sábado, 30 de julho de 2011

Lançamento do Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná-2011

O evento chega em sua 10° Edição com muito respeito e seriedade às homenageadas...


As jornalistas Maria Isabel Ritzmann, Yuri Okamura, Stella Winnikes e Rozy Buzinaro
Foto: Tiomkim/ Especial/No Sofá

Na ùltima quinta-feria, 21 de julho, aconteceu o lançamento oficial da Entrega do Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná-2011, em sua 10°edição. O evento, hoje franqueado para vários estados do país, e em Curitiba, organizado pelo seu criador, o jornalista João Batista Nunes, existe desde 1998, quando foi realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Mulheres de Ouro tem como objetivo destacar e enaltecer mulheres que fizeram de suas profissões, um sucesso. A busca pela qualidade, pela perfeição, pela atenção, e principalmente pela dedicação às sua profissões, é o que levam à serem homenageadas, com muito respeito e seriedade ao evento.
Para a 10°Edição, o jornalista reuniu a imprensa e convidados especiais para divulgar o número de homenageadas, dia e local. Serão trinta mulheres homenageadas de todo o Estado do Paraná, no dia 16 de setembro, no Hotel Ibis, durante elegante e luxuoso coquetel. A madrinha do evento será a 1° dama do Estado, Fernanda Vieira Richa, também homenageada. O evento de lançamento da 10°Edição teve o apoio da Glacê & Glamour Confeitaria Artística, Espumantes Salton, Web-Jet Linhas Aéreas Eonômicas, Santana Salgados para eventos de luxo e o "Projeto A Moda & Você".





Nenhum comentário: