terça-feira, 3 de abril de 2012

Expressas & Importantes por João Nunes...


    Tradição e Inovação

    **** Os sócios da EXS Eletrodomésticos, Arnaldo Rubinstein e Fernando, recebem convidados para coquetel de pré lançamento da linha de produtos De Dietriech. A consagrada marca francesa com 327 anos ocupa posição de destaque no segmento de produtos de alto luxo para cozinhas e gourmeterias. Para apresentar os diferenciais destas verdadeiras jóias o evento, que acontece hoje, à partir das 18h, contará com a presença de João Borges, profissional com especialização na matriz francesa.

De costa a costa com Beto Madalosso

**** O empresário e chef de cozinha Beto Madalosso apresenta no ParkShoppingBarigüi, a partir de amanhã, uma exposição intitulada “Los Angeles, Hot Dogs, New York”, com as melhores paisagens, registradas por ele próprio em fotografia, da sua última viagem, realizada em outubro do ano passado. Fascinado por aventuras desde criança, Beto Madalosso percorreu os Estados Unidos, da costa oeste à leste até  chegar em Miami, numa viagem que durou 45 dias e 11 mil quilômetros acompanhado apenas de sua moto. “Herdei isso da minha mãe, que de vez em quando pega o carro e viaja sem rumo”, conta Beto, que já tinha feito outra viagem de Curitiba até o Alasca, acompanhado do irmão. Beto pretende fechar a volta ao mundo em etapas, acompanhado da sua fiel motocicleta, que já foi despachada para a Dinamarca, onde deve ter início a proxima viagem. A mostra “Los Angeles, Hot Dogs, New York” ficará exposta no Park Gourmet do ParkShoppingBarigüi durante todo o mês de abril, às segundas e terças das 12h às 23h, quartas à sábados das 12h às 24h e domingos das 12h às 22h.

Premiadas

**** Dois rótulos da microcervejaria curitibana Bier Hoff acabam de ser premiados no South Beer Cup, o concurso que elege as melhores cervejas da América Latina em seus diferentes estilos. As bebidas tipo Pilsner e a Weizen - já premiada na edição passada do concurso - conquistaram medalhas. Disputado por diversas cervejarias de vários países do mundo, o prêmio foi entregue durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. Parabéns!!













Lançamento no Facebook

****Para marcar o lançamento das peças que tem a etiqueta da respeitada marca Adresse, a Simmetria Ambienti preparou uma ação específica no Facebook. A loja está revelando diariamente na sua Fan Page cada um dos produtos da Adresse que estarão no seu showroom com exclusividade em Curitiba. Um jogo de cartas foi montado para anunciar os móveis e revelar o design e característica de cada um deles. Assinado pelos conceituados designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa, o mobiliário evidencia linhas retas e uniões perpendiculares feitas em “meia esquadria” a 45°, resultando em peças de design modernas e sofisticadas. O jogo de cores também é uma marca registrada da coleção, que explora tons fortes e vibrantes. A Simmetria Ambienti fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1707 no Batel Soho. Acesse aqui a página da loja Simmetria Ambienti no Facebook: http://www.facebook.com/SimmetriaAmbienti


    Banco Diamante, da Adresse/Simmetria Ambienti/Especial/No Sofá/Prime


IMAX inicia a venda antecipada de Titanic 3D e os Vingadores 3D

**** O cinema IMAX do Palladium Shopping Center inicia a venda antecipada dos ingressos para Titanic 3D e os Vingadores 3D. As vendas acontecem na bilheteria do IMAX e também pela internet, no site Ingresso.com.

**** Titanic em IMAX 3D promete ser uma das maiores atrações do semestre, que levará milhares de pessoas ao cinema. Na história já conhecida, Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante, Caledon Hockley (Billy Zane), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg. Tudo isso será recontado, agora, na maior tela de cinema do Brasil, no IMAX Palladium.

**** Os fãs das histórias em quadrinhos poderão também se maravilhar com o filme “Os Vingadores” – The Avengers, no IMAX, com a reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Dowbey Jr), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Eles se uniram depois do surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra.  Os horários das sessões podem ser conferidos no site www.imaxpalladium.com.br 




Skol Sensation inicia venda de ingressos

**** Já começaram as vendas de ingressos para o Skol Sensation. O evento volta para São Paulo em 2012 com um espetáculo inédito, que acontece dia 2 de junho, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.skolsensation.com.br/ e variam entre R$ 200 e R$ 850 (1° lote). O público que conferiu as edições de 2009, 2010 e 2011 - que tiveram os ingressos esgotados - terá uma nova experiência de entretenimento, música eletrônica, cenografia, luz e magia. O Skol Sensation é uma parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T e é produzido no Brasil pela Playcorp.

    Skol Sensation -2012 em São Paulo, no Pavilhão de Exposição do Anhenbi                                   Foto: Divulgação/Lide/No Sofá





Nenhum comentário: