domingo, 19 de junho de 2011

Anotado Na Agenda...

Frase: "O que aprendi, já nem sei. O pouco que sei ainda, adivinhei-o"
Nicholas Chamfort
Eleições do Graciosa

****Amanhã, das 17 às 22 horas, na sede social do Graciosa Country Club, acontece a Assembleia Geral Ordinária da nova Diretoria e do novo Conselho Deliberativo para o Biênio 2011-2013. O empresário João Carlos Ribeiro, único candidato à frente da chapa Qualidade com Sofisticação prepara-se para seu quarto mandato à frente GCC. Votam sócios acionistas, remidos e seniores em dia com suas mensalidades.

Save the Date...

**** A querida Nathalie, da Prime Comunicação, pedindo que reserve na agenda a data de 29 de junho. Curioso estou claro...!!

Onodera presenteia jornalistas

****A Onodera lançou duas novidades para este inverno: o Tratamento Facial 4D, para fotorrejuvenescimento e o TimeLife, para depilação definitiva. Eu já marquei meu horário e você?

Venda dos Namorados cresce 6%


**** O comércio de Curitiba registrou aumento de 6% nas vendas para o Dia dos Namorados deste ano, na comparação com igual período de 2010, que teve alta de 5,3%. É o que aponta levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Datacenso para a Associação Comercial do Paraná.
Segundo os lojistas 58% dos consumidores optaram por parcelar o pagamento das compras no cartão de crédito, enquanto 18% preferiram pagar à vista com o cartão e 13% em dinheiro.
Ainda de acordo com a pesquisa ACP/Datacenso, o valor médio do presente foi de R$ 137,00 neste ano, superando em 17% os R$ 117,00 que o consumidor desembolsou em 2010. Os presentes preferidos foram pela ordem, roupas, perfumes, jantares e calçados.
Na sondagem, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, foram ouvidos 400 lojistas e 400 consumidores. A margem de erro é de 5%.

Homenagem

**** A Federação Nacional de Turismo e o Clube do Feijão Amigo homenagearam o empresário José Maria Abujamra, Presidente da Rede Mabu & Resort, na última sexta- feira, em Foz do Iguaçú. Na ocasião, Abujamra aproveitou para apresentar novos projetos do grupo para o Hotel de Foz, como espaço para receber o Sítio do Picapau Amarelo e projetos de exposição sobre a vida de Monteiro Lobato. Parabéns!!

NQM Comunicação...

****Agradeço o convite da NQM Comunicação, que reuniu grupo de jornalistas para apresentar os mais novos profissionais que fazem parte daquele competente time de profissionais. O encontro foi no Vindouro Bistrô.

Nenhum comentário: