sábado, 30 de julho de 2011

Na Agenda.....

****Convite para o jantar-baile nos Salões do Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, para celebrar os 40 anos do Hospital de Clínicas da capital gaúcha.

****O Ministro Nelson Jobim foi direto ao declarar, em recente entrevista aos jornais, que votou em José Serra nas eleições para presidente. Seguramente o ministro Jobim não conhece um dos coatumeiros ditados que Ibrahim Sued usava em sua coluna: "Pouca sinceridade é coisa perigosa;muita, é absolutamente fatal".

****Uma frase do ex-presidente Itamar Franco encontrei nos meus registros de 1994: "A gente só diz sim ou não no casamento e, ainda assim, às vezes erra"

**** No Rio de Janeiro, hoje, no Teatro Municipal, acontece a ùltima apresentação de Bobby MC Ferrin. Imperdível!!

**** Também na cidade maravilhosa, no Clube Orfeu Português, convite para prestigiar a 14° Convenção COMIC Mania, que reunirá os tops dos tops.

****Em Saõ Paulo, no Sesc Pinheiros, imperdível exposição de "Wharol TV". A exposição já passou por Belo Horizonte e Rio.

****No dia 5 de Agosto, no Rio, no Citybank Hall, o cantor Milton Nascimento inicia sua turnê "E a Gente Sonhando". No dia 11 estará em Belo Horizonte.

****

Nenhum comentário: