terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Democratas recebe Neguinho da Beija Flor na quinta-feira



O cantor carioca Neguinho da Beija Flor, se apresenta nesta quinta-feira, dia 15, às 22h no bar Aos Democratas. O intérprete da famosa escola de samba de Nilópolis participará da Roda de Samba do Batel, atração semanal da casa. A apresentação faz parte do Projeto Aos Democratas convida.

Neguinho da Beija Flor é natural de Nova Iguaçu, na Baixa Fluminense, já soma 35 anos de avenida e é considerado um dos mais emblemáticos do Carnaval carioca.

O evento começa às 22 h, em seguida o sambista entra na roda para cantar seus grandes sucessos como "Flor" e "Mulher, mulher, Mulher".

Panvel lança duas novas linhas para o verão



A Panvel está lançando duas novas linhas para este verão: A linha Vert Buriti e a Linha Flor de Cerejeira....






O Buriti contém elementos nutritivos e antioxidantes, que revitalizam e hidratam a pele e os cabelos prejudicados pela exposição ao sol, mar e piscina. Os óleos e extratos vegetais contidos nos produtos proprcionam vitalidade e proteção natural à pele e aos cabelos.

Os produtos lançados à base de Buriti são: Hidratante Corporal, sabonete líquido, shampoo, condicionador e body splash.


A àrvore Cerejeira por sua vez, é origináia da Àsia e sua flor é considerada sagrada na Ìndia e no Japão por sua beleza e delicadeza. A flor de cerejeira tem ciclo de vida curto, por essa razão, sua fragrância adocicada e refrescante, como o período das flores, precisa ser marcante. A Panvel Flor de Cerejeira tem como marca registrada e elegância, feminilidade, suavidade e delicadeza da flor em seus três produtos: Loção Hidratante, Body Splash e sabonete líquido.

A linha é um ótima opção para as mulheres vaidosas, que gostam de ter sua feminilidade revelada de forma delicada.

Os produtos podem ser encontrados em todas as filiais da loja Panvel no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e também podem ser comprados direto pelo site- http://www.panvel.com/ com entrega para todo o Brasil. Para conhecer mais sobre os produtos acesse o site www.panvel.com/makeit.










Que gracinha!!!!

As arquitetas Sony Luczyszyn (à esq) e Cristiane Maciel foram as vencedoras da promoção "Sábado Criativo de Natal", realizado pela Garimpo Inove. O resultado foi divulgado na ùltima sexta-feira e levou em consideração a foto mais criativa tirada no dia do evento, pelas lentes do expert Gerson Lima. O "Sábado Criativo de Natal" foi uma iniciativa da Inove realizada no Facebook para brincar com os profissionais usando acessórios natalinos. Lindasssssss!!!



Celso Coppio reúne vips para "Oceanic"

A aguardada exposição do artista plástico Celso Coppio foi prestigiadíssimo. "Oceanic" exalta a intensa beleza dos mares, lançado em conjunto com a nova coleção de jóias dos irmãos Rodrigo e Marcelo Alarcón, inspirada no mesmo tema.


Celso Coppio e Zilda Fraletti em pose especial para a coluna "No Sofá", de João Nunes
Foto de Gerson Lima

Mirian Duda foi prestigiar a exposição Oceanic de Celso Coppio e admirar a coleção verão/2012 de Rodrigo Alarcón



Foto: Gerson Lima/No Sofá Beth Palazzo

Foto: Gerson Lima/Especial/No Sofá



Celso Coppio, Janete Mehl e Rodrigo Alarcón

Foto: Gerson Lima











Fatos & Fotos que vem marcando os acontecimentos antes do Natal e Ano Novo...

Os arquitetos Ana Cláudia Ramos, Carlos Lupatini, Bianca Lombardi com Daniele Garcia
Foto: Gerson Lima/No Sofá



Nos ambientes da Simmetria, na Carlos de Carvalho, o anfritrião Edson Marochi com Amanda Benatto e a Gerente de Relações com o Mercado da Simmetria, a bela Daniele Garcia, por conta do brunch de lançamento do Club SIMM, clicados pelo expert Gerson Lima/Especial/No Sofá