sábado, 30 de julho de 2011

CULTURA: Jorge Aragão é a próxima atração do "Carnaval de Inverno"

O famoso sambista vai se apresentar no dia 02 de agosto no Aos Democratas

Foto: Divulgação Centro de Notícias/No Sofá
Comemorar o aniversário em grande estilo. É o que o bar Aos Democratas está fazendo com a realização do "Carnaval de Inverno" e quem ganha é o público que no dia 2 de agosto vai curtir o show de ninguém menos do que Jorge Aragão.
O cansagrado sambista carioca será uma das atrações do evento que está mudando o conceito de carnaval dos curitibanos. Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e o Grupo Fundo de Quintal são outros consagrados artistas que interpretam músicas do também compositor Jorge Aragão. No "Carnaval de Inverno", o cantor e compositor vai reviver o início da carreira quando se apresentava em casas noturnas do Rio de Janeiro, já que Aos Democratas tem o espírito dos antigos botecos cariocas.
No encerramento do evento, dia 6 de setembro, e que antes disso ainda traz grandes atrações como Dudu Nobre, Arlindo Cruz e Mat´nália, a presença da modelo Viviane Araújo vai enlouquecer a platéia que estiver presente e encerrar com chave de ouro, com certeza!!! A coluna No Sofá acompanha as apresentações.

Serviço:

Bar Aos Democratas *****
Rua Dr. Pedrosa, 485
Batel-Curitiba
Telefone (41) 3024-4496
Show Jorge Aragão, dia 02 de Agosto à partir das 23h

Nenhum comentário: