quinta-feira, 24 de maio de 2012

Após finalizar ‘Aquele Beijo’, Mary Sheyla comemora boa fase da carreira e fotografa ao lado do marido e filha

Mary Sheyla está a todo vapor. Após finalizar sua atuação na novela “Aquele Beijo”, a atriz de 32 anos comemora a boa fase da carreira e esbanja simpatia em editorial ao lado do marido e da filha, publicado na revista paranaense VOi que acaba de chegar às bancas.
 Fotografada nas dependências do Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Santa Catarina, a atriz que viveu Marisol na novela global diz que não tem planos para voltar para a televisão, mas garante que já está com projetos engatilhados para o cinema. “Também penso em fazer teatro”, diz.


Vencedora de prêmios de prestígio como o de melhor atriz coadjuvante no Festival de Gramado em 2006, Mary Sheyla diz que ainda fica nervosa ao contracenar com seus ídolos – como por exemplo, Marília Pêra. “Em cena ficava emocionada e minhas pernas trêmulas”, confessa.
Sobre ser mãe, a atriz diz que precisa viver duas jornadas. “Sou uma mãe presente porque acredito que a criança precisa ter limite”, garante Mary Sheyla, mãe de Esther de apenas três anos.

As fotos que ilustram a publicação revelam – além das belezas naturais do hotel fazenda – detalhes curiosos deste encontro familiar. Nas suas 106 páginas, a VOi revela ainda curiosidades sobre a vida diurna e noturna em Curitiba, entre outros destaques do universo da moda, gastronomia, arquitetura, esporte, beleza, personalidades, test drive e destinos turísticos especialmente selecionados para os leitores. Para mais informações, acesse
www.revistavoi.com.br/.


Nenhum comentário: