quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na Agenda....

    Foto: Divulgação/No Sofá      
  O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande promovem sessão de autógrafos de seu livro Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba, hoje, às 19 h, nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi


**** O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná, José Antonio de Castro, recepciona hoje, em Curitiba, 750 convidados para a abertura da 1ª Feira Paranaense de Seguros, às 15 h, no Espaço Torres, com palestra do jornalista Carlos Alberto Sardemberg. Agradecemos o convite.

**** A camisaria feminina carioca Looxx inaugura sua primeira loja no sul hoje, no Shopping Curitiba, com coquetel a partir das 17 h. 

**** O designer gaúcho Jorge Bischoff recebe convidados hoje para o coquetel de inauguração de sua nova loja em Curitiba, no Piso ML do Shopping Mueller, às 19h30.

**** O Bar do Victor e a Bodega Terrazas de los Andes promovem wine dinner às 20h30, com a presença do embaixador da vinícola, Lucas Lowi.

****Agradeço ao presente recebido pelo Bar Aos Democratas, por conta da festa de Abertura do Brasileirão, ontem à noite, no terceiro piso da tradicional casa. 


Nenhum comentário: