quarta-feira, 28 de maio de 2014

Coluna By João Nunes- 28/maio de 2014

 Na Agenda.....

**** O Salumeria convidou a Coluna para almoçar hoje e degustar os pratos oferecidos no horário do almoço- o Pranzo esecutivo, que já está fazendo sucesso. Vamos deliciar!!

**** A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR) lança hoje o projeto Ideia Limpa, a partir das 16 h, na Rua Tenente Max Wolf Filho, 200, Água Verde

**** A loja Impermix convida a coluna para a inauguração do novo showroom da Suvinil, com coquetel à partir das 19 h

****Agenda intensa hoje na 28° edição da Casa Cor São Paulo-2014, no tradicional endereço do Jockey Club, onde 79 ambientes decorados pelos mais sofisticados arquitetos e designers conhecidos de nosso país estão expondo. A coluna agradece todos os convites recebidos para os diversos eventos e de maneira mais habilitada, vamos indo para a capital paulista para poder estar atendendo aos convites.

**** A Construtora Baggio convidando o jornalista para o coquetel de lançamento da 13° edição de sua revista institucional no Taboo Eventos, no dia 4 de junho à partir das 20h. Estaremos lá!!

 
Festival de Turismo das Cataratas terá gastronomia responsável

No Dia Mundial do Meio Ambiente, aula-show de movimento que alia gastronomia com conservação da natureza será uma das atrações

Os amantes da culinária terão uma grande oportunidade de aprender os segredos dos chefs durante o 9º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontece entre 4 e 6 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR) irá instalar uma Arena Gastronômica com oito opções de aulas-show para os participantes do Festival. 

Entre elas, destaca-se a da chef Eva dos Santos, do restaurante curitibano Bistrô do Victor, que vai ensinar a fazer uma receita de acordo com o movimento Gastronomia Responsável, iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. A aula-show acontece das 14h às 15h, em 05 de junho, data em que se comemora do Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Serviço No Sofá:
 
9º. Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu
Data: 04, 05 e 06 de junho
Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center
Entrada: gratuita
 
Aula-show do Gastronomia Responsável
Data: 05 de junho                          
Local: Arena Gastronômica, instalada no Rafain Palace
Horário: 14h às 15h
Entrada: gratuita, mas é necessário fazer a inscrição no local antes do início das aulas. 
                             A chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor
                             Foto: Divulgação/No Sofá- Fonte: NQM Comunicação

Nenhum comentário: