quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coluna de João Nunes....

**** Estava bem animado e de muito bom gosto o coquetel ontem, recepcionado pela simpática empresária Alice Abujamra Nicolodi, proprietária da Ilumina Store. Um seleto grupo de arquitetos e designers participaram da inauguração do novo showroom da loja, que fica em Santa Felicidade. No evento, foi apresentado o preview da Coleção 2012, com lançamentos de marcas consagradas como Mantra, Treelux, Stellatech, Accord e TYG, entre muitas outras. 

****Bem animados e felizes, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande esperam pelo dia 29 próximo, oportunidade em que vão apresentar para imprensa e convidados especiais, em primeira mão, seu tão esperado ambiente living, da Casa Cor Paraná-2012

****Convite para prestigiar hoje, às 19 horas, a inauguração da Clínica Oculares Oftalmologia Avançada, sob a responsabilidade dos médicos Cláudia Bornancin, Daniel Wasilewski, Glauco Reggiani Mello, Guilherme Guedes, Rafael Gioppo Ferré e Rommel Zago. A Oculares Oftalmologia está situada no Work Space Emiliano.

****Convite para prestigiara 17° edição do Salão Noiva Sul, que abre hoje às 15 horas, na FIEP ( Federação das Indústrias e Empresas do Paraná) e segue até domingo.

**** O Clube Curitibano realiza hoje o coquetel de apresentação da programação para o Baile de Debutantes de 2012, que este ano será no dia 29 de setembro, em agenda bem elegante. A diretoria social do Clube se movimenta para a ocasião.

****Convite da Bazaar Fashion para o Chá da Tarde que reunirá hoje, à partir das 15 horas, mulheres elegantes da cidade, que vão conhecer, de perto, a Coleção Verão-2013 da estilista mineira Martha Medeiros, conhecida internacionalmente por incluir rendas desenvolvidas manualmente no mercado de luxo e que estará presente na maison de Curitiba.
As sempre simpáticas e chiques Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias vão anfitrionar a elegante tarde de moda da sociedade curitibana.  

**** Um elegante e charmoso espaço para compras foi desenvolvido por Karen Godoy na 19ª edição da Casa Cor Paraná-2012. Em apenas 11,5 m², a arquiteta expandiu a criatividade e usou a arte como elemento de originalidade para dar cor e requinte à loja Capim Limão de cama, mesa e banho. A revelação está na cama vertical que aproveitou o pé direito de pouco mais de três metros para conferir versatilidade ao mostruário. O que você vai ver na Casa Cor Paraná-2012, nós aqui da redação, vamos adiantando para você, leitor.

    A arquiteta Karen Godoy na Casa Cor-Paraná-2012
    Foto: Beto Monteiro/No Sofá

Nenhum comentário: