sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Na Agenda....

    colunismo.joaonunes@gmail.com
    (41) 9128-7007     (41) 3076-7904

Na Agenda.....

**** Comemoram aniversário hoje Elizabeth Curi, Glória Maria de Leão Camargo, Maria Eliza Ferraz Paciornik, Maria Cortopassi Lobo, Martes Celles, Osni Prates Pacheco e Vera Regina Dottola. À todos os parabéns de João Nunes.

**** Também hoje comemora-se o Dia da Àrvore. Abrace uma!!!

Debutantes 2012....

****A estação mais colorida do ano chega ao Graciosa Country Club e quem recebe as flores mais lindas da sociedade paranaense é o presidente João Carlos Ribeiro. Amanhã, a partir das 23h, na Sede Social do Clube, acontece o tradicional  Baile da Primavera, que neste ano conta com a participação de 24 debutantes. Os detalhes da grande festa estão sendo guardados a sete chaves pelo diretor Social, Luiz Roberto Pinho Borges, que quer garantir a surpresa das debutantes.

****A CarGPS, pioneira no Brasil em importação e comercialização de Centrais Multimídia com GPS Integrado e agente oficial no país da marca chinesa CASKA, estará presente nas comemorações dos 17 anos da loja Sigma Car – o “Sigma Day”.
A empresa participará do evento nos dias 28 e 29 de setembro, com vitrine de produtos CASKA e sorteio de brindes aos visitantes. A Sigma Car, que iniciou suas atividades apenas no trabalho com som automotivos, com o passar do tempo ampliou suas atuações e atualmente também trabalha com rodas, pneus, alarmes, dentre outros acessórios – a empresa está situada à Av. Winston Churchill, 600, Capão Raso. 
Conheça mais sobre a CarGPS e seus produtos no site www.caskabrasil.com.br

Hors- Concours para Junior Durski...

****A premiação Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, que aconteceu na noite de quarta feira, em Curitiba, no Buffet Nuvem de Coco, destacou Junior Durski como o único Hors-Concours de toda a premiação, faturando 4 prêmios. Confira fotos exclusivas para a coluna, clicadas por Marja Nunes para No Sofá.

    O segundo prêmio Hors-Concours que Junior Durski recebeu foi pela Adega do Restaurante Durski. Kethlen Ribas Durski, arquiteta e esposa do chef, foi quem projetou o espaço para abrigar os mais de 4 mil rótulos de vinhos

   O Hors-Concours de Chef 5 Estrelas foi recebido pelas mãos de Ana Amélia, diretora da Unidade Negócios dos Jornais da Gazeta do Povo

    Ao todo, foram 6 indicações e 4 prêmios - 3 deles, Hors-Concours. A coluna de João Nunes parabeniza toa a Equipe Durski. Parabéns!!

Nenhum comentário: