sábado, 31 de janeiro de 2015

A melhor do Brasil!


Nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o Rate Beer (www.ratebeer.com), um dos sites cervejeiros mais respeitados e influentes do mundo, divulgou o seu tradicional ranking anual com as melhores cervejas, cervejarias e novas cervejarias do planeta. No Brasil, o grande destaque ficou para a cervejaria artesanal curitibana Way Beer, eleita pela publicação americana como a melhor do país no ano de 2014. O site baseia seus rankings em análises feitas por cervejeiros em mais de 50 países. Com quatro anos de história, a Way Beer ganhou destaque no mercado nacional ao inovar em suas criações, sempre buscando novas inspirações e estilos. Atualmente, a Way Beer têm no mercado 11 rótulos especiais, que são distribuídos em todo o Brasil: Sour Me Not – Graviola, Sour Me Not – Acerola, Sour Me Not – Morango, Eat Me, Die Fizzy Yellow, American Pale Ale, Premium Lager, Irish Red Ale, Double American Pale Ale, Amburana, Avelã Porter e Cream Porter. 

   Os sócios-proprietários da Way Beer, Alessandro Oliveira e Alejandro Winocur

Happy Hour mexicano da APEP

Cerca de 50 procuradores e convidados participaram do evento temático realizado na sede da entidade

A Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP) promoveu o 1º Happy Hour Temático: Noite Mexicana, no dia 28 de janeiro. Cerca de 50 procuradores e convidados participaram do evento realizado na sede da entidade, com organização da diretora de eventos, Andrea Andrade, da presidente Cristina Leitão Teixeira de Freitas e da chef Carolina Schussel.

Quem compareceu pode saborear pratos típicos da gastronomia mexicana, elaborados pela procuradora e chef da noite, Carolina Schussel, apreciar os drinks preparados pelos procuradores Manoel Carneiro e Lucia Helena Cachoeira, a qual surpreendeu a todos como "barwoman", e desfrutar das divertidas paletas mexicanas oferecidas pela Los Paleteros. A
procuradora Daniela Gonçalves foi agraciada com o livro "Cartas Extraordinárias", obra sorteada entre os partici
pantes do evento.

     Procuradoras no clima do Happy Hour temático/ Fotos: NCA Comunicação

     Eunice Fumagalli Martins e Scheer, Vera Grace Paranaguá Cunha e Luciane Camargo Kujo Monteiro


    Moisés Moura Saura, Andrea Margarethe Rogoski Andrade e Cassiano André Kaminski

     Almir Hoffmann de Lara, Julio Cesar Zem Cardozo e Cláudia Picolo


      Fábio Bertoli Esmanhotto e Vera Grace Paranaguá Cunha

Quadrados e cores inspiram nova exposição no Quintana Café


Acontece hoje , à partir das 11h30, o coquetel de abertura da exposição “O quadrado é o limite”, assinada por Palmira Batista Machesini. A mostra, que exalta uma maneira diferente de olhar as formas que nos cercam – em especial o quadrado –, é a inspiração do dia para a criação da mesa gastronômica, que ganha um toque especial na ocasião.

A chef Gabriela Carvalho e Tancredo Pereira, ao lado de sua equipe, apresentam suas criações em pratos quadrados. A cor, outro destaque da exposição, aparece nos diversos ingredientes. Entre 11h30 e 12h30, o espaço oferece também um drink de boas vindas inspirado nas obras da artista.

Em seu trabalho, Palmira utilizou a perspectiva de um elevador de portas abertas de forma retangular, e o transformou em um “quadrado” onde sobe, desce e brinca com as cores neste espaço estabelecido. O trivial se transforma em algo diferente e instigante ao olhar. O visual é agradável e incrível ao olhar. Conheça e surpreenda-se!

Sobre a artista

A curitibana Palmira começou a esboçar seus primeiros desenhos aos 9 anos, sempre muito coloridos. Aos 11, com habilidade com régua, esquadros e compasso, ampliou ainda mais seus horizontes. O trabalho profissional como artista começou anos depois, em 2000, após cursar a Faculdade de Belas Artes (EMBAP) no curso de pintura. A partir disso, começou a desenvolver seus trabalhos geométricos.

Serviço No Sofá: 

Abertura “O quadrado é o limite”, de Palmira Batista Machesini. Av. Do Batel, 1440. Informações: (41) 3078-6044. www.quintanacafe.com.br.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

História e Grafite... Programação para o final de semana


Quer ouvir a história “Os Três Porquinhos” de uma maneira diferente? Neste sábado, às 16 horas, a Feira Book Lovers Kids, do ParkShoppingBarigüi realiza contação de histórias com o live painting: enquanto a fábula é contada, o grafiteiro curitibano Orlando Muzca faz a pintura do conto. A ação acontece com exclusividade aos sábados, na praça de eventos do shopping. Já no domingo, às 16h, haverá contação de história, com o tema: ”A árvore generosa”.

 Período: até o dia 22 de fevereiro
Local: ParkShoppingBarigui – Praça de eventos

8 mil horas de música instrumental no Shopping Curitiba


Da Redação/No Sofá

Em fevereiro o Shopping Curitiba recebe mais uma edição do “Menu Musical”, que acontece em parceria com a emissora Lumen FM (99.5).
 Em seu sexto ano de apresentações ininterruptas, completando 8 mil horas de música instrumental, o projeto traz ao público curitibano grandesnomes do gênero e jovens talentos. Neste mês os convidados são a pianista Ana Maria Ribeiro, Cida Maria Cardoso e Gerson Cavalieri, Marcelo Teixeira, Daniel Seifert e Rodolfo Reichmann.
 As apresentações são gratuitas e acontecem no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2), de quinta a domingo.
 Programação Aqui No Sofá:
 De quinta a domingo: pianista Ana Maria Ribeiro toca Música Popular e Contemporânea;
Quintas (05, 12, 19, 26): Cida Maria Cardoso e Gerson Cavalieri tocam Erudito-Popular e MPB;
Sextas (06, 13, 20, 27): Marcelo Teixeira toca Jazz e MPB;
Sábados (07, 14, 21, 28): Daniel Seifert toca Jazz e Pop;
Domingos (01, 8, 15, 22): Rodolfo Reichmann e convidados tocam Jazz, Bossa Nova e Rock.
 Serviço No Sofá:
 Largo Curitiba (L2)
 Entrada franca
Horários - Pianista: quinta e sexta das 12h às 14h e sábado e domingo das 13h às 15h
Programação Noturna: quinta, sexta e sábado das 19h às 22h e domingos das 17h às 20h.

Cosmezi lança Riduttori Pró com caviar puro europeu

A Cosmezi Itália acaba de lançar no mercado brasileiro 

o Riduttori Pró da linha Tratto Milano, produto com sistema de

caviar profissional com fórmula italiana exclusiva para 

alinhamento de fios e redução de volume, voltado para todos 

os tipos de cabelo. Entre os benefícios está o alinhamento 

progressivo dos fios, deixa os cabelos mais fortes e 

resistentes, protege a queratina, recupera e mantém o brilho, 

sistema anti-amarelamento, além de proteger os lipídios 

naturais do cabelo.

O lançamento do produto foi feito durante o Magic Hair 2015 

Transformation Tratto Milano, que aconteceu no dia 26 de 

janeiro, em Curitiba. Este é um produto inovador que chega 

como grande diferencial para os salões de beleza.

O Riduttori Pró pode ser adquirido pelo site www.lojacosmezi.com.br

No Sofá na cultura: Ana Carolina lança DVD “#AC”, no Teatro Guaíra


   Foto: Leo Aversa/No Sofá 

A cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista e musicista, Ana Carolina, com mais de 15 anos de uma carreira marcada por emplacar grandes sucessos e vender mais de cinco milhões de discos, lança em Curitiba o seu mais novo DVD “#AC”, que reúne canções do último álbum da cantora, lançado em 2013, com alguns de seus maiores sucessos, além de inéditas, gravado em São Paulo no em outubro de 2014. O público da capital paranaense poderá conferir o novo trabalho da cantora no dia 22 de maio de 2015, às 21 horas, no Teatro Guaíra.


Ana Carolina iniciou seu trabalho como diretora e editora de seus próprios clipes em 2013, quando lançou os vídeos de “Um Sueno Bajo El Agua”, “Leveza de Valsa” e “Resposta da Rita”. Em 2014 mais três trabalhos foram lançados: “Combustível”, “Libido” e “Pole Dance”, que juntos já reúnem mais de dois milhões de visualizações na rede. “Pole Dance”, faixa que abre o último CD da cantora, chegou ao público no dia 8 de dezembro, com uma versão remix criada por Mikael Mutti, e a participação de dezenas de convidados, como Ana Maria Braga e Louro José, Zeca Camargo, Adriana Esteves, Letícia Lima, Sidney Magal, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Tiago Abravanel, Paulo Gustavo, Helena Ranaldi, Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Fiuk, Marcelo Serrado, Samanta Schmutz, Alessandra Maestrini, Fiorella Mattheis, Bianca Rinaldi, Gustavo Mendes, Jean Wyllys, Ana Lima, Cacau Protásio, Lan Lan, Rodrigo Pitta, Edu Krieger, Flávio Renegado e dona Aparecida de Souza, mãe da cantora.

Em 2014, Ana, uma das recordista na inclusão de canções em novelas, teve mais uma de suas gravações em trilhas sonoras – é dela a versão de “Eu Sei que Vou Te Amar”, tema de abertura da novela “Em Família”, da Rede Globo. A canção não faz parte do repertório do CD, mas está no show, gravado para o DVD “#AC”  no Citibank Hall, em São Paulo.

O show #AC é de concepção da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”. #AC, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens de Monique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show.

A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchs e vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O setlist mistura canções de seu último álbum #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos da carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit do Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior

No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Além de “Ensaio de Cores”, Ana fez nos últimos anos dezenas de apresentações do show “Sucessos”, que reúne em duas horas de apresentação mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.


SERVIÇO NO SOFÁ: 
Show Ana Carolina

Data: 22 de maio de 2015 / Início: 21 horas
Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971), Centro , Curitiba – PR
Duração: 120 min
Classificação etária: Livre
Realização: Multi Eventos Promoções

Ingressos: Os valores variam de R$ 86 a meia-entrada a R$ 426 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada  é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Tenistas da Federação Paranaense de Tênis, Clube do Assinante Gazeta do Povo, Associados do Santa Mônica Clube de Campo, e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br

COCA-COLA BRASIL LANÇA DEL VALLE 100% SUCO

·        Nova bebida de Del Valle é composta por 100% de suco de fruta
·                Del Valle 100% Suco traz ao consumidor a vitamina C e fibras
·                Suco contém apenas açúcares da fruta, sem corantes e conservantes
 A Coca-Cola Brasil lança, nesta semana, Del Valle 100% Suco, a linha de sucos prontos para beber da marca com 100% de suco, fibras e vitamina C -- elementos que podem ser encontrados na própria fruta. Além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta e não possui, na composição, corantes e conservantes. Resultado de pesquisas nutricionais ao longo dos últimos anos, a nova linha chega para ampliar a família Del Valle, com a entrada da marca em um novo segmento.
 Os sabores de Del Valle 100% Suco são uva e laranja, em embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 250 ml. As bebidas são fontes de vitamina C, um antioxidante natural que contribui para a proteção das células contra os radicais livres. A vitamina C ajuda na formação normal de colágeno, visando a função normal dos ossos, da cartilagem, das gengivas e pele. Também auxilia o metabolismo energético e na absorção de ferro. A fibra alimentar, presente na bebida, é importante para o funcionamento do intestino.
 Os sucos contêm apenas açúcares da própria fruta, como a  frutose, carboidrato (monossacarídeo) natural das frutas. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.
 “Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. “É uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras, feito com o suco de 2,5 laranjas, na opção desse sabor, por exemplo.”
 O diretor observa que o lançamento no novo segmento de 100% suco de fruta visa ampliar a família Del Valle. “Buscamos trazer à população um segmento ainda novo no país e em crescimento”, afirma.

Tiê apresenta “Esmeraldas” aos curitibanos hoje

    Foto: Divulgação/No Sofá

Hoje, quarta-feira, à partir das 18h, o primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” do ano, em parceria com o Shopping Curitiba, apresenta Tiê. A cantora vai falar e cantar para os fãs curitibanos, suas músicas, do mais recente trabalho “Esmeraldas”. O álbum foi feito em parceria com o músico David Byrne, da banda norte-americana Talking Heads.
O evento é gratuito e será realizado na Livraria Cultura. Após pocket show e bate-papo com o público, haverá sessão de autógrafos. As senhas para quem quiser participar e fazer foto com a cantora estarão disponíveis  no caixa da Livraria.
Será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone (41) 3271 -4700 (Rádio Lumen FM).

Móveis arte no Ecodesign Social...

A Boulle Móveis de Fundamento 

participa da exposição que retrata 

o resultado final e todas as 

etapas do Projeto Mueller 

Ecodesign Social, no Shopping 

Mueller. No coquetel de abertura, 

do dia 27 de janeiro, a mostra 

contou com a presença das peças 

Boulle na ambientação do espaço 

assinado pelos arquitetos Rose 

Guazzi e Marcelo Calixto. A 

marca disponibilizou uma mesa 

de polia antiga e uma de raiz de 

cajarana para comporem o 

ambiente que aplicou as 

tendências de arquitetura e 

design dentro do contexto da 

ecossustentabilidade.

Tributo ao ABBA fará curitibanos recordarem a década de 70

   Foto: Divulgação/No Sofá

O espetáculo "The History - A Tribute Show to ABBA" chega a Curitiba neste sábado (31)às 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo para comemorar os 40 anos de história dos músicos. O tributo que é pioneiro no Brasil vai fazer os fãs do grupo reviverem os grandes clássicos que embalaram a década de 70. Formado pelo quarteto sorocabano: Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), o tributo presta uma homenagem para o grupo que saiu das frias terras suecas para se tornar um lenda mundial da música pop. O evento é promovido pela João Tadeu Produções. 

A apresentação que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, é baseada em uma compilação dos grandes clássicos e canções dos músicos que marcaram uma geração, como Dancing Queen, Mamma Mia, Chiquitita, The Winner Takes it All, Guimme! Guimme!  entre outras.  

A apresentação é fiel à original, pois além de cantar e tocar, o grupo também busca se caracterizar com um figurino de forma muito parecida aos integrantes originais, de modo que o público possa voltar ao passado e relembrar os tempos da juventude, através das performances e coreografias, em um espetáculo de uma hora e meia que promete emocionar e envolver o público. 

"The History - A Tribute Show to ABBA" conta com Davi Fernandes na direção musical e teclado, Glauco de Almeida no baixo, Rogério Dutra Jr. na bateria, Christian Coelho na guitarra e Jéssica Nascimento no backing vocal.

Os ingressos custam de R$ 36 (meia-entrada) a R$ 126,00 (inteira). Os valores variam de acordo com o setor.
 
Serviço No Sofá:
Informações: 41 3315-0808 ou pelo site Disk Ingressos. 

Dia do jornalista...


As funções que competem ao jornalista vão além do que meramente informar. Não é preciso ser jornalista para ser informante, uma vez que tudo que atinge os nossos sentidos é informação. O informante é, sim, a fonte do jornalista. A priori, o que confere status social a um jornalista é o fato de ele utilizar as mídias de massa (jornais, revistas, TV, rádio) em seu ofício e assim ter visibilidade. A primeira função de um jornalista é transformar informação em notícia, o que implica organizar o grande volume de dados por meio de diversos processos: classificar, priorizar, hierarquizar, incluir, excluir, adaptar, expor etc. Esses processos são tecnicamente chamados de edição.
O trabalho de um jornalista também consiste na transliteração: adequação de linguagem. O jornalista traduz termos técnicos e assuntos complexos em notícia simples para que o leitor leigo possa compreender do que se trata. O jornalista faz uma espécie de mediação, por exemplo, entre um economista que trabalha com câmbio e uma dona de casa que vai ao supermercado comprar víveres. O economista falará de taxa Selic, ações no mercado de capitais e a dona de casa dificilmente compreenderá isso. Então surge a função benfazeja do jornalista para explicar-lhe de que modo esses fatores vão interferir na realidade de seu cotidiano, ou seja, se vai contribuir para a abertura de novos postos de emprego ou se isso vai aumentar ou diminuir os preços nas prateleiras.
Outra função do jornalista é contextualizar essas informações para seu público e ainda refletir com ele suas implicações. Há uma grande diferença entre o jornalista que informa, por exemplo, "Dilma foi eleita presidente da República" e o que procura refletir o que isso significa para nosso país. Há no jornalismo um engajamento que prima por promover bens noticiosos de utilidade pública e isso vai além de informar: consiste em comparar, alertar, prevenir, explicar etc.
O jornalista é um pessimista
Há ainda outra função, e que considero uma das mais importantes e árduas exercidas pelo jornalista: a função crítica. Essa está visceralmente ligada à democracia e tem como condição sine qua non a liberdade de imprensa – embargada durante os negros anos da ditadura militar. Um dos mais experientes professores que tive na academia me disse que os melhores jornalistas que ele conheceu eram anárquicos, contraculturais, revolucionários. Na verdade, a contestação e o questionamento são inerentes ao bom jornalista. É por isso que essa profissão é antipatizada pelas autoridades ou por aqueles que estão no poder. É por isso que a primeira providência em uma ditadura é a censura – calar a imprensa. O bom jornalista pouco concorda, muito questiona.
Fazer jornalismo é procurar os problemas e apontá-los com a boa intenção de quem está procurando melhorias constantes para a população, e não buscando forjar uma manchete venal. O jornalismo é uma profissão desapaixonada, despida de ilusões e otimismos baratos, o jornalista é um pessimista e os principais critérios de noticiabilidade são os desvios, as rupturas, os problemas, a alteração da ordem. É a máxima que aprendemos: um cão morder um homem não é notícia, um homem morder um cão é notícia. O que está bem e normal é digno de pouca nota. O fato de um avião chegar ordinariamente ao seu destino não é digno de notícia, mas se ele cair, aí sim, haverá frenesi nas redações, nas bancas e no Ibope.
A verdade rara
O jornalista é mal remunerado, não tem jornada de trabalho, muito menos horário para realizar suas coberturas. Quem pauta horários, jornadas e tarefas é o destino. Se explodir uma bomba no Congresso Nacional às 3 da manhã, o jornalista não irá esperar o expediente começar para agir. Os jornalistas trafegam na contramão do sistema, denunciando irregularidades, flagrando injustiças, comprando brigas, fazendo inimigos em nome de seu nobre dever: trazer à baila o oculto que deve ser revelado para o bem do público. Jornalista lida constantemente com conflitos de interesses, por isso tem de ouvir as partes; sabe de coisas graves que nem sempre pode publicar, por isso tem de ser frio e falar pouco; precisa ter sempre, e limpa, a água de sua informação, por isso jamais pode revelar sua fonte; tem de ser ligeiro e ter boas relações e contatos para sempre aparecer com um furo de reportagem. Partindo da noção de que conhecimento é fundamental que o jornalista é um personagem estratégico na conjuntura social.

Subordinada à reconfiguração, em curso, do sistema midiático, a posição do jornalista contemporâneo tem sofrido mudanças: as informações circulam na internet a souto, mentiras e verdades chegam até nós sem um filtro responsável que os possa regular. Desse modo, o jornalista começa a perder seu protagonismo em relação à informação e a força de sua presença começa a se fazer sentir miúda até nas mídias tradicionais. A imprensa vive também crise de verdade e, consequentemente, de credibilidade. Chega-se à informação confiável por meio de acesso ao conteúdo jornalístico liberto das linhas de conduta institucionais, preparado por um ínfimo e seleto grupo de jornalistas independentes, libertos das amarras editoriais e não vinculados à comercialização. Convém também comparar e checar os conteúdos, pois a verdade pura e cristalina, em nossos dias, tem a valia dos raros diamantes.
Eu só tenho que agradecer por todas as redações por onde passei, deixei muito mais amigos e saudades do que alguns desafetos, justamente por ser profissional na área em que atuo desde os meus 18 anos, nunca na insegurança e na corda bamba de saber o que queria. E assim passei pelo O Timoneiro, Jornal Radar, A Sociedade, Diário de Canoas, TV Educativa, Folha de Balneário Camboriú, Rede TV!, Record- SC, Diário do Litoral, Jornal Moinhos de Vento, Jornal dos Jardins, TV São José e Jornal de Colombo.  

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Clube Curitibano sedia Tour Nacional de Golfe Juvenil


Entre os dias 29 de janeiro e 1° de fevereiro, o campo de golfe do Clube Curitibano recebe a 2ª etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil. A competição, promovida pela agremiação paranaense, em parceria com a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e a Confederação Brasileira de Golfe, será disputada na categoria stroke play 54 buracos e soma pontos para o ranking nacional e mundial juvenil. Localizada em Quatro Barras, a sede Romão Rodrigues Branco possui 602 mil metros quadrados de terreno e é referência estadual para a prática do esporte.
(JN)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Esalflores no Mueller Festival Gastronômico

    Minha Pequena Horta

Esalflores, maior floricultura e Garden Center do Sul do Brasil, levará cores e encantos para a primeira edição do Mueller Festival Gastronômico. O evento, que se inicia no dia 30 de janeiro,  será realizado pelo Shopping Mueller em uma parceria com o produtor de eventos Maurício Marques.. No festival, que se estende até o dia 8 de fevereiro, a Esalflores irá promover cursos rápidos para crianças que terão a oportunidade de aprender cuidar de plantas e de hortas. A primeira edição do Mueller Festival Gastronômico será realizada de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, no Edifício Passarela do Shopping Mueller.

Serviço:
Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico). A Feira vai das 16h às 23h, na sexta e no sábado, e das 11h às 22h no domingo. As atividades da Esalflores serão realizadas gratuitamente nos sábados e domingo. Mais informações na página oficial do shopping no Facebook (https://www.facebook.com/MuellerCtba).

PUBLICIDADE NO SOFÁ COM JOÃO NUNES