sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nova edição da revista Top View antecipa detalhes da Feira de Milão

Publicação apresenta um olhar exclusivo das tendências
e lançamentos das principais grifes de design no mundo
As novidades da maior mostra internacional de móveis - Salão do Móvel de Milão 2015, que aconteceu entre 14 e 19 de abril - estão nas páginas da Top View de abril em um avant-premiere exclusivo. 
Assim como fez de forma inovadora na edição 2014 do evento, este ano a revista traz as principais tendências em design, lifestyle e interiores de Milão representados em 40 peças de mobília e decoração em estilo confortável e elegante. O preview chega às mãos dos leitores na mesma semana que começa a Semana de Designna Itália, com o iSalone e os movimentados eventos Fuorisalone.
Ainda falando em decoração, 
Top View de abril 
foi conhecer e apresenta as novidades em arquitetura e decoração da 13ª edição da Expo Revestir, realizada em São Paulo, uma das principais feiras do segmento na América Latina.
Curitiba – Na coluna “Curitiba por...”, Ingrid Moskalewski, que comanda a Artefacto Curitiba, fala sobre os estilos de decoração que mais agradam o curitibano. Ingrid se prepara para os 15 anos da marca em uma mostra que celebrará expoentes das artes plásticas visuais.
A repórter Yasmin Taketani trouxe a restauração do Palácio da Liberdade para as páginas da Top View. O leitor pode conferir o futuro Museu da Imagem e do Som do Paraná após as adaptações no prédio.
Os personagens que ajudam a transformar Curitiba desta edição são Alejandro Winocur e Alessandro Oliveira. Eles são sócios da curitibana Way Beer, premiada como a Melhor Cervejaria do Brasil no ano passado.
Moda – O editorial de moda desta edição da Top View respira os anos 70. Com perucas coloridas e looks com referências militares, a modelo Ana Werneck foi fotografada por Nuno Papp em ambientes pós-ilustrados com muita cor e artigos que marcaram o período. Boa leitura!!!! A minha está chegando!

Nenhum comentário: