quarta-feira, 27 de abril de 2016

Gastronomia: Chope, salsicha e Champions League

Jogos das semifinais do torneio europeu serão exibidos no Bar do Alemão, que é sede do Fã Clube do Bayern Munich em Curitiba
Para dar sequência a uma tradição que já dura vários anos, o Schwarzwald Bar do Alemão está recebendo torcedores das quatro equipes que disputam as semifinais da Champions League: Atlético de Madrid, Bayern Munich, Manchester City e Real Madrid. Por ser um bar germânico, os torcedores do time comandado por Pep Guardiola são maioria durante as exibições dos jogos.
A casa também é a sede do primeiro Fã Clube do Bayern Munich do Brasil, fundado há 15 anos. Além das semifinais, o bar vai exibir o jogo final do torneio, no dia 28 de maio, e também a decisão da Copa da Alemanha, marcada para o dia 21, entre o próprio Bayern e o Borussia Dortmund.
Os jogos estão sendo exibidos em nove TVs de LCD de 46 polegadas e o cardápio completo do Schwarzwald está à disposição dos clientes. De acordo com os proprietários do Bar do Alemão, os campeões de venda são o tradicional chope, a batata frita e as salsichas Bratwurst e Bockwurst.
 
     Foto: Priscilla Fiedler
SERVIÇO:
27 de abril – Atlético Madrid x FC Bayern Munich – 15h45
03 de maio – FC Bayern Munich x Atlético Madrid – 15h45
04 de maio – Real Madrid x Manchester City – 15h45
21 de maio - Final da Copa da Alemanha - Bayern Munich x Borussia Dortmund
28 de maio - Final Champions League
Endereço: Rua Claudino dos Santos, 63 - Largo da Ordem, Centro Histórico de Curitiba
Horário: diariamente, das 11h às 2h.
Telefone: (41) 3223-2585
 SCHWARZWALD – BAR DO ALEMÃO
Com mais de 30 anos de existência, a casa é considerada atração turística de Curitiba. Referência quando o assunto é chope, o Bar do Alemão serve 12 tipos da “bebida dourada”, entre eles o famoso Submarino, além de pratos típicos da Alemanha, que renderam inúmeros prêmios. O Schwarzwald está localizado no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63 – Centro Histórico de Curitiba) e funciona todos os dias, das 11h às 02h. Informações e reservas: (41) 3223-2585.

Nenhum comentário: