h às 20h, nas bilheterias do Estádio. 
Mais informações no site www.paradamusical2013.com.br.

               Nando Reis estará em Curitiba no dia 25 de janeiro, no Parada Musical, nas comemorações dos 350 anos dos Correios 

   A Banda gaúcha Cachorro Grande é outra grande atração no Estádio Durival de Britto, dia 25

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

By João Nunes...

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você" - Steve Beckman 

De Bem com a Vida!!!!

    A empresária Cozete Gomes e o modelo gaúcho Daniel Bueno conferiram as novidades da Couromoda e  desfilaram suas belezas pelos corredores da mostra, cumprimentando Waleska e Francisco Santos pelos 40 anos da Feira  

Ai que tudo!!!!

**** Os dias em que passarei em São Paulo, terei atenção voltada também para as artes cênicas, com destino ao Teatro Folha, prestigiar a cantora italiana Mafalda Minnozzi, dia 22, que estrela o show Spritz e faz uma releitura de músicas envolventes e saudosistas que embalam o público que conhece. Antes, no domingo próximo, prestigiar a peça Divórcio, no Teatro Raul Cortez, uma comédia que traz nomes conhecidos da televisão brasileira como Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Nathália Rodrigues e Henrique Moutinho. A peça, que conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontram num tribunal, anos após o divórcio, tratando da separação de um casal de celebridades. A noite de estreia da peça, anteontem, a plateia estava recheada de convidados e celebridades como Alexandre Slaviero, Gabriela Alves, Jacqueline Dalabona, Marcelo Laham, entre muitos outros. 



GLAMOUR....

**** Bíblia do jet set, a revista americana "W" festejou seus 40 anos com a edição de um livro de luxo: "W: The First 40 Years". A obra saiu da Editora Abrans no final de 2012 e foi um dos presentes de Natal mais disputados no Hemisfério Norte. Não é para menos. Em quatro décadas, pelas páginas da "W" desfilaram nomes como Jack Kennedy, Madonna, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, Damiem Hirst, Karl Lagerfeld e Kate Moss, entre outras estrelas, zilionários, playboys, modelos, escritores e artistas. 



Pelos corredores do Conrad, em Punta....


**** Impecavelmente vestido com um terno preto e escoltado por dois seguranças, o atacante Neymar percorreu as várias mesas do salão principal do Cassino do Conrad, no último fim de semana, em Punta Del Este, e tentou a sorte na roleta. Solícito, simpático e cumprimentando a todos que o reconheciam, deu alguns autógrafos, e depois, foi de carro até o porto para apreciar a paisagem. Coisas de verão!!!   

Abrasel sugere campanha social para calçada do Batel



Da Redação/ No Sofá

Representantes da Abrasel-PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e proprietários de bares e imóveis da região do Batel participaram ontem da reunião com o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Sérgio Pires, sobre o impasse das obras da calçada da Avenida Batel.
            A solução encontrada pela prefeitura foi colocar os mil metros de granito já adquiridos e revestir o resto do pavimento com blocos de concreto. Também participaram do encontro o secretário de Obras Públicas, Sérgio Antoniasse; o dirigente da Curitiba Turismo, Paulo Colnaghi; e o vereador Felipe Braga Côrtes.
            A Abrasel ficou satisfeita com a postura da prefeitura, de transparência e objetividade e aproveitou para lançar uma campanha social, para arrecadação financeira espontânea dos empresários e clientes dos estabelecimentos do Batel para ajudar as entidades carentes ligadas à prefeitura. "Quem sabe não arrecadamos mais do que o valor da calçada em discussão para estas entidades que tanto precisam", manifestou o Diretor Executivo da Abrasel-PR, Luciano Bartolomeu. Seria uma resposta positiva e solidária do cartão postal de Curitiba, cidade que irá receber a Copa do Mundo, para a sociedade. A campanha será iniciada no aniversário de Curitiba, data prometida para o fim das obras da Avenida Bispo Dom José – dois presentes para a cidade. Vamos esperar para ver ou crer.

Pelos ares de Portugal...


Reconhecimento internacional...

**** O enólogo Flávio Bin, consultor de vinhos da importadora e exportadora Porto a Porto e professor do curso de Sommelier do Centro Europeu, acaba de participar da cerimônia de “posse” dos novos confrades da Bairrada, no Palácio do Bussaco, em Portugal. Realizada anualmente, a cerimônia credencia novos confrades portugueses e estrangeiros, pessoas comprometidas com a divulgação dos vinhos da região da Bairrada pelo mundo.


   Fotos: Divulgação/No Sofá

Nos bastidores do Hotel Bourbon...


Retrofit Bourbon...

*** O ano de 2013 já começou agitado para o arquiteto Ivan Wodzinsky. O profissional é o responsável pelo novo projeto de SPA do Bourbon Curitiba Convention Hotel. O trabalho, que faz parte de um planejamento de total retrofit em preparação para a Copa de 2014, ganhou atmosfera requintada com todas as suas paredes forradas por um elegante mármore fosco. 

                             O arquiteto fotografado pelas lentes do expert Marcelo Stammer para No Sofá

Nas lojas da Ton Sur Ton


Summer Sale....

**** A Ton Sur Ton preparou uma promoção de verão com descontos de 20 a 60% em toda a loja. Até o dia 15 de fevereiro é possível adquirir móveis de muito bom gosto a pronta entrega ou sob encomenda com estas condições especiais. 
Os produtos podem ser encontrados em dois endereços  na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285 e na Rua Augusto Stresser, 1756.

 No Sofá com João Nunes destaca esta imagem para você leitor, do Sofá Raport, excelente pedida para renovar a poltrona de cinema de sua residência. Luxo constante!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coluna By João Nunes...

"Quando se tem coragem, sempre se está disposto" - Pierre Corneile


**** A coluna comentou ontem sobre a festa da Nespresso no dia 24 de janeiro no Castelo do Batel, e a cada dia vamos recebendo mais informações referente ao que os convidados vips poderão desfrutar na noite. Haverá quatro palcos montados para apresentação da linha de produtos e também a presença de artistas locais como: Michele Mara e sexteto, Grupo de Dança Carmem Jorge, Deschamps Jazz Trio e a Dj Bibba Pacheco. Noite iluminada!!



**** Para quem está passando pela serra gaúcha nas férias e busca um completo relas antes de iniciar suas atividades, a coluna destaca o Kur/Estação das Àguas Spa, onde Cristiane dos Santos Barcellos está á frente de uma equipe de que fazem parte a esteticista Tassia Rabelo e Fulvia Muniz, especialistas em tratamentos diferenciados, entre outros profissionais qualificados.

**** Uma outra opção em Gramado: Hospedar-se no ModeVie e curtir as instalaçoes super atuais. O cardápio do local foi criado pelo chef Laurente Suaudeau e elaborados pelo jovem chef Rafael Caetano da Rosa. Júlio Chaulet é o empresário do charmoso espaço e a coluna agradece o carinhoso convite. 

**** O marchand Jones Bergamin, que tradicionalmente realiza seus leilões de arte no Copacabana Palace Hotel, recebe hoje a noite na sua Bolsa de Arte do Rio de Janeiro para o primeiro remate de 2013. A capa do catálogo vem ilustrada com uma obra de Alfredo Volpi. Um luxo só!!!!

**** Ângelo Saint Pastous Caleffi é o novo presidente da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, do qual a cerimônia de posse ocorreu anteontem e a coluna se fez presente através de nosso representante na cidade.

**** A Revista "Poder", de Joyce Pascowicht, já está na minha mesa para leitura e traz reportagem de dez páginas do conhecido e discutido Carlos Caetano Bledorn Verri- Dunga e segue despertando muito interesse. A entrevista fala de sua trajetória com coêrencia e objetividade. Pretende mudanças e novas realizações, o que deverá acontecer por sua tenacidade e obstinação pelo trabalho.


Galeria Teix prorroga exposição de Maureen Miranda

Exposição Pé na Cova, aberta em dezembro do ano passado, continua até o dia 3 de fevereiro
 
                     Maureen Miranda expõe suas obras na Galeria Teix até três de fevereiro 
 
As simpáticas caveiras e outros seres, criados pela artista Maureen Miranda, continuam em exposição até o dia 3 de fevereiro na Galeria Teix, em Curitiba. A exposição Pé na Cova foi prorrogada devido ao sucesso do trabalho.

O tema caveiras é explorado pela artista em 17 ‘atos’, obras feitas em aquarela e canetas diversas sobre papel nas cores preto, branco, cinza e vermelhos.

A inspiração, segundo Maureen, surgiu de músicas punk rock nostálgico que ela curtia aos 16 anos e do fato de gostar, desde criança, de cemitérios.

“Eu morei em Paranaguá e tinha um cemitério a duas quadras da minha casa. Eu adorava passear lá, ver a arte sacra, as fotos das pessoas nas lápides. Eu coleciono também fotos de cemitérios de alguns lugares”, diz.

Maureen, que também é atriz e produtora, está no vídeo de André Albuquerque, exibido na Galeria, sobre o trabalho dela e o processo de criação para a exposição Pé na Cova.

SERVIÇO NO SOFÁ:
Exposição Pé na Cova

Até 3 de fevereiro de 2013

Segunda a sexta das 10h às 19h / sábados das 10h às 17h



Galeria Teix

Rua Vicente Machado, 666

Batel / Curitiba/ Paraná / 41 3018-2732     

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comida & Bebida: Saint Germain Ecoville oferece buffet cinco estrelas de segunda a domingo

A Saint Germain inovou o conceito de panificadora ao oferecer para o cliente uma comodidade a mais dentro de suas instalações: todos os dias da semana a unidade do Ecoville oferece a partir das 11h30 um buffet para almoço com padrão de refeições de um hotel 5 estrelas.
 
No buffet, alimentos selecionados de primeira qualidade tornam-se pratos saborosos, assinados pelo chef José Edson de Moraes, que foi treinado pela Escola da Arte Culinária Laurent Suaudeau e também registra passagem pelos melhores resorts do Nordeste.

São servidos diariamente dez pratos quentes (além de massas puxadas na hora e grelhados), 15 pratos frios e molhos preparados pela casa. “Há uma grande preocupação em oferecer variedade de saladas, complementadas por molhos caseiros e temperos importados de nossa delicatessen”, explica Heitor Cortes Netto, sócio-proprietário da Rede Saint Germain.

Feijoada e vino!

Toda quarta-feira, o buffet ganha um saboroso caldeirão de feijoada e todos os acompanhamentos. No sábado, a feijoada também é servida, com as carnes em separado ao gosto dos clientes mais exigentes.

Para os apreciadores de um bom vinho, uma ótima notícia: os rótulos podem ser harmonizados com a refeição ao preço da adega, chefiada pela sommelier Deise Malfatti. Ou seja, bem abaixo do preço praticado por restaurantes. 

A casa oferece uma grande variedade de rótulos de meia garrafa (350ml) nacionais e importados.
Os frequentadores da Saint Germain Ecoville contam com a comodidade do estacionamento privativo e um agradável ambiente climatizado, com 80 lugares internos e mais 40 na varanda cercada de plantas. “Tivemos um cuidado especial na concepção dos espaços desde a questão estética, até a funcional, uma vez que nossas instalações são de fácil acesso para pais que estejam com carrinhos de bebês e cadeirantes”, comenta Cortes.
 
    Buffet dos mais completos no final de semana em Curitiba. Uma execelente opção, num ambiente luxo e aconchegante. A coluna assina embaixo


    Salão com ares de modernidade, limpeza e espaço são os diferenciais da Saint Germain Ecoville 

Serviço No Sofá:
Saint Germain Ecoville
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.748 I Tel.: (41) 3151.5252
Funcionamento: das 6 às 22 horas
Restaurante/buffet: das 11h30 às 15 horas
Valor quilo de seg. a sexta: R$ 49,40 / sábs, domingos e feriados: R$ 53,80

Coca-Cola nos ares de Guaratuba


A Spaipa recebeu, neste fim de semana, a visita da prefeita de Guaratuba para uma volta no helicóptero da Coca-Cola - ação desenvolvida especialmente para a edição 2013 do espaço da marca no litoral. Durante dois finais de semana, cerca de 200 pessoas tiveram a oportunidade de ver de cima as praias de Guaratuba e Caiobá.

Na foto, A gerente de comunicação da Spaipa, Ana Flávia Rodrigues (à esquerda), com a Prefeita Municipal de Guaratuba, Evani Justus. 
Foto: Divulgação/ No Sofá.

As 5 regras do sucesso...

                            A coach Karina Reis, fotografada pelo expert Fernando Smak


Estar pleno e realizado é possível, seja nos relacionamentos, nos negócios ou em outras áreas da sua vida. Para obter sucesso existem 5 regrinhas simples, confira:
           
Sonhos fazem parte da vida de toda pessoa, mas as realizações só existem quando há crença no que se deseja. Mais que isso, os sonhos só tomam forma quando atitudes são tomadas para concretizá-los. O sucesso é um ideal coletivo e para obtê-lo basta seguir dicas simples, porém valiosas. De acordo com coach Karina Reis, existem 5 regras básicas para que o indivíduo obtenha sucesso, seja no ramo pessoal ou profissional, e o maior segredo consiste no autoconhecimento, confira!

1. Defina - Pare e pense: o que você quer e por que quer? Se a resposta for ganhar dinheiro, por exemplo, se questione o porquê quer ganhar dinheiro e o que esse recurso lhe proporcionará. É necessário saber o que está por traz dos nossos desejos, pois para um fim, existem vários meios. Você pode se surpreender com essas respostas. Seja honesto consigo mesmo, vale a pena!
2. Planeje - Uma vez decidido o que se quer e conhecidos os reais motivos, tenha um plano detalhado de como irá fazer. Lembre-se que para mudar resultados é necessário mudar comportamentos, ou seja, mudar a forma de como tem feito.
3. Foco no futuro - Confúcio uma vez disse: "é no velho tronco que novos brotos nascem". Você pode ser o mesmo corpo, mas não a mesma pessoa de antes. Seus comportamentos podem mudar através de novas posturas, novos pensamentos e um olhar em longo prazo de quem você quer ser. Assim, novos brotos, novos frutos, e novos resultados aparecerão. Use seu passado como aprendizado, jogue fora a mágoa, a tristeza e os pensamentos sobre ele. Passado? Passou, construa agora um futuro melhor.
4. Compartilhe - Não espere o sucesso chegar, compartilhe seus recursos, tenha atos generosos. Tudo que se dá se recebe em troca. Procure se envolver em projetos de outras pessoas, ajude alguém que precisa, não necessariamente financeiramente, mas com atitudes, conhecimentos e parcerias. Pessoas prósperas, e claro, de sucesso, não buscam apenas ter, elas são generosas, pois sabem onde é a fonte, e a fonte é no SER alguém melhor.
5. Se desenvolva constantemente - Leia mais, converse mais, estude mais, confie mais. Busque se desenvolver todos os dias. Não necessariamente através de uma escola, mas pela vida. Abra o pensamento e aprenda com todas as coisas a sua volta. Observe a natureza, as pessoas, as coisas, pois existe muito aprendizado a extrair disso, mas principalmente, observe a si mesmo, e aprenda sobre você!

Coluna By João Nunes....

"É forte o peso da própria consciência" - Cícero


DE QUEM EU FALO....

**** Foram tantos os comentários a respeito do smoking usado por Lionel Messi, que será que paga a pena...? Que o jogador premiadíssimo saiu dizendo que a escolha foi dele. Nem tanto, pois a Dolce & Gabbana, muito acertadamente, fornece o guarda-roupa mediante contratos, etc..., ou não? Portanto, dever ter dado a última palavra.

**** O ator José de Abreu tem toda a razão em mostrar-se espantado com as manifestações, das mais diversas formas, depois que comentou que era bissexual.Vida sexual é escolha individual e não deve interessar a ninguém, salvo àqueles que não tem segurança em sua opção.

**** A praia elegante do Uruguai, com menos turistas brasileiros, voltou a ter prioridade do Espanhol, ao contrário dos primeiros dias do ano. Os locias registram afluência normal, mas sem atropelos.

**** A revista "Florense" edição de verão, já está na minha mesa para leitura e traz matérias imperdíveis. A primeira delas, recordando Rubem Braga, o talentoso e sensível colunista cujo centenário de nascimento está sendo comemorado este mês. Quem assina a matéria é Sérgio Augusto. Uma outra aborda o bonito costume de moradores da zona sul do Rio de Janeiro, que colocam orquídeas nas árvores das calçadas. Aliás, moda que deveria ter em toda a parte.

**** Amigos cabeleireiros dos mais gabaritados, como João Lopes Júnior e Matheus Tauber, embarcam no fianl de semana com destino a Las Vegas para participar do Redken Symposium. O encontro, para tratar dos cuidados da beleza e dos cabelos, reunirá, em Vegas, profissionais de mais de 40 países no Cassino Mandala Bay, entre os dias 20 e 22 de janeiro.

**** Depois de temporada na Praia Internacional de Jurerê, em Florianópolis, a modelo Fernanda Schonardie já desembarcou na capital paulista, acompanhada da irmã Maria EduardaVenturini, que passa férias no Brasil- e que tem residência em Verona, na Itália. A mãe da dupla, Fátima Vidor, sempre atenta a agenda das filhas, informa para a coluna que depois do dia 15 de janeiro, deve chegar em todas as bancas de revista, uma, que trará na capa toda a beleza internacional de Fernanda Schoanrdie, recheada de fotos dentro da revista. Aguardamos ansiosos!!!!   

**** A Nespresso mandando convite para a coluna, para prestigiar, dia 24 de janeiro, nos espaços chiquérrimos do Castelo do Batel, a festa que vai oferecer para convidados e apresentar as novidades da empresa que desembarcou no mês passado, com instalações no ParkShopping Barigüi.

**** O biólogo Ivo Borghetti, com extenso currículo profissional dos mais gabaritados, que assumiu no dia primeiro de janeiro a Secretaria do Meio Ambiente de Foz do Iguaçú, convidando este jornalista para o jantar de confraternização de seu aniversário, dia 25 de janeiro, na casa da matriarca da família- Dona Iris Borghetti, nas Mercês.


Qualidade confirmada

Marcelo Malaghini, Doutor em Biotecnologia e responsável técnico do setor de Biologia Molecular do Laboratório Frischmann Aisengart, começou o ano com dupla comemoração. Depois de uma auditoria das mais rigorosas, o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) aprovou no dia 10 de janeiro a revalidação da acreditação do Laboratório na norma internacional ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005 para o teste de paternidade e para a identificação de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) em alimentos. No Brasil apenas quatro empresas privadas apresentam este nível de qualidade para análises de transgenia em alimentos. Em análises de paternidade, o Laboratório Frischmann Aisengart é o único do país. Este é o segundo ano consecutivo que o Laboratório Frischmann Aisengart recebe esta acreditação do INMETRO, considerado o principal selo de qualidade de reconhecimento internacional. O jornalista João Nunes parabeniza a entidade.

                 Dr. Marcelo Malaghini recebe os cumprimentos hoje, do jornalista João Nunes, pela sua dedicação e profissionalismo 

Pátio Batel distribui 1 tonelada de ração para entidades de proteção a animais

Da Redação/Curitiba


Passear de bicicleta por parques e ruas de Curitiba rendeu a centenas de pessoas mais do que momentos de lazer e de bem-estar: suas pedaladas se transformaram em um começo de ano solidário para animaizinhos (abrigados em 6 entidades de proteção e assistência a cães e gatos) e para uma rede de pessoas envolvidas na proteção de animais em Curitiba. A iniciativa “Natal Love Power” fechou com a entrega de 1 tonelada de ração na última sexta-feira.


No Natal Love Power, o Pátio Batel convidou a comunidade, os adeptos das bicicletas e os simpatizantes dos animais de estimação a pedalar por uma excelente causa: bem estar e solidariedade. Em dezembro, foi montada uma estação móvel com bicicletas para passeios nos parques da capital: para cada volta nas bikes, o participante doava um quilo de ração. As entidades beneficiadas foram Beco da Esperança, Associação Vida Animal (AVAN), Amigo Animal, Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), Meu Anjo Focinho e Gatos Mil.


Mais de 700 pessoas de todas idades aderiram ao Natal Love Power . Vale destacar que, além  da excelente adesão às pedaladas, houve muitas doações espontâneas. Para Ernani Guarise, vice-presidente da Associação Vida Animal, a ação foi ”muito positiva porque ajuda a manter uma parte da alimentação dos quase 2.000 animais abrigados”.


“A ideia foi promover um momento de bem-estar ao curitibano e ao mesmo tempo contribuir com entidades que fazem um trabalho valioso no cuidados com os animais. Conseguimos atingir os objetivos fazendo uma ação de Natal com muita energia positiva”, afirma Michel Sarraff, superintendente do Pátio Batel.
 

                             Amigo Animal- Marcelo Misga- uma das beneficiadas
                             Foto: Divulgação/ No Sofá

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fuleco no aeroporto...

**** Depois de aparecer pela primeira vez na Rua XV de Novembro numa versão inflável de três metros de altura, o Fuleco, mascote da Copa do Mundo da FIFA™, foi visitar o Aeroporto Internacional Afonso Pena. A ação é uma iniciativa da Spaipa como forma de promover Curitiba como uma das cidades sede dos jogos da Copa. O boneco fica no salão de desembarque do aeroporto até o dia 15 de fevereiro.

Mulheres Ricas & Cultas de Curitiba- Quem será?

   
    Mande a sua opinião, de quem você acha que poderia participar do Programa Mulheres Ricas & Cultas de Curitiba. Envie mensagens para jornaldesociedade@hotmail.com ou ligue para (41) 3076-7904 e dê a sua sugestão. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Palladium sorteia 5 carros amanhã

Palladium sorteia 5 carros na terça-feira

Os sortudos serão conhecidos a partir das 20h

**** Amanhã, terça-feira, dia 15 de janeiro, os clientes do Palladium Shopping Center vão acompanhar o sorteio dos cinco carros 0km, modelo Citröen C3, da tradicional campanha de Natal do Palladium Shopping Center.
O sorteio será feito às 20h, na Praça de Eventos do Piso L1, no Palladium - av. Presidente Kennedy, 4.121, em Curitiba. O regulamento completo da promoção e do sorteio pode ser conferido no site www.palladiumcuritiba.com.br .

MODA: IVANA SILVÉRIO INAUGURA LOJA ON-LINE


A grife de acessórios de alto luxo Ivana Silvério trabalha com peças exclusivas que despertam o desejo de todas as mulheres de bom-gosto.
 Diante do sucesso junto às fashionistas, aumentaram as solicitações para que as coleções I$ chegassem a outras cidades, estados e países, fazendo com que a grife inaugurasse sua loja on-line. A nova plataforma não é somente um espaço comercial, mas trata-se de mais um canal de comunicação entre a marca e seus clientes.
No endereço http://www.ivanasilverio.lojavirtualfc.com.br, os clientes encontram brincos, anéis, pulseiras e colares, todos banhados a ouro 18K e com pedras naturais. 

Recentemente, a grife lançou o conjunto de pingentes I$, com design diferenciado e um significado muito especial: atraem saúde, sucesso, sabedoria e $$$. Os diferenciais da loja on-line Ivana Silvério ficam por conta do atendimento, da rápida entrega e das belíssimas embalagens que acompanham as peças.

Vale ressaltar também, que a grife trabalha somente com uma unidade de cada modelo. Por isso, ao acessar a loja on-line de Ivana Silvério, os clientes tem a certeza de que sua produção se tornará única e elogiada por todos!

 




2013 com novidades " No Sofá"

"Geralmente procuramos nossa sorte com os talentos que não possuímos".   Marquês de Valvernaques

Edição Especial....

****Waleska e Francisco Santos, que consta da minha agenda um dos casais mais simpáticos e educados do jet set empresarial brasileiro, planejaram uma renovação completa para a 40º edição da Couromoda, que inaugura hoje com a presença do Governador Geraldo Alckmin, entre outras autoridades. Ontem o casal foi o anfitrião da inauguração da São Paulo Prêt- à- Porter, que, entre as atrações,conta com o Salão Top Style, o recanto chic do evento. A coluna agradece os convites.

Márcia Fruet prestigia griffe Ivana Silvério....
A primeira-dama de Curitiba, Márcia Oleskovicz Fruet vem cumprindo sua promessa de usar grifes curitibanas, ela já vestiu peças dos estilistas Alexandre Linhares e Iara Siviero.
Recentemente, Marcia prestigiou a grife curitibana de acessórios de alto luxo Ivana Silvério e foi fotografada usando o conjunto de pingentes I$, belíssima composição que traz consigo a simbologia de atrair saúde, sucesso, sabedoria e $$$.
Segundo a primeira-dama, ter a chance de projetar grifes curitibanas na mídia é um presente: “Se me foi dada a oportunidade de levar o nome de marcas locais para a mídia e ajudar a projetá-las nacionalmente, faço questão de usar e divulgar estes talentos", diz nossa simpática primeira dama.
Para quem desejar conhecer mais sobre as peças Ivana Silvério, a sugestão da coluna é acessar a loja virtual da grife, inaugurada recentemente: http://www.ivanasilverio.lojavirtualfc.com.br



                             Márcia O. Fruet usa Ivana Silvério
Foto: Divulgação


Pelo litoral paranaense....

O cantor sertanejo Michel Teló se apresentou na noite dessa sexta-feira (11) no Café Curaçao, em Guaratuba. O show que teve mais de duas horas de duração, lotou a casa. No repertório além dos sucessos “Humilde Residência”, “Ai se eu te pego”, Teló também cantou o hit “Gangna, Style” e “Esse cara sou eu”.
Os shows do Café Curaçao são patrocinados pelo terceiro ano consecutivo pela Concessionária Ford Center, que atua no mercado há 10 anos e conta com 05 lojas de novos, seminovos e pós-venda, sendo 04 lojas no Paraná e 01 em Blumenau (SC). Em todos esses anos, a concessionária incentiva a cultura patrocinando e apoiando os mais diversos eventos culturais.

 Na foto especial para João Nunes: Michel Teló e a gerente de Marketing da Ford Center, Gilsilene Vicilli