sábado, 30 de julho de 2011

Anotado Na Agenda....

Na agenda de hoje, leia matéria sobre os novos lançamentos da linha de chuteiras da Nike. Os outros dois modelos você confere na loja!!
Foto: Modelo CTR 360 da Nike/ Divulgação Nike/Lide/No Sofá




Frase do Dia: "As coisas não mudam; nós mudamos" Henry David Thoreau




****Prossegue até amanhã a Liquidação Lápis Vermelho do ParkShopping Barigüi, período em que todas lojas estarão com descontos de até 70%. O shopping está enfeitado de vermelho e conseguiu o desafio de colocar todos os preços lá em baixo. Parabéns para a gerente de marketing, Sílvia Pires Omairy, que em sua 8° edição da liquidação, conseguiu fazer com que o consumidor da classe mais elevada de Curitiba, também possa ter a oportunidade de participar de campanha tão chique e elegante. E você, já está com seu guarda-roupa atualizado? Confira o hotsite oficial da promoção: http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/

****A coluna parabeniza no dia de hoje, o Presidente da Associação Médica do Paraná, Doutor José Fenando Macedo, pela transcorrência de seu aniversário. Angiologista, é doutor em Cirurgia pela Universidade do Paraná, além de integrar o corpo clínico do Hospital Evengélico de Curitiba, Santa Cruz, Oswaldo Cruz, Cruz Vermelha, Maternidade Santa Brígida e Maternidade Curitiba. Profissional de destaque em sua àrea, ele vai comemorar o aniversário cercado pela dedicada esposa Haydée e os filhos Gabrielle e Rodrigo. A coluna de João Nunes parabeniza o Doutor José Fernando Macedo.

Novas Chuteiras da Nike chegam em Curitiba....


****As lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Muller e ParkShopping Barigüi) acabaram de receber a nova coleção de chuteiras da Nike. Leves, rápidas e desenvolvidadas com tecnologia de ponta.

A nova Total 90 é sinônimo de precisão, considerada a chuteira mais letal da marca. Já a Nike CTR 360 é muito leve, o que permite controle absoluto ao jogador. O modelo Mecurial apresenta cores vibrantes que aumentam a visibilidade do jogador e também é muito leve, favorecendo a velocidade dos passos. A coluna convida você, leitor, à conhecê-las nas duas lojas em Curitiba, conforme colocamos à sua disposição o serviço.

Serviço:

Nike Store:

ParkShopping Barigüi - Loja 289

Telefone (41) 3317-6666

Shopping Muller

Telefone: (41) 3076-7777




























Nenhum comentário: