quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Na Agenda... João Nunes por Bibiana Ventura...

Soroban no Haru Matsuri
 
Uma disputa inusitada vai agitar o festival japonês Haru Matsuri, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Museu Oscar Niemeyer. Durante o evento japonês que marca o início da estação das flores, um duelo de “instrumentos de cálculos” será apresentado para provar que a milenar calculadora oriental pode ser mais eficiente que a calculadora tecnológica. Quem comanda a apresentação durante o festival é a professora Yoneko Mizuma, que há mais de 30 anos ensina Soroban no Brasil. A apresentação acontece no sábado, às 16h30.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x--x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x 
 

Bohemia é a cerveja oficial do Restaurant Week Brasil 2012
 
Mais de 600 restaurantes de São Paulo, Espírito Santo, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife contarão com menus especiais harmonizados com a bebida
 
 
Da Redação/Curitiba
 
A Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium nacional com 18,1% de participação em volume (ACNielsen YTD), é a cerveja oficial da edição 2012 da Restaurant Week Brasil. O cardápio dos restaurantes participantes oferecerá todas as variantes da marca (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura) sugeridas por um mestre-cervejeiro para harmonização com os mais diferentes pratos.
No maior evento gastronômico do país, a cerveja poderá ser degustada ao lado de menus variados, que inclui entrada, prato principal e sobremesa.
A expectativa da organização é atrair mais de 400 mil clientes durante os 14 dias de evento. O Restaurante Week começou em São Paulo e no Espírito Santo, no início de setembro, e segue para Curitiba, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.
 
Serviço No Sofá para Restaurant Week:


Curitiba

De 08/10 a 21/10


Recife

De 15/10 a 28/10


Rio de Janeiro

De 15/10 a 28/10


Fortaleza

De 05/11 a 18/11

 

 
 

Nenhum comentário: