segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Agenda by João Nunes... O que acontece por aí...

" Digno de liberdade só é quem sabe conquistá-la todos os dias" - Goethe


****A confrade Iza Zilli recebe hoje convidados em belíssimo cenário nas dependências do Four Points Sheraton, para o coquetel de lançamento de sua tradicional Agenda Empresarial & Personalidades- 2014, reunindo o mais conhecido poderio da sociedade curitibana. Lá estaremos prestigiando a conhecida jornalista que faz história na cidade.......falamos depois!!!

**** A coluna recebe convite para prestigiar o jantar de posse da nova diretoria do Sinduscon-PR, liderado pelo empresário José Eugênio Souza de Bueno Gizzi. É hoje no Salão Azul do Clube Curitibano, a partir das 19h30....

****A coluna prestigiou hoje o almoço da Lide Paraná no Hotel Bourbon, seguida de palestra do Presidente da Renault do Brasil- Oliver Murguet.
     
Dia de compras na Klee Iluminação
Em passagem por Curitiba, o ator gaúcho Werner Schünemann aproveitou para fazer compras na Klee Iluminação, onde foi recebido pela empresária Eliana Zielonka. O ator global acabou levando um pendente italiano em aço inox e vidro para sua residência no Recreio, Rio de Janeiro.
 
Serviço No Sofá:    
Klee Iluminação
Rua Fernando Torres, 35, Centro. Curitiba / PR
41-3095-8088 / www.kleeiluminacao.com.br

Nenhum comentário: