sexta-feira, 26 de junho de 2015

Curitiba Restaurant Week vai ajudar Hospital Pequeno Príncipe; previsão é arrecadar mais de R$ 40 mil


Com a arrecadação, a instituição espera investir em equipamentos, pesquisas científicas e reduzir a mortalidade infantil

O maior e melhor festival de gastronomia da cidade, Curitiba Restaurant Week, que tem como tema a gastronomia saudável, começou sua 11ª edição no último dia 15 e vai até 5 de julho. Como de costume, o evento também vai ajudar mais uma instituição filantrópica, com a arrecadação de, no mínimo, R$ 1 a cada prato vendido. Nesta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será contemplado e os valores das doações serão revertidos em obras assistenciais. Espera-se que a ação renda mais de R$ 40 mil para a entidade.

Segundo Ety Cristina Forte Carneiro, diretora-executiva do Pequeno Príncipe, investir nos projetos e programas do hospital é uma forma efetiva de contribuir com a causa da saúde infantojuvenil. Com o dinheiro, o Pequeno Príncipe vai adquirir materiais e equipamentos, desenvolver pesquisas científicas, oferecer qualificação profissional e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, ajudando a reduzir a mortalidade infantil. "Ao investir em um projeto do Complexo Pequeno Príncipe, o Restaurant Week permite contribuir com algo muito maior, o bem mais valioso e primeiro direito de todo o ser humano: o direito à vida, em suas mais variadas dimensões", declara.

A cada ano, o evento sugere que os clientes dos restaurantes participantes façam uma contribuição para uma instituição beneficente. A cada menu vendido é acrescentado R$ 1. Segundo Fernando Reis, realizador do evento, desde a primeira edição, a estratégia é um sucesso. “Acreditamos que esta ação pode ajudar muitas crianças e ficamos felizes por poder cumprir um importante papel social", declara.

Os melhores restaurantes de Curitiba têm em seus cardápios refeições com entrada, prato principal e sobremesa por preços fixos no almoço – R$ 37,90 + R$ 1 doado ao Hospital Pequeno Príncipe, no total de R$ 38,90 – e no jantar – R$ 49,90 + R$ 1 da doação, fechando em R$ 50,90.
As reservas podem ser feitas diretamente no site da Restaurant Week http://restaurantweek.com.br/evento/curitiba.

Serviço No Sofá com João Nunes:

11ª Curitiba Restaurant Week
Quando: de 15 de junho a 5 de julho
Onde: em 36 restaurantes, consulte roteiro.
Quanto:
Almoço: R$ 37,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)
Jantar: R$ 38,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)
Mais informaçõeshttp://www.restaurantweek.com.br/

Abaixo, a lista dos 37 restaurantes que participam da 11º 
Edição da Curitiba Restaurant Week

A Sacristia
Alessandro e Frederico
Alfredo's Gallery
Anarco
Armazém Santo Antônio
Avenida Paulista
Baviera
Brasserie 4 estações (Mabu curitiba Business)
Cantina do Délio
Canto do monge
Capitu Picanha
Carolla Pizza D.O.C
Cenacolo
Duo Cuisine
Famiglia Fadanelli
Forneria Copacabana - Iguaçu
Forneria Copacabana – Itupava
Gambero Cozinha Casual
Karbonell
La Pasta Gialla
Le Doyen
Lellis Trattoria
Limoeiro Casa de Comidas
Mahatma gourmet
Maka
Mezanino das Artes
Mia Trattoria Criativa
Mukeka Cozinha Brasileira
Pantucci Trattoria
Poco Tapas
Porta Romana Trattoria
Prime Grill
Scavollo
Thai Restaurante Thailandês
Vin Bistrô
Vindouro Bistrô
Zea Mais

Programa de final de semana: Reservas online permitem maior comodidade na 11ª edição da Curitiba Restaurant Week


Evento reúne 36 estabelecimentos até 5 de julho. Parte do valor dos pratos é destinado ao Hospital Pequeno Príncipe

O maior e melhor festival de gastronomia da cidade, Curitiba Restaurant Week, que tem como tema a gastronomia saudável, começou sua 11ª edição no último dia 15 e vai até 5 de julho. Este ano, os curitibanos terão uma facilidade: o sistema de reservas online. As reservas podem ser feitas diretamente no site do evento.

Com um público estimado em 100 mil pessoas, os melhores restaurantes de Curitiba terão em seus cardápios refeições com entrada, prato principal e sobremesa por preços fixos no almoço – R$ 37,90 + R$ 1 doado ao Hospital Pequeno Príncipe, no total de R$ 38,90 – e no jantar – R$ 49,90 + R$ 1 da doação, fechando em R$ 50,90.

A consulta de todos os menus, assim como a reserva online, podem ser feitas pelo site da Restaurant Week http://restaurantweek.com.br/.

Serviço No Sofá com João Nunes:

11ª Curitiba Restaurant Week
Quando: de 15 de junho a 5 de julho
Onde: em 36 restaurantes, consulte roteiro.
Quanto:
Almoço: R$ 37,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)
Jantar: R$ 38,90 + R$ 1 (doação opcional para Hospital Pequeno Príncipe)
Reservas onlinehttp://besttables.com.br

Abaixo, a lista de todos os restaurantes que participam da 11º Edição da Curitiba Restaurant Week

A Sacristia
Alessandro e Frederico
Alfredo's Gallery
Anarco
Armazém Santo Antônio
Avenida Paulista
Baviera
Brasserie 4 estações (Mabu curitiba Business)
Cantina do Délio
Canto do monge
Capitu Picanha
Carolla Pizza D.O.C
Cenacolo
Duo Cuisine
Famiglia Fadanelli
Forneria Copacabana - Iguaçu
Forneria Copacabana - Itupava
Karbonell
La Pasta Gialla
Le Doyen
Lellis Trattoria
Limoeiro Casa de Comidas
Mahatma gourmet
Maka
Mezanino das Artes
Mia Trattoria Criativa
Mukeka Cozinha Brasileira
Pantucci Trattoria
Poco Tapas
Porta Romana Trattoria
Prime Grill
Scavollo
Thai Restaurante Thailandês
Vin Bistrô
Vindouro Bistrô
Zea Mais

   Scavollo Restaurante é um dos destaques desta coluna 
   Foto: Guilherme Alves para No Sofá 

No Sofá com João Nunes indica: Bazar BE & Studio Lilly


Qual mulher não gostaria de encontrar no mesmo lugar o que há de melhor em beleza e moda? Pensando nisso, as empresárias à frente da marca de moda feminina BE, Letícia Lopes Mazarotto e Lu Medeiros, vão realizar, no próximo sábado (4), o Bazar BE. O evento será realizado no Studio Lilly (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708), que oferece serviço de maquiagem e manicure e as melhores marcas de cosméticos de beleza (maquiagens e esmaltes), das 10h às 19h.

         A coleção BE estará com descontos de 20 a 50% e com parcelamento no cartão de crédito. Além do diferencial, que é o atendimento exclusivo que conta com consultoria de imagem.

        A ação ainda conta com promoção especial para quem levar amigas: Leve uma amiga e ganhe 10% de desconto em todos os produtos e serviços do Studio Lilly. As clientes e convidadas serão recebidas com welcome drink.
        
Serviço No Sofá:
Bazar BE
Data: 4 de julho – sábado
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Studio Lilly – Al. Dr. Carlos de Carvalho, 708





Apras planeja dobrar o tamanho da Feira Mercosuper em 2016

   Pedro Joanir Zonta- Presidente da Apras- apresentando as novidades e as metas para a Mercosuper-2016- Foto: Divulgação/No Sofá
O jantar de lançamento da Feira Mercosuper 2016, realizado pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) no dia 24 de junho, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, já contou com assinaturas de contratos com diversas empresas para participar da próxima edição do evento, que deve ter um crescimento de 100% em relação a 2015.
Uma das empresas que garantiu o seu espaço na 35ª Mercosuper é a Seara, do grupo JBS Foods. “Para nós fornecedores, esta feira é uma oportunidade de estreitar relacionamento com os nossos clientes, os supermercadistas, e gerar uma proximidade maior. É importante que a gente se empenhe e a torne um sucesso”, afirmou a presidente de suínos e industrializados da JBS Foods, Joanita Maestri Karoleski.
Outras empresas que já confirmaram presença na Mercosuper 2016 são Girando Sol, Protege, BRDE, Coamo, Cia Canoinhas, Eletrofrio Refrigeração, Grupo CEVEP, Ulguim Center, Amorin Treinamentos e Consultoria, Côrtes Representações, com estandes, além das empresas Melitta, Cartões Alelo e Buriti, com cotas de patrocínio.
A expectativa para a próxima edição da feira é grande. Segundo o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, o objetivo é dobrar o número de expositores e de visitantes. “Nossas metas são ousadas, mas tenho certeza que com as novidades que preparamos para o ano que vem e com a união e empenho de todo o setor, a Mercosuper 2016 se tornará uma das maiores feiras do Brasil, gerando excelentes negócios, que refletirão em benefícios para os consumidores e para a economia do estado.”
Para brindar os 35 anos da Feira, a Apras planejou várias inovações, entre elas espaços específicos para determinados segmentos, que vão deixar a feira mais dinâmica e com novidades que atenderão a todos os supermercadistas e profissionais da área presentes no evento, independente do tamanho da empresa.
Um deles é o Espaço Distribuidor, que vai reunir distribuidores e atacadistas que representam diversas linhas de produtos de várias indústrias, possibilitando o acesso do pequeno e do médio supermercadista a grandes marcas consumidas pela população.
No Espaço Internacional, fornecedores do Mercosul apresentarão seus produtos para facilitar o acesso dos supermercadistas paranaenses às novidades internacionais.
O Espaço Tecnologia vai reunir empresas especializadas em soluções tecnológicas de ponta para a gestão supermercadista, que vão apresentar as novidades e tendências em hardwares e softwares.
Já o Espaço Gourmet, vai contar com produtos gastronômicos, como queijos, vinhos, cervejas artesanais e outros itens ligados ao tema.
Outro destaque da Mercosuper 2016 é a parceria com a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, que trará especialistas de renome da política, economia e administração para as palestras magnas e ainda vai promover cursos de extensão certificados pela Universidade.
Para Zonta, o jantar de lançamento da feira conseguiu atingir os objetivos de apresentar as propostas e metas para o evento e de mobilizar o setor para a importância da feira.
O vice-presidente de capacitação da Apras e diretor do Festval, Carlos Beal, aderiu à ideia do evento e disse que quer contribuir para fazer da Mercosuper uma das melhores feiras do país. “Como é um ano de muita integração, de muita parceria e, principalmente, de fortalecimento por se tratar de um ano difícil em termos econômicos, eu acredito que nós temos que fortalecer as parcerias, integrando a indústria, os distribuidores e os supermercadistas”.
Além das que firmaram contrato, outras empresas já estão com estandes reservados e devem efetivar negócio nos próximos dias.
A 35ª Mercosuper terá como tema “Superoportunidade para bons negócios” e será realizada nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2016, no Expotrade Pinhais.
   Foto: Divulgação/No Sofá

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Marsalla Moda Festa Primeira loja exclusiva de moda festa abre as portas no Pátio Batel

Não há nada melhor do que encontrar o vestido de festa dos seus sonhos, lindo e pronto, em um lugar seguro e de fácil acesso. Agora, as mulheres de Curitiba terão essa comodidade, com a Marsalla Moda Festa, a primeira loja exclusiva de vestidos de festa do Pátio Batel, inaugurada esta semana. Mais do que oferecer vestidos de festa em Curitiba, a loja se firma como um espaço onde sonhos se realizam, superando expectativas. 

À frente da Marsalla estão os empresários Alcione Faoro Filho e Maria Salete Fabris, há oito anos franqueados da marca Arthur Caliman, que trazem para as clientes os mais luxuosos trajes de etiquetas desejadas, como Vivaz e Viva por Vivaz, Lourice Martinelli, Patchoulee, Mabel Magalhães e Barbara Bela.

“Temos o diferencial de trabalhar com alto padrão de acabamento. Além disso, a nossa loja é a melhor opção para aquela cliente que precisa encontrar tudo em um só lugar, com horário estendido, incluindo finais de semana e feriados, porque estamos dentro de um shopping, o mais sofisticado e completo de Curitiba”, afirma a empresária Maria Salete Fabris.

A Marsalla já entra no mercado de Curitiba oferecendo as principais tendências da Moda Festa Outono / Inverno 2015. Entre os modelos estão os estilos em rendas - que tornam o look romântico, charmoso e delicado - as transparências, os vestidos de silhueta marcada, muito decote nas costas, com luxo total de pedraria e bordados. As fendas estão com tudo e os curtos, porém discretos, também são a aposta da Marsalla, que complementa o look com uma vasta opção de acessórios inusitados e exclusivos.

         “Além de todas as novidades que estamos trazendo, teremos dentro da loja uma costureira para fazer os ajustes necessários nos vestidos escolhidos pelas nossas clientes. Será um serviço para entrega rápida, porque o que a cliente hoje não quer, e não pode, é ficar em busca de um vestido de festa por muito tempo, indo e voltando às lojas. Nosso atendimento será personalizado”, destaca o empresário Alcione Faoro Júnior.  

Para comemorar a inauguração da Marsalla Moda Festa, os proprietários receberam convidados da imprensa e da sociedade curitibana durante coquetel ontem 24 (quarta-feira) e hoje 25 de junho (quinta-feira), às 19h. A coluna agradece o convite e parabeniza os investidores.

A escolha do nome Marsalla 

Marsala é a cor de 2015, eleita pela Pantone Color Institute, e também o nome de um vinho forte e doce de origem italiana. A cor do ano foi revelada após uma série de pesquisas e observações mundiais, para que expresse um senso comum entre as pessoas. É sóbria e adiciona elegância em qualquer ambiente. Sua aparência fechada se adequa ao outono/inverno, mesmo que também possa ser harmonizada em estações mais quentes. 

Inspirada na essência dessa escolha, a Marsalla Moda Festa inaugura sua primeira loja em Curitiba, no Pátio Batel, como referência em elegância e sofisticação.

Marsalla Moda Festa
Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR
Piso L3
(41) 3020-3468
2ª a sáb.: 10h - 22h | dom. e feriados: 14h - 20h




Associação Amigos do HC agradece aos patrocinadores da 10.ª Feijoada Beneficente

A Associação dos Amigos do Hospital das Clínicas agradece a todos os patrocinadores e apoiadores que ajudaram a tornar possível a 10.a Feijoada Beneficente em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que aconteceu no último sábado (20). Apesar do frio, o evento reuniu empresários, políticos, autoridades, convidados e amigos que saborearam o delicioso prato preparado pelo chef Aguinaldo Monteiro e pelos alunos do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia.
As instituições que patrocinaram o evento foram: Ibema Papel Cartão, Grupo Almeida Lopes, Grupo Expoente, Furukawa Industrial, Extramed, Sinpacel, Sesi-PR, Carraro Logística e Transporte, Associação Comercial do Paraná e Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana. A ação contou com o apoio do Clube Curitibano, Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, Agência É de Casa, Talk Assessoria de Comunicação, Jet Set, Stival Alimentos, Caldo Bom, Net, Cini, Clockwork Comunicação, MM Eventos, Power Age Som Luz Produções, Kamifio Camisetas, Devassa, Marcos Solivan Fotógrafo, Certo Sabor Alimentos Congelados, Artestil e Mega Mania Cap - Título de Capitalização Popular.

     Foto: Karina Sabbag para No Sofá- Com amor e carinho era servida a Feijoada dos Amigos do HC 

     Foto: Marcos Solivan para No Sofá- Euclides Scalco, Maria Eliza Parcionik e o vereador Paulo Salamuni

PINTANDO AO VIVO E EM CORES COM KÁTIA VELO


Katia Velo realizará pinturas ao vivo nesta sexta (26) no Shopping São José

Nesta sexta, 26 de junho, das 17h às 21h, no Shopping São José, a artista plástica Katia Velo realizará uma demonstração do seu trabalho no local onde está a sua exposição “Minhas Cores” (Piso L1, em frente à Centauro). O objetivo é despertar o olhar poético e a sensibilidade nas Artes Visuais  dos clientes do Shopping. 


 “Acredito que o desejo de desenhar, pintar ou esculpir é algo intrínseco ao ser humano, no entanto, conforme o tempo passa tendemos a ignorar  esta capacidade criativa”, declara Katia Velo. 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Talita Dallmann, a iniciativa também proporciona maior interatividade do público com a artista e suas obras. “Acreditamos que a pintura acontecendo em tempo real irá despertar a curiosidade dos visitantes e tornará a experiência cultural ainda mais valiosa”, comenta.

Com a bagagem de mais de 15 exposições individuais e mais de cem coletivas, Katia Velo também atua como professora de arte, curadora, fotógrafa, agente cultural do Paraná e Diretora de Comunicação na Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR). A exposição tem provocado emoções aos visitantes como, por exemplo, a educadora e escritora, Isabel Furini, que compôs especialmente um poema especialmente sobre a exposição.


CORES Essas cores, essas cores 
que alegram os corações 
surgem de um pincel. 

Essas cores fazem parte 
de uma conspiração. 

São de um orbe paralelo 
um mundo de alto astral, 
o mundo de Katia Velo. 


(Poema de Isabel Furini) 

Serviço No Sofá:
Exposição “Minhas Cores”
Local: Piso L1 do Shopping São José (Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro São José dos Pinhais)
Data: 19/06 a 27/06
Horário: De segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.
Entrada gratuita
Classificação Livre


    As fotos que ilustram a matéria tem crédito de Evinha Britto para No Sofá

Maria Estela Soto, José Alcir Gruber , Talita Dallmann e Glaucia Palosqui ,
Katia Velo e sua exposição "Minhas Cores" no Shopping São José


Torriton cresce no Pátio Batel

Novos espaços são exclusivos para cuidados com as unhas e serviços masculinos

Foto: Divulgação/No Sofá

O Torriton do Pátio Batel ganha dois novos espaços a partir do dia 30 de junho. Concebidos para proporcionar ainda mais conforto e comodidade para os clientes, o Torriton Men e o Torriton Nail são dedicados exclusivamente a serviços para homens e para cuidados com as unhas, respectivamente.

Segundo Arthur Calliari da Costa, arquiteto responsável pela ampliação, “ambos os espaços foram projetados com conceitos e design diferenciados, proporcionando uma identidade para cada um”.

O Torriton Man está localizado no piso térreo do salão e dispõe de oito novas cadeiras de atendimento, com design inédito. Seguindo linguagem industrial e rústica, conta com dois materiais principais: madeira de demolição e aço envelhecido.

Seguindo decoração conceitual usada por arquitetos consagrados como Oscar Niemeyer, a proposta do Torriton Nail é impactante. Acessado pelo segundo andar via um corredor escuro,  o espaço tem pé direito alto e é todo decorado em branco. Para o arquiteto, “a vida e a cor do ambiente virão através das pessoas que estarão ali presentes”.

Arte e beleza
Os novos espaços do Torriton contam com fotografias de Mariana Canet, da galeria Zilda Fraletti. No espaço masculino, o Torriton Men apresenta fotos que fazem parte da coleção “O Limite do Concreto”.  Já no espaço Torriton Nail, obras da coleção "O Branco", da série Abstrato, são o highlight do espaço.

As obras de Mariana Canet já embelezam outros espaços do salão. Três fotos da coleção “O Silêncio da Natureza” já decoram o piso térreo, estrategicamente localizadas na recepção. No mesmo andar, a ala de manicures conta com obras da série coleção “O Limite do Concreto”.

 Torriton Beauty & Hair

Presentes no Batel, em Curitiba, as três unidades Torriton oferecem combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando à satisfação dos clientes. São lugares onde a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade.
O staff altamente especializado e experiente é composto por cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas, que oferecem as melhores técnicas com know how.

Torriton Beauty & Hair – Curitiba – PR
Facebook.com/torriton – Instagram: torriton – Twitter: @torriton

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – piso L2 – Batel
41 3030-7676

Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686

Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963


Fábio Porchat fala sobre “Meu Passado Me Condena 2” no Shopping Curitiba

Bate-papo e pré-estreia acontecem no dia 30 de junho, terça-feira
 O Circuito Cultural do Shopping Curitiba se antecipa e traz em primeira mão Fábio Porchat, protagonista do filme “Meu Passado Me Condena 2”, que estreia somente no dia 02 de julho em todo o país. O ator vai conversar com o público no dia 30 de junho, terça-feira, às 19h30 e em seguida, vai participar da sessão de pré-estreia, às 21h45.
 No filme nacional que teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos em 2013, o navio transatlântico que foi cenário da lua-de-mel do casal Fábio e Miá, dá lugar a Portugal, onde os dois tentam superar a primeira grande crise conjugal. “O Fábio não mudou muito, continua imaturo, infantil, e é exatamente por isso que eles estão prestes a se separar”, conta Porchat.
 O longa dirigido por Julia Rezende tem no elenco Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles, Ernani Moraes.
 Bate-papo gratuito
Todo mundo pode participar do bate-papo e tirar as dúvidas sobre o filme e carreira de Fábio Porchat. O evento gratuito e aberto ao público será realizado no Largo Curitiba (Piso L2).
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br

Como assistir a pré-estreia
Os clientes The Fifties terão a oportunidade de assistir o filme junto com o Fábio Porchat. A cada R$50,00 em consumo, o cliente ganha 1 ingresso.
A promoção é válida enquanto durar o estoque e restrita a 2 ingressos por CPF.
 Sinopse
Meu Passado Me Condena 2 – Direção de Julia Rezende (Brasil, 2015). Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e Ernani Moraes. 108 minutos. Co-média romântica.
 Ficha Técnica
Direção: JULIA REZENDE
Produção: MARIZA LEÃO E ÉRICA IOOTTY
Produção Executiva: CAMILA MEDINA
Roteiro: TATI BERNARDI, LEANDRO MUNIZ E PATRICIA CORSO
Argumento: TATI BERNARDI
Direção De Fotografia: DANTE BELLUTI
Direção De Arte: FABIANA EGREJAS
Montagem: MARIA REZENDE
Figurino: MEL AKERMAN
Som: FELIPE MACHADO
Trilha Sonora: FAEL MONDEGO, FABIO MONDEGO E MARCO TOMMASO 
Maquiagem: MARTIN MACIAS TRUJILLO
Produtora De Elenco: MARCELA ALTBERG
 Serviço No Sofá com João Nunes:
O que: Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove Pré-estreia de “Meu Passado Me Condena 2”.
Quando: 30 de junho.
Bate-papo com Fabio Porchat às 19h30 no Largo Curitiba – Gratuito e Aberto ao Público.
 Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br