quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coluna By João Nunes- 27 de Agosto de 2014

   Os sócios-proprietários do Wilcox Beauty Center Marcelo Choinski, Maria Daniela Capurro, Mabel Cristine Szeremeta e Cássio Alberto Lang capturado pelas lentes de Diego Pisante para No Sofá.....

****Ontem estive conhecendo as instalações de um novo centro de beleza que abriu na capital. Trata-se do Wilcox Beauty Center, bem no início da Padre Anchieta. Ambiente agradável, descontraído, confortável, limpo e com profissionais de perfeita educação, me senti muito bem. "Para celebridades da Vida Real", slogan criado pelos proprietários, o Wilcox foi inspirado em celebridades do cinema, colocando em evidência a beleza de personalidades reais. Vale a pena conhecer o Wilcox Beauty Center, na Padre Anchieta, 248, centro, Curitiba.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

**** A coluna recebeu convite da Casa Cor -2014 Porto Alegre, by Jasmim Restaurante, para brindar na primeira noite da semana, juntamente com Ricardo Cappra e Rodrigues Schepf e seus companheiros das Tintas Renner. Na acolhida, temas como decoração e negócios cruzavam as conversas por conta da presença de Gilmar Veloz e de Angelo Derenze, do comando nacional da Casa Cor, oportunidade em que o jovem pianista Emannuel Gusen executava suas escolhas musicais para a ocasião.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

**** A coluna recebeu convite para prestigiar amanhã, à partir das 19 horas, o desfile da coleção outono-inverno 2014/ 2015 da chiquérrima Empório Armani no Pátio Batel. Confirmamos presença!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  
  A empresária Cátia Regina Scholze Bortolotto foi patronesse do jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, presidida por Cleide Rando. O evento foi na última sexta-feira (22) no restaurante Le Réchaud, em Curitiba.
A venda dos convites foi revertida para o Hospital Erasto Gaetner, referência no tratamento de câncer.
Foto:Karina Rocha/No Sofá

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário: