quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anotado Na Agenda...

Registro do Sucesso....

O cantor Thiaguinho, vocalista da Banda Exaltasamba, e todos seus componentes, estão excursionando pelo Brasil e fazendo uma espécie de turnê de despedida do Exaltasamba. O que provoca uma verdadeira loucura nas fãs do famoso grupo. Não foi diferente na passagem por Curitiba no final de semana passada. A foto enviada para a coluna é a prova do sucesso, que com certeza, cada um vai continuar fazendo, nas suas funções solos. A coluna deseja à todos os integrantes do Exaltasamba, que são muito receptivos, o maior sucesso em suas carreiras.

Foto: Divulgação/No Sofá

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O cantor Thiaguinho anunciou no final de semana em que esteve em Curitiba, a abertura da que promete ser a mais famosa casa de samba do país, a WS Brazil. O projeto, que já nasceu com a promessa de uma expansão nacional, foi fechado em parceria com os sócios do grupo Wood´s, Bruno Maggi e Charles Bonissoni. A primeira será inaugurada em Curitiba até o final deste ano. A coluna acompanha e informa as novidades.



Foto: Fabiano Esnarriaga/Sintonia/No Sofá ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Empresários do mundo fashion, arquitetos e jornalistas prestigiaram na ùltima quinta-feira, o coquetel "Brinde ao Inverno", promovido pelas Lojas Caixeiro Vicente e Espaço Monteau, em Curitiba. No evento, os convivas conferiram peças exclusivas da coleção outono/inverno das principais grifes nacionais, representadas pela empresária Ana Eloiza Raggiottto Koop e a nova linha de móveis de madeira de demolição, lançadas pelas empresárias Karla e Renata Koop. Luxo total!!



Foto exclusiva para a coluna registrada pelo expert Ernesto Vasconcellos/No Sofá


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



A the best fotógrafa Liane Paz registrou com exclusividade para a coluna de João Nunes, as irmãs Renata e Fernanda Menon, que foram as anfitriãs do coquetel de inauguração da nova sensação da cidade, a Miss Cupcake, boutique especializada nos bolinhos norte-americanos e em tortas e brigadeiros de potinhos no Juvevê. Na ocasião, os convidados experimentaram oito dos treze sabores dos cupcakes vendidos na bomboniére, que harmonizavam perfeitamente com o espumante servido. Um charme!!








Nenhum comentário: