terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Araúz & Advogados Associados é um dos escritórios mais admirados do Brasil

Na categoria abrangente, o Escritório ocupa a 69ª posição no ranking nacional de pontuação e a 74ª colocação por tamanho. Carlos Araúz Filho é um dos advogados mais admirados do País
 
   Foto: Divulgação/No Sofá/Comunicare


Completando 15 anos de atuação, a Araúz & Advogados Associados se mantem entre os escritórios mais admirados do Brasil na categoria abrangente, estando em 3º no Cível, 2º no setor de Alimentos, 1º em Petróleo e Gás e em 1º no Paraná, conforme pesquisa realizada pela Análise Advocacia 500 com os diretores jurídicos das 1500 maiores empresas do País. “Esse resultado decorre da dedicação, empenho e qualificação dos nossos profissionais e do reconhecimento dos Clientes”, explica Gabriel Placha, sócio e administrador do Escritório.

Com isso, o Escritório atingiu, no abrangente, a 69ª colocação na pontuação nacional dos mais admirados e, no tamanho, passou da posição 104 para 74, entre os maiores do País.

Carlos Araúz Filho, sócio e fundador do Escritório, ficou em 3º entre os advogados mais admirados do Brasil no setor de Alimentos, na categoria abrangente.

Fundada em 2000, a Araúz & Advogados Associados acumula experiências no Direito Empresarial, Agronegócio, Cooperativismo e em Fusões e Aquisições, exercendo uma advocacia ágil, moderna e inovadora, para oferecer soluções eficientes aos seus Clientes. Com uma trajetória de contínuo crescimento, o Escritório está em constante aperfeiçoamento, realizando investimentos em infraestrutura, TI, gestão de talentos e controladoria, tendo mais de 80 colaboradores especializados.

Nenhum comentário: