quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Grupo TAJ lança 8ª edição da revista TAJ Mag

O Grupo TAJ lança a oitava edição de sua revista institucional, TAJ Mag, hoje. O coquetel para convidados acontece logo mais na Shed Western Bar, das 21 às 23 horas. Aos convidados solicita-se doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagamento de R$ 20, que serão doados à APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Curitiba.
Após o coquetel, o agito continua com a dupla Wesley & Henrique e com o cantor Fabio Dunk. A casa abrirá ao público normalmente a partir das 22h30min.

8a edição TAJ Mag

Com matérias que envolvem entretenimento, moda, esportes, gastronomia e música, a oitava edição da revista institucional do Grupo TAJ traz uma entrevista exclusiva com a cantora Paula Fernandes, musa do sertanejo nacional.

A Turquia é tema da matéria de Turismo e as práticas de ciclismo e CrossFit, que atraem cada vez mais praticantes no país, estão em Sports & Health.

O programa Cliente VIP e ações sociais realizadas pelo Grupo TAJ estão presentes nesta edição, bem como as já esperadas galerias de fotos de quem passou pelos bares recentemente.

TAJ Mag traz ainda os destaques da programação musical dos bares na coluna assinada pelo produtor Nizo Gomide e coluna de humor assinada por Marcos Zenni.

A publicação apresenta também os destaques dos menus do TAJ e do Santa Marta e uma interessante matéria sobre a história da caipirinha, bebida brasileira mais apreciada no mundo. No Sofá agradece o convite e confirma presença.

Serviço No Sofá:
Lançamento 8ª edição TAJ Mag – somente para convidados
Shed Western Bar – 28/08/2014 – quinta-feira – 21 às 23 horas

Shed Curitiba
Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel – Curitiba – PR
Informações, reservas e valores: 41 3079-6151

Nenhum comentário: