quarta-feira, 4 de abril de 2012

Castelo do Batel reúne vips de todo o Brasil

Desfile da CMC reúne empresários de vários pontos do país e destaca Curitiba na indústria óptica

O desfile de óculos e relógios da CMC na semana passada, no Castelo do Batel, foi um sucesso. Estiveram presentes 600 convidados, a maioria de outras cidades brasileiras, que se encantaram com a arquitetura do local e com a refinada decoração assinada por Rossana Lazzarotto de Oliveira, que mais uma vez ousou em usar flores negras e brancas, dando o tom da festa  também com o tom do dourado.
Na passarela modelos de carreira consagrada como Paulo Zulu e Fernanda Motta, e do ator Henri Castelli. Na primeira fila, a beleza da apresentadora Sabrina Sato que esbanjou simpatia, sorriu e conversou com os convidados, atendendo com muita simpatia para os inúmeros pedidos de fotos.
O presidente da CMC, Ricardo Zorzenão, feliz com a presença maciça de representantes de todo o país, disse que a festa superou as expectativas e colocou as marcas da CMC – Carmim, Cavalera, Ecko, All Star e Harry Potter – num patamar de excelência.

A empresária CMC tem 100 funcionários e está no mercado há 15 anos.  Fazem parte do portfólio as marcas Carmim, Cavalera, Ecko Unltd., Marck Ecko, Harry Potter e All Star, presentes em lojas multimarcas e em 8 mil óticas e do país.
A equipe de design de produtos fica no escritório da CMC em Hong Kong, na China. Para o desenvolvimento de novos itens, a cada nova coleção são feitas pesquisas de tendências, de produtos e materiais (alumínio, TR90, titanium e policarbonato). “Os designers participam de feiras internacionais do segmento óptico e relojoeiro, para identificar o que há de mais atual no mundo da moda e a partir disso são definidas as novas coleções em conjunto com as marcas”, disse o diretor da CMC, Ricardo Zorzenão.
Aproveitando a ascensão do mercado de relógios e a ligação com o mundo óptico, a CMC acaba de entrar no segmento lançando as marcas All Star, Carmim e Cavalera.

Confira algumas fotos exclusivas clicadas por Iko Stúdio para a coluna No Sofá...


    As socialites Denise Leal, Kitty Pires, Beth Palazzo, Sueli Brofman e Vânia Dalmaz marcaram presença na festa que reuniu vips de todo o Brasil no Castelo do Batel


    Gracinhas: Lylian Vargas e Vera do Amaral Lupion. Sempre bom encontrar gente do bem
 

     Presidente da CMC, Ricardo Zorzenão, Henri Castelli, Sabrina Sato, Fernanda Motta, Paulo Zulu, e o diretor da CMC, Tom Lyra

    Sabrina Sato e Rossana Lazzarotto de Oliveira


     Ricardo Zorzenão e Cristina Pirv em foto especial para a coluna de João Nunes

Nenhum comentário: