segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coquetel de Abertura e Premiação do Salão Graciosa de Artes Plásticas- 2012 e Outras Notas...

Na Agenda....

**** A curadora Suzana Lobo e a Comissão Julgadora, composta por Sergio Kirdziej, Fernando Velloso e João Henrique do Amaral convidam para o coquetel hoje, às 20 horas, no Graciosa Country Club, para a abertura e premiação do Salão Graciosa de Artes Plásticas, que tem abertura de amanhã, 22,  até o dia 25 de maio, das 14 às 22 horas

**** Convite para o almoço amanhã, para conhecer o novo cardápio do Empório Santa Genoveva, que abriu instalações no Crystal Shopping, no Batel.

**** O Bar e Restaurante do Slaviero Full Jazz, segue com o Movimento Jazz Todo Dia, e oferece aos seus clientes boa música durante toda a semana. De segunda a quinta-feira, de 21 a 24 de maio, durante o Happy Hour, Ike Ramalho e convidados interpretam grandes nomes do jazz, a partir das 19h. Na sexta-feira, 25, quem sobe ao palco é a cantora paranaense Vilma Ribeiro. A intérprete, dona de um timbre de voz diferenciado, mostra toda a sua versatilidade em um projeto que envolve jazz e blues. O início da apresentação está previsto para as 21h30. No sábado, o show fica por conta do Kadu Lambach Quarteto, a partir das 22h. O grupo formado pelos músicos Victor Bertrami, baterista, Rogério Leitum, no trompete, Daniel Seifert, baixista, e pelo guitarrista Kadu Lambach, ex-Legião Urbana, apresenta ao público clássicos do jazz e do pop mundial, nas composições de artistas consagrados, como John Coltrane, Charlie Parker, Miles Davis, Tom Jobim, Steve Wonder, dentre outros.
O Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante fica na Rua Silveira Peixoto, 1297.
Para mais informações acesse http://www.slavierohoteis.com.br/ ou ligue para (41) 3312-7000. 

**** Acontece amanhã, a noite de autógrafos do livro “Multiverso”, do autor Eudes Moraes. Na mesma ocasião, o autor fará a palestra “O poder das idéias impressas”. O evento será às 19h30, no Auditório Euro Brandão do Círculo de Estudos Bandeirantes - CEB. 

**** A Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais acaba de lançar a edição número 128 da Revista Você com Saúde, projeto que difunde temas relacionados à saúde, cotidiano e qualidade de vida para os seus usuários e colaboradores. Nesta edição, que circula durante os meses de maio e junho, os leitores poderão conhecer, entre outros, os valores nutricionais do chocolate e os diferenciais gerados pela prática da corrida.


**** Tech room

Uma televisão com rotação de 360°, que permite assistir o que quiser de qualquer ângulo do quarto é um dos destaques da moderna Suíte do Casal, assinada por Jeslayne Valente e André Menin, para a Casa Cor Paraná 2012. A dupla desenvolveu um espaço que combina a versatilidade da tecnologia com o conforto que o closet, cama e SPA possuem.  


















                               Foto: Gerson Lima/No Sofá             



**** A importadora La Violetera está entre as apoiadoras do festival gastronômico Brasil Sabor. Até o dia 3 de junho, 20 cidades paranaenses e 64 restaurantes oferecem pratos com preços promocionais. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), tem como tema Quem tem boca vai a Roma”, homenageando o Momento Itália/Brasil. Quem for conferir o Brasil Sabor, contará com a qualidade dos produtos oferecidos pela La Violetera, como azeites, azeitonas, acetos, molhos, massas, conservas e diversos outros itens. Conheça a linha completa no site http://www.lavioletera.com.br/ 

**** A Lide Multimídia, empresa especializada em comunicação empresarial, retoma o trabalho de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas do Restaurante Kharina, tradicional rede curitibana. A empresa, que atendeu o Kharina em 2009, foi escolhida para divulgar a nova fase do empreendimento, que está investindo na reformulação de suas casas e ampliação da rede. O Restaurante Kharina possui uma história de sucesso baseada em mais de três décadas de bons serviços. Mensalmente, mais de cem mil pessoas circulam nas três grandes lojas da rede, localizadas nos bairros Jardim Botânico, Água Verde, e Batel, cujos serviços são totalmente integrados. O empreendimento nasceu da paixão do empresário Rachid Cury Filho pelo ramo de alimentação, em 14 de novembro de 1975.

Nenhum comentário: