quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anotado Na Agenda...

A foto em destaque é a 2° Edição da Feira de Malhas e Lãs, que acontece neste feriadão no Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi. Segundo os organizadores, haverá um grande número de visitantes, em função de que a grande maioria dos expositores são fabricantes, o que torno os preços mais acessíveis. Foto: Divulgação Ubirajara Fiatte/ No Sofá

Frase do Dia: "Um homem não vale senão pelo que sabe"
Francis Bacon

No Shopping Muller...

****Agradecer e informar que ontem, no piso Cinemas do Shopping Muller, aconteceu o coquetel de lançamento da exposição e do Look Book de Inverno Muller Faschion People, movimento que mobilizou o público fashion nas redes sociais (leia matéria no Blog No Sofá). Convite da Literal Link de Comunicação.

Negroni

****Para quem passa o feriadão em Buenos Aires, a coluna antecipa a dica: O Bar do momento na cidade é o Isabel. A casa da calle Uriarte, estrategicamente localizado entre Palermo Hollywood e Palermo Soho, é o novo ponto de encontro dos portenhos. Com décor novaiorquino, o sofisticado endereço tem proposta gastronômica de ponta, com finger food, comida peruano e sushis. A carta de drinques é das melhores da capital portenha. Não tem erro, a coluna dá a dica certa!!

Violão

**** João Gilberto completou 80 anos neste mês e resolveu dividir com os fãs as comemorações da nova idade. O músico decidiu voltar aos palcos para comemorar a data e está cuidadndo de todos os detalhes pessoalmente. A turnê "80 anos. Uma Vida Bossa Nova" vai começar dia 29 de agosto e ele faz questão de decidir desde os locais dos shows e os convidados que vão subir ao palco com ele, até o logo da turnê, que inclusive foi ele mesmo quem desenhou.

Feira de Malhas e Lãs

****O pavilhão de exposições do Parque Barigüi recebe à partir de amanhã, a 2° Edição da Feira de Malhas e Lãs. Na última edição realizada no começo deste mês, registrou um número excelente de visitantes. Foram cerca de 50 mil pessoas, o que acabou favorecendo para a realização da segunda edição. De acordo com os organizadores, serão cerca de 200 lojistas com produtos para o inverno que deverá movimentar o volume dos negócios. A 2° Edição da Feira de Malhas e Lãs será a última feira do segmento que acontece no pavilhão de exposições do Parque Barigüi, que passará por reformas. Vale à pena conferir!!!

CCPR abre inscrições para oficina 4X4

**** Já estão abertas as inscrições para a Oficina 4x4, curso livre, promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), que coloca estudantes e profissionais das àreas de comunicação, design, web, cinema, televisão e demais graduações correlatas em contato direto com alguns dos maiores nomes do mercado brasileiro. As inscrições para a Oficina 4x4 podem ser feitas até 29 de junho e as vagas são limitadas. A ficha de inscrição pode ser baixada no site www.ccpr.org.br ou na fanpage do CCPR em, www.facebook.com/clubedecriacao
na aba da oficina. Dado o recado!!

Nenhum comentário: